Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#928870
VOCÊ AMA AS MULHERES ( cap VII )


Sua namorada já participou de uma orgia e sua mãe já chupou o pau de vários caras!

Pronto, acordou? Joguei essa verdade na sua fuça logo de cara para você despertar desse mundo de ilusões e passar a ver as mulheres de uma forma que você nunca viu. Prepare-se porque você vai ler coisas difíceis de aceitar, que vão dar um nó no estômago e até fazer você criar uma certa misoginia ( o que será derrubada no mesmo artigo ).

Lembrando, só estou compartilhando a minha visão das coisas, não sou o dono da verdade nem você deve aceitar tudo o que falo, você escolhe a realidade que você quer enfrentar.

Meu nome é Felipe, mas pode me tratar por eLLY, e essa é a verdade escondida que eu tenho para lhe apresentar.

A posição da mulher na sociedade


Muitas pessoas determinam a personalidade e atitude da mulher na sociedade como ''antes e depois da queima dos sutiãs''.
Antes dessa revolução feminina, as mulheres serviam os homens, eram donas de casa, geralmente não tinham grande posição nas decisões políticas do estado e tinham um nível de ensino bem mais retrógado do que os homens, que ofericiam a comida, o dinheiro, a casa e o conforto que necessitavam.

Depois dessa revolução marcante para a história da nossa sociedade ocidental, que se inciou desde a segunda guerra, quandos os homens tiveram que sair de casa para as guerras e as mulheres assumiram o controle, a figura feminina mudou aos nossos olhos de uma forma absurda. Hoje a mulher vota, estuda, ensina, lidera homens, é chefe da família, governa países e são a grande maioria atualmente em termos populacionais.

Com a mullher com maior poder na nossa sociedade, também veio com ela a sua posição mais atuante em termos de relacionamentos e sexo. Em pleno 2015, a mulher agora vai para a balada, beija vários, transa no banheiro, volta para casa mas no caminho encontro um desconhecido(eu) e leva ele para casa. RC exemplo

Elas têm programas na tv em que falam sobre sexo, traem, opinam sobre tamanhos de pênis e falam abertamente das loucuras sexuais que se envolveram. Porém, a mulher que adota esse comportamento é taxada de puta.

Muitos ainda presam pela mulher tradicional, que só deu para no máximo 2 caras, que quer casar e ter filhos, é fiel ao seu maridinho, fica em casa cuidando da família e esperando seu homem como uma boa esposa.

Por isso a discussão: que mulher é para casar e qual é só para comer?
E essa dúvida, tem como base apenas o comportamento sexual da mulher, as que dão para vários são para comer, as monogámicas e fieis são para casar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora se prepara para o Boom: TODA MULHER É PUTA!


Não digo que todas são promíscuas, mas se você considera uma mulher sexualmente ativa uma puta, meu filho, então todas são, até sua linda mãezinha.

Na verdade não teve uma mudança de pensamento antes ou depois da segunda guerra ou dos anos 70, mulheres sempre adoraram sexo, e sempre realizaram fantasias malucas, porém, por baixo dos panos, apenas sofriam uma dura ditadura em que não podiam expressar esse desejo, mas esse tesão sempre esteve lá amigo. Repara sua vó ou bisavó, é comum terem tido vários filhos, elas dizem para você que seu vô foi o único, mas garoto, sua vó já manjou outras rolas, isso é certo.

O que elas nunca te contam


Ok, nesse momento ou você está me achando um filha da puta mentiroso ou explodiu a cabeça com o que acabou de descobrir. Como sabem, as mulheres ainda são muito reprimidas pela sociedade, principalmente pelos homens, então existem algumas verdades que elas não contam para você, as vezes escondem até das amigas.
Antes de listar um excerto, de uma lista interminável de coisas que elas fazem mas não contam para você, tenha algo em mente: você já se perguntou como sua garota te chupa tão bem? ou como ela consegue ser extremamente sexy em algumas situações? hehehe.

Ela se masturba, pensando em coisas absurdas algumas vezes ( como transar com amiga ou ser fodida por dois ao mesmo tempo)

Ela já ficou com uma mulher, provalmente vai ficar ou fantasia em ficar.

Ela já foi fodida por dois, participou de uma suruba ou algo do tipo, ou fantasia com isso

Ela já beijou e transou mais vezes que você

Ela já bebeu tanto que deu para um desconhecido

Ela fantasia ficar com seu melhor amigo

Ela adora ser xingada na cama

Ela imagina como seria transar com um cara atraente que ela acabou de conhecer

Ela repara na sua bunda, peitoral, pau, cochas, mas de uma forma bem rápida e sutil

Ela pensa em sexo mais do que você

Ela vai dar para uma cara só porque ela está entediada

Ela já traiu

Ela as vezes mente discaradamente e sem proposito algum

Ela flerta com outros caras, mesmo se estiver namorando

Ela nunca vai te contar isso, e se acusada, vai negar até a morte.


E não tem nada de errado ela fazer isso tudo que escrevi acima.

Ok, melhor parar por aqui, mas poderia fazer um tópico só sobre tudo o que ela não te conta, ou escrever um livro de 500 páginas, mas prefiro poupar seu sofrimento. É muito raro você encontrar uma mulher que não tenha esse tipo de comportamento que descrevi, e se você encontrar, provavelmente ela será uma fanática religiosa ou assexuada, e você, não quer uma mulher assim.

Outra coisa que quero alertar, é que é perfeitamente normal uma mulher ter esse tipo de comportamento, são seres humanos, e se você não aceitar essa realidade e comportamentos , ela nunca vai mostrar sua verdadeira alma feminina para você, é isso que abordarei agora.

Porque ela esconde seu lado puta!


Não tem muito o que falar, o motivo é lógico, nenhuma mulher gosta de ser considerada puta, algumas vezes até as prostitutas. O nosso mundo machista condicionou a mulher a ser uma mentirosa nata, e esconder todo esse seu passado ou faceta de mulher que adora dar e chupar. Elas se importam com a opinião dos outros mais do que qualquer ser nesse universo, gostam de ser o centro das atenções e fazem tudo para serem apreciadas e passar uma boa imagem. São apenas seres inseguros e perdidos, assim como todo mundo.

Por isso que elas me amam, porque quando me conhecem se apercebem que estão diante de homem em que podem ser mulheres de verdade, eu não julgo e elas me contam tudo o que fazem, e me oferecem sexo 24 horas, menages, fantasias malucas, porque sabem que eu aceito uma mulher do jeito que ela é, e nunca a julgo.

Como a maioria dos relacionamentos acabam


Quando você entra num relacionamento uma coisa é certa: ou vocês vão se separar ou vão ficar juntos pelo resto da vida.
As duas ideias são bastante assustadoras, mas é verdade. Como você deve concluir, a grande maioria dos relacionamentos que você entrar, vai acabar ter que dispensar a garota ou ela vai te dar um grande pé na bunda, outras verdades aterrorizantes.

Mas existem relacionamentos que simplesmente acabam, sem brigas, sem traições, acabam simplesmente porque têm que acabar, e é nesses relacionamentos que você deve entrar.
Mas como manter um relacionamento legal e extrair o máximo da sua garota, em termos de personalidade e sexo? Aceitar o passado da sua namorada, sem julgamentos, e incentiva-la a ser mais sexual e aberta para você é a chave.

Porém, a grande maioria dos homens não vai agir dessa forma, eu mesmo, em vários relacionamentos fui ciumento, puxa saco, bobão, meloso, e claro, todos acabaram muito mal. O fato de você não aceitar o passado de uma mulher, ou julgar outras que são mais sexualmente ativas e se vestem de uma forma mais provocante só vai fazer sua garota se fechar e não agir naturalmente perto de você. No final das contas a mulher só quer agrandar uma cara que ela ama, então se você condenar as mulheres que dão e se divertem nas noite, ela vai mostrar para você uma personalidade de garota santinha e de família, mesmo que não seja.

O fim do relacionamento acontece quando ela já não aguenta viver numa relação em que não pode mostrar quem ela é de verdade, então sua garota vai pedir um tempo, simplesmente te deixar ou dar para um badboy que não julga as mulheres, simplesmente contempla sua beleza.
É claro que as vezes o relacionamento acaba porque ela te machuca ou te engana, mas na maioria das vezes, elas até querem ser a melhor pessoa que podem para você, mas a sua visão distorcida do universo feminino faz com que isso não aconteça.

Estimule sua garota a falar de suas fantasias, ao lado dela, de uma forma indireta elogie mulheres que têm personalidade e que dizem o que querem sem medo de julgamentos, sua mulher vai se mostrar uma pessoa totalmente diferente para você.

E as vezes, você tem que engolir seu ego e aceitar verdades dolorosas, em relação aos exs dela.

O erro de se comparar a outros homens


Outra atitude que todo ser humano possue, e que leva a uma das mais dolorosas decepções.
Você nunca vai ser o melhor de todos. O que isso significa? Que eu não devo me esforçar para melhorar meus defeitos e se tornar uma pessoa melhor? Claro que não, o que eu quero dizer é que você têm que ser melhor do que você mesmo, todos os dias, o seu maior inimigo, concorrente, obstáculo, é você mesmo e nunca deve ser outros.

Isso porque no momento em que você se compara aos outros, e especificamente à outros homens, você vai sempre perder. Sempre vai existir uma pessoas mais rica que você, mais alta, mais forte, com o pênis maior, mais confiante, mais bonita, mais bem sucedida e em qualquer outro aspecto da vida, vai sempre existir uma pessoa que está fazendo isso melhor do que você.
Então você nunca deve se comparar aos outros, e sim a se mesmo, porque você é o único que pode ultrapassar você mesmo, confuso? Sim, mas deve ser assim mesmo, a realidade de que devemos nos focar em nós mesmos e nunca nos outros assusta algumas pessoas.

Tenha em mente que sua garota já chupou caras com um pinto maior que o seu, com uma pegada mais firme, com um beijo melhor, que deu multiplo orgasmos a ela, é muito difícil você ser o maior amante da vida dela, mas sabe o que você pode fazer? Ser o maior amante dela agora! Isso que é importante, o presente, e poucas pessoas se preocupam com isso, estão sempre ou com a cabeça no passado ou planejando muito o futuro, viva o agora, o hoje.

Então a partir do momento que você não se compara com outros homens, sua mulher vai reconhecer isso e se abrir mais para você sobre o que ela gosta, e como gosta.

Como tirar de uma mulher sua essência


O segredo é, como já falei durante todo o episódio: Aceitar e não julgar!
Aceitar o passado dela, entender que, pessoas são falhas, e cometem erros, mas você deve dar um voto de confiança para ela e acreditar que não vai acontecer com você. Pode acontecer, é claro, mas pelo menos você fez sua parte, e ela que vai ter perdido um cara foda.

Mulheres são criaturas sexuais, porém, como têm muita opção, vão demorar o tempo que for para achar o verdadeiro, então seja esse cara. A partir do momento que ela ver em você um homem de verdade, que contempla a sua beleza e não a aponta dedos, meu caro, você vai ganhar essa mulher pelo resto da vida. As minhas últimas ex namoradas tentam ao máximo continuarem na minha, isso porque memo não estando mais juntos, elas sentem que eu sou o único homem com quem elas podem ser elas mesmas.

Off topic:
Quando eu falo em aceitar é claro que eu não digo que você deve ficar parado quando ela te maltratar, mentir, manipular você, claro que deves impor teus limites. O que eu me refiro é a aceitar a realidade sexual dela, seus desejos, impulsos, falhas, sem apontar o dedo ou julga-la
Quando você aceita a mulher como ela é, sem adornos, aceita a mulher enquanto mulher e ser humano falho, você vai passar por uma das aventuras mais incríveis da sua vida, isso porque você vai conhecer aquele ser por completo, erros, defeitos, acertos, ela vai mostrar tudo a você, esteja preparado, quanto mais indiferente as possíveis ''falhas'' dela na vida, mais ela vai se esforçar para não cometer essas ''falhas'' novamentes e fazer você o homem mais feliz que existe.

Por isso eu sou muito feliz e amo as mulher!

Fim do capítulo VII


VOCÊ AMA AS MULHERES



Índice de todo o material dividido por capítulosI- O seu papel como Homem -Clique aqui para ler.

II- Você não vai conquistar todas as mulheres -Clique aqui para ler.

III- Hoje é seu último dia na terra -Clique aqui para ler.
IV- Não se leve a sério -Clique aqui para ler.

V- O poder da honestidade- Clique aqui para ler

VI- Atitudes fazem um homem- Clique aqui para ler

VII- Aceite a mulher como ela é! ( Capítulo de Hoje )

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto


Não seja um sangue-suga, agregue ao forúm comentando aqui em baixo!
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#928886 elly cara eu ja tava com saudade dessa série todo dia entro aqui no fórun só pra conferir se voce fez capitulo novo
sucesso cara
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#928891
lukkaz escreveu:elly cara eu ja tava com saudade dessa série todo dia entro aqui no fórun só pra conferir se voce fez capitulo novo
sucesso cara
abraço

Cara, valeu mesmo, sério!

Até Março eu termino a série :legal
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#928911 Fala Felipe, blz !?

Série Foda! Realmente um tapa na cara!

Aprendendo muito contigo brother :ae

No aguardo do próximo capitulo !

Abraço.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#928925 Isso ai ! não só rotuladas de 'putas' mais sinceramente não gosto de rotulo nenhum , por causa dessa pressão que a sociedade impôs nas mulheres e homens que muitos deixam de aproveitar a vida como bem querem .

Acompanhando todos os tópicos felipe ;)
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#928948 Top eLLY,

Penso exatamente como você, portanto não foi um tapa na cara hahaha.

De qualquer forma, valorizo muito os homens que tem um pensamento aberto, o que você escreveu é muito obvio na nossa sociedade, temos que evoluir e mais do que aceitar, devemos apreciar essa mudança, eu posso garantir que estar com uma mulher REAL é muito mais interessante do que dividir um momento que seja com uma pessoa inventada.

Abraços e mais uma vez parabéns pela série.