Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
barbiroto

#417441 O melhor post que li no dia de hoje (y)
J cash

Veterano - nível 8

#482888 É esperar que o mundo seja perfeito é o mesmo que achar que vai derrotar o barcelona só com tradição, hehehehehe ( essa foi uma alfinetada aos santistas que não conseguiram igualar meu tricolor oO) enfim, jamais devemos esquecer desses porém, muitas vezes negligenciamos deixamos elas tomarem conta, e pode ter certeza meus parceros que se vocês fizerem isso diminuirão à chance de serem cornos, mas caso não tenham mais certeza ainda que serão.
abraços, parabens pelo post!
Avatar pua
Membro de Facção

Aprendiz

#494014 Sim, você tem razão . Mas isso é certamente para caras inseguros , necessitados . Homens com boa noção da mente feminina e que se conhecem nem levam em conta uma possível traição . Eu mesmo sempre deixo bem claro pra minha namorada que ela é livre, que eu permaneço fiel , e que caso ela venha a me trair ela é a única que perderá com isso, não é o meu caráter que estará em xeque, e sim o dela . Além de ela saber disso, ela também tem consciencia do que do homem que ela estará perdendo ao fazer isso . Ela concerteza evitará . :D

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#497274 ''Sim, você tem razão . Mas isso é certamente para caras inseguros , necessitados . Homens com boa noção da mente feminina e que se conhecem nem levam em conta uma possível traição . Eu mesmo sempre deixo bem claro pra minha namorada que ela é livre, que eu permaneço fiel , e que caso ela venha a me trair ela é a única que perderá com isso, não é o meu caráter que estará em xeque, e sim o dela . Além de ela saber disso, ela também tem consciencia do que do homem que ela estará perdendo ao fazer isso . Ela concerteza evitará .''

Não se trata de ser ou não inseguros , pois afinal o que um homem essencialmente de pulso firme e seguro andou interessado na arte já que esta se faz desnecessária, isso é paradoxal...

O artigo foi escrito principalmente com base na HB do relato que se encontra nos feeds, mas há evidencias espalhadas em outras situações...

As ovelhinas do pastor PU deveriam saber ao menos que atração não é uma escolha, essa é a base do jogo direto, indireto e ''natural'' e portanto essa atração não depende de compromisso, não depende de nada é algo humano e instintivo...

As ovelhinhas do pastor PU( principalmente as mais recentes no Pua base) ficariam supresos se um cronista registrasse a informação de que a namoradinha de um PUG( a elite tagficada) de jogo firme e sólido o traiu com outro pua...

Bom a história é verídica e do pug eu conheço a qualidade do jogo, deveria-se supor que a HB tinha em casa tudo que uma mulher precisa, mas por que ela o traiu?

Como já dizia o poeta Camões, de arte maneirista, há um confronto entre o amor ideal e o carnal, o que por si só já afirma que somos ná prática imperfeitos e acredite, temos fraquezas principalmente quando nos fixamos em um relacionamentos, mas você acha que alguém precisa de motivo pra trair?

Não defendo a traição e nem a fidelidade, mas apenas os fatos estão aí a critério de oportunidade
tiagocanton

Veterano - nível 9

#624615 Sempre estamos sujeitos a isso, até nos mesmo acordamos uns dias mais inspirados e com aquela vontade... e por elas também não? Ainda mais se em algum momnto demos alguma vacilada com ela, diminuindo a atração...