Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#929300 Há muito tempo, na minha busca do autoconhecimento, encontrei a seguinte frase "Não limite, não deseje, não apegue-se, não julgue, aceite e solte". O que fiz foi anotar isso num papel e carregava para todo canto, sempre que eu me pegava fazendo tal coisa re-lia a frase. Recomendo que façam isso, porque é algo difícil, mudar um paradigma, até hoje depois de anos, ainda fraquejo e cometo esses erros, até porque curar uma década de pensamentos errados não vai ser do dia para noite.
Agradeço pelos aritgos e keep on eLLY.
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#929648 primeiro parabéns óptimo artigo! nota 10.
a verdade é dolorosa no começo, mas depois a gente habitua, este artigo foi um tapa na cara como muitos aqui já disseram, mais pude aprender que as mulheres não são apenas seres dócil e anjinhos, e que também possuem desejos, fantasias e comportamentos secretos e obscuros que nos escondem e que satisfazem essas fantasias com akeles que as aceitam como elas são.
abraços uma grande lição aprendida aqui na comunidade|
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#932250
Rafael Coltro escreveu:Seus tópicos assim como os RCs são os mais foda Elly, pqp, parabéns.


Valeu Rafael, continue abordando parça!
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#932258 Ótimo texto, venho acompanhando a séria e tem me ajudado obrigado por dar esse tapa na minha cara e ajuda na minha evolução.
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#932319
DonHiroto escreveu:Ótimo artigo mano, gosto muito dessa sua serie, to esperando os outros para adquirir mais conhecimentos, abraço manin.


Vc ja tem tudo oq precisa! Só compartilho minhas experiências mas vc ja está pronto pequeno gazebo :parabens
Wilhelm Kopf - MEMBRO EXCLUSIVO
#932329 Otimo post. Ja cometi alguns erros citados aqui (como ao de me comparar com os exs dela). Acabei me dando mal. Artigo valioso. Vou ler a série completa. Obrigado por compartilhar.