Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#321003 Ando observando muitas orientações de comportamento dentro de um relacionamento como:

1) nunca seja reativo, não cair em provocações e demais shit tests(as tentativas de testar tua congruencia não encerram após o kc, tão pouco quando se inicia um relacionamento)

2) ensine a ela suas regras, em outras palavras, adestre sua parceira e não se deixe adestrar por ela (há mulheres que conceguem furar totalmente as regras de um homem por falta de punições e dominam totalmente homens submissos e necessitados no melhor estilo '' seja meu cachorrinho e faça o que eu quero que te darei muito sexo'')

3)Siga a regra do Hitch: '' a vida não é quantas vezes você respira, e sim os momentos que te tiram o ar'', ou seja, nunca se acomode, faça-a perder o folego e se sentir feliz ao seu lado na maior parte do tempo!

4) tenha sempre opções e deixe ela saber disso

5) não transforme ela na única coisa boa da sua vida, continue saindo com os amigos, bebendo aquela cervejinha curtindo o futebol, pratique esportes...

6) ela tem que saber que não é prioridade

7) Continue sempre criando atração(C/F e negs) , tenha senso de humor sem bancar o palhaço de circo ou bobo da corte e o mais importante: CONEXÃO AMPLA E PROFUNDA!

Esses e muitos outros norteadores do relacionamento são extremamente efecientes, mas isso não o torna um cara isento de galha meu caro...

Os fundamentos da minha afirmação são simples:

Atração não é uma escolha e o seu relacionamento não é perfeito( é igual as pessoas, sempre temos altos e baixos, falhas, defeitos, nunca agradamos em 100%..., ou seja, pontos fracos permanentes e/ou temporários que podem ser utilizados para justificar a traição, afinal algumas nem precisam, mas aquelas outras ''mais corretinhas'' sempre tem a necessidade de se livrar da culpa colocando-a em você. Detalhe: é aqui que entra a pior ou talvez melhor categoria de BFD se for o caso)

Não estou aqui querendo desestimular ninguém, mas aceite que você nunca terá o controle total da outra pessoa, se você pensa assim é porque não deve ter controle nem sobre você mesmo talvez, o ser humano é muito imprevisível e qualquer momento ela pode ficar com outro!

Abraços e estou pronto para o debate!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#321048 *(há mulheres que conceguem furar totalmente as regras de um homem....... Conseguem , perdão na hora estava pensando em concessão!
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#321092 Diretaço...sem curva.

Internalizar esses tipos de "ensinamentos" é fundamental para aceitar as coisas da maneira como são, e tomar as atitudes cabíveis para uma possível mudança.
Com o tempo a experiência da vida ensina tudo isso...

Bom tópico.

Abrass!
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#321222 Esse é o meu mano santista hahaha
to vivendo um INÍCIO de relacionamento (Ainda não é namoro). A história é a seguinte, nos conhecemos há 3 anos na praia. Porém, após o verão, ela namoro e ficamos nesses 3 anos sem se falar. Sendo que o NOSSO verão foi espetacular, ou seja, ficou aquele sentimento de QUERO MAIS. A amiga dela na época sempre nos dizia que eramos feito para namorar um ao outro (nessa época n era pua). Então passou-se 3 anos e ela me add no facebook, quinta passada, e voltamos a nos falar, RELEMBRAR o que passamos e ela me demonstro MUITO tesão e paixão mesmo por mim (atração 99% faltava a conexão intensa). Trabalhei de quinta a sáb nela (via cel e msn) essa conexão sábado saímos e ela me dizia "não consigo parar de beijar vc"... Bom ela suspira com o q eu digo à ela. Me diz VÁRIAS vezes que ela NUNCA sentiu isso na vida e é tudo muito intenso (conexão intensa 99%). Ela me manda varios sms's já combina de no verão ir na minha casa de praia... Depois dessa introdução, Mr. Kenny quero uma ajuda. Ontem à noite ela saiu para um jantar de trabalho e disse que ia me ligar para 'me encomodar'. Não demonstrei insegurança ou desconfiei que n era um jantar de trabalho, NÃO fui reativo. Ainda falei pra ela sempre sorrir nesses jantares. Ela não me ligo! pq? Não sei pode ter acabado a bateria do cel, pode ter ido a uma festa e mentido pra mim q era um jantar... Criei varias imagens de suposições o que ela poderia estar fazendo, fiquei confuso mas depois lembrei que apesar de ela se declarar pra mim, não estamos namorando ELA É LIVRE! Será que é um shit test para ver se eu ia ligar no meio da noite ou mandar msg perguntando o q ela ta fzndo?? Eu ligo ou deixo ela ligar pra mim? (eu pergunto sabendo a resposta mas tu é meu mano ai de PB e gosto de ler sua opinião).

Eu tenho muitos contatos de mulheres loucas pra sair comigo, mas a paixonite é foda haha
Abraço mano
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#321227 Acabei de receber uma msg dela (9:05) "Bom dia gui! Cheguei tarde ontem... e como vc n me ligou e nem mando msg.. n quis encomodar, tava bem legal ontem.. Adivinha os assuntos?? BANCO!!! Mas tava bom hahaha fica bem um beijinho..

E ai mr.kenny tu vê como mulher é um ser sensacional? Usa a inteligencia emocional para sempre pôr a culpa no homem? "e como vc n me ligou e nem mando msg.. n quis encomodar" a culpa é minha de n termos feito contato hahaha. Mas tb ela demonstra insegurança com essa frase, viu que n sou alienado. Gosto dela pq ela sabe jogar tb, isso me motiva. Abrass

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#321259 *(Seductor)Ontem à noite ela saiu para um jantar de trabalho e disse que ia me ligar para 'me encomodar'. Não demonstrei insegurança ou desconfiei que n era um jantar de trabalho, NÃO fui reativo. Ainda falei pra ela sempre sorrir nesses jantares.

Paixonite é mesmo foda Seductor, meu irmãozinho, eu sei bem do que você está falando, às vezes, fica bem mais difícil tomar a atitude correta, não que isso não seja possível, mas é teu organismo querendo fortemente fazer uma coisa e a voz da razão falando bem baixinho ao ouvido '' não deve ser por aí, resista!'', isso sem falar que o jagador cega mais facilmente...

Minha humilde opinião dos fatos é que, falando a verdade ou não, o comentário veio a testar tua reação e assim ela tiraria conclusões...

Sua reação foi impecável, seu comentário então.... Não demonstrou insegurança fazendo indagações e ainda deu apoio(conclusões tiradas por ela)

*(Seductor)Ela não me ligo! pq? Não sei pode ter acabado a bateria do cel, pode ter ido a uma festa e mentido pra mim q era um jantar... Criei varias imagens de suposições o que ela poderia estar fazendo, fiquei confuso mas depois lembrei que apesar de ela se declarar pra mim, não estamos namorando ELA É LIVRE!

Viu como ela tinha total intenção de testá-lo, não o ligou o que quer dizer que o comentário era só teste mesmo...

Paixonite leva mesmo o homem a ficar imaginando coisas do tipo, mas é como falei, seres humanos são muito imprevisíveis, nunca teremos 100% de certeza do que eles pensam e do que eles realmente estão fazendo, mas preocupar-se com isso é inútil, melhor é se preocupar apenas com a nossa parte e jogar certinho que ganhamos mais...

Detalhe: mesmo que a mulher seja casada, ela é livre!

*(Seductor)Será que é um shit test para ver se eu ia ligar no meio da noite ou mandar msg perguntando o q ela ta fzndo?? Eu ligo ou deixo ela ligar pra mim? (eu pergunto sabendo a resposta mas tu é meu mano ai de PB e gosto de ler sua opinião).

Nem precisaria mesmo eu estar escrevendo isso pra ti!

O que ela esperava era algo assim mesmo, afinal quem é que não deseja se assegurar em relação à outra pessoa? ela esperava questionamentos sobre local e hora que vai e que volta, ela esperava que você a ligasse para ver se ela já chegou em casa.... o que revelaria que você estava com ciúmes, inseguro, apaixonado e que estava pensando o tempo todo nela preocupado....

*(Seductor)Acabei de receber uma msg dela (9:05) "Bom dia gui! Cheguei tarde ontem... e como vc n me ligou e nem mando msg.. n quis encomodar, tava bem legal ontem.. Adivinha os assuntos?? BANCO!!! Mas tava bom hahaha fica bem um beijinho..

E ai mr.kenny tu vê como mulher é um ser sensacional? Usa a inteligencia emocional para sempre pôr a culpa no homem? "e como vc n me ligou e nem mando msg.. n quis encomodar" a culpa é minha de n termos feito contato hahaha. Mas tb ela demonstra insegurança com essa frase, viu que n sou alienado. Gosto dela pq ela sabe jogar tb, isso me motiva. Abrass

Leu direitinho Seductor, inclusive que você sabe que alguém nessa guerrinha iria perder(iria se sentir inseguro), ela deve ter pensado '' Ele nem se importunou nadinha com isso, será que ele não gosta de mim como eu pensava?''

Na minha humilde opinião isso ainda tem cara de teste, jamais pense em afirmar algo como ''poderia ter me ligado a qualquer hora'' isso revelaria que você estava esperando por isso...

Ela falou que iria te ligar, certo?
Com isso era pra você ter ficado esperando, certo?
Mas não é isso que você vai demonstrar, certo?

Diga que foi bater uma bola ou fazer qualquer coisa que você curte, mas que voltou cedo e na hora que chegou só foi cair na cama que dormiu( isso revela que você não ficou esperando ela ligar)

Abraço maninho, boas atitudes com a tua paixonite, qualquer coisa estamos aqui!

Mr.Kenny

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#321264 Ahhh, pra que ler esse meu comentário destinado ao Seductor, pode vir a acreditar que nunca devemos demonstrar amor(paixão), isso é um erro, devgemos demonstrar sim!, mas não com frequencia e no momento certo que vocês dois viverem algo de sensacional. Agora quando ela joga para extrair isso de você, nunca!

Abraço
Mr.Kenny