Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
viih92

Aprendiz

#322292 Nossa, isso que o Seductor falou sobre ele e as dicas do Kenny valeram muito pra mim!
Vou tentar usar dessa forma e deixar na minha cabeça hahaha
Dark Skull

Veterano - nível 8

#322326 Concordo com você tem coisas que são inevitável. Mas cada vez mais nos temos que procurar elevar nosso nível em geral como pessoa. Nunca ficar na zona de conforto, evoluir sempre para poder aproveitar a vida da melhor forma.
kaiomoura

Aprendiz

#324407 Muito bom o tópico, mas seguindo essas dicas e sendo realmente um macho alpha ela não tem pra que te trair né, afinal você será sempre o melhor, e porque ela iria te trocar por outro?
Shin

Veterano - nível 5

#324784 Onde assino? haha

Verdade cara!
Parece Clichê, mas é verdade é mais fácil você virar um PUA fodão e sair pegando geral, sem ligar no dia seguinte e sem qurer saber ao melhor estilo Charlie Haper, do que você usar o PU pra namorar ou coisa assim. Você sempre tem que ter em mente que ela pode 'enjoar' e não te querer mais, pode te enganar, porque você caiu numa rotina de fazer sempre as mesmas coisas com ela ou pra ela. E aí, "perdeu prayboy" ;/
haha

abraço

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#325604 Das personalidades bem sucedidas com as mulheres está a de sedutor que é a que aqui aprendemos a incorporar e que tem como característica principal vir e quem sabe um dia voltar para uma mesma mulher...

Você pode se utilizar das técnicas sociais para conseguir a mulher dos seus sonhos, mas técnica nenhuma te garante que la vai ser unicamente sua por toda a eternidade...

Um dia desses estava viajando e sentou-se ao meu lado a namorada de um dos playboys de maior status da minha cidade, o cara é altamente pré-selecionado e é claro que eu iria jogar de indirect e na mente dela, ela mal sabia que se abrir ao diálogo com um PUA é perigoso, pra ela tudo aquilo era conversa normal, nem imaginava que estava sentindo atração e buscando rapport e é claro que eu uma hora mais cedo ou mais tarde eu iria avançar ...

Já sabendo quem era o BF dela, entrei no assunto relacionamentos e infidelidade, ela afirmou animada que era extremamente apaixonada por ele e que nunca o trairia....

tudo OK, falei muito bem do namorado dela e mudei o rumo da conversa...

Como disse, uma hora iria avançar, fui escalando BT e kino e ela nem percebia o meu pensamento mal intencionado, ainda era tudo normal, mandei o padrão da amiga e o Silencio, mas no final não cheguei a fechar o KC, mas pude perceber ela estava muito passiva com tudo aquilo...

Continuamos o rapport natural, ela me qualificando e quando eu mandei a velha rotina do ''fecha os olhos para eu me concentrar, vou adivinhar o número que você pensou dentre um a um milhão''.......BUUUUUM!!!!!....KC!

Não tenho nem um quinto da popularidade do BF dela, isso sem falar que o cara é riquíssimo e tudo as quantas e de beta o cara não tem nada...

Nesse caso, além de atração não ser uma escolha, eu ainda fiz com que a traição não fosse uma escolha também....

Agora pergunta pra qualquer mulher da minha cidade quem é o mais bonito? quem é o mais rico? quem é o melhor?, e vai ver o que elas respondem! Mesmo assim, a GF dele ficou comigo....

Não existe pica nenhuma de garantia....

O que eu quero dizer é que pra quem está envolvido em um relacionamento é muito melhor se utilizar dessas dicas e tudo, elas são muito boas, mas abra o pensamnto para acreditar que ela pode ficar com outro, mas isso é só para se ter ideia e não para ficar paranóico, preocupar-se com chifre é inútil, preocupe-se em ser homem, só não se iluda...

Abraço
Mr.Kenny
adamsucesso

Veterano - nível 9

#364665 Parabens pelo topico... Gostaria d sua opiniao tambem. Eu estou quaze namorando tambem uma Hb 8...e hoje ela ficou chateada com uma brincadeira q ela não gosta por mens.(não vem ao caso a brincadeira e coisa simples) e ele não respondeu mais as mensagens... Fiz a besteira de ligar 2 vezes e ela não atendeu. Dai mandei a seguinte mensagem "- HB tudo bem vc.... Não........ quer falar comigo....respeito isso.... Podia ser que vc me fale o por que. Porem, boa noite.... Durma bem" . O que vc me diz a respeito? Um abraço.