Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#873298 Eai pessoal escutem essa das antigas ...

Vou falar sobre algo que realmente pode fazer a diferença na vida de algumas pessoas ,porque fez na minha e pode fazer na vida de qualquer um porra .

Consiste primeiramente em aceitar quem vc é .

Estamos num período onde está tudo fácil porra , ganhar dinheiro ,pegar mulheres , comprar um carro ( tu nao precisa nem comprovar renda ). E infelizmente tem gente que ainda nao entendeu isso , muitos podem me perguntar como faço entao pra ganhar dinheiro ? Respondo : Amigao tu ja ouviu falar em internet ? pesquisas no google sobre como ficar rico ou ganhar dinheiro ? Já pensou em parar de ficar escrevendo sobre seduçao ou se dedicar 24 horas no forum ou nos set's ( quem dera )!!Já parou pra pensar em ganhar dinheiro e por em prática o que vc aprende em PNL ? Já parou pra decidir o que quer da vida? FODA-SE SUA RESPOSTA .Nao quero saber , mas quero entender o porque ainda nao conquistaram o que querem .

Porra esse forum é rico em conhecimento , aqui tem tudo que qualquer um precisa pra pegar mulher , pra casar , pra sexo casual , pra ficar bem de vida financeiramente !Nao me perguntei mais :como ?! Ja respondi essa pergunta parcialmente ,pro bom entendedor meia palavra basta.

Aprendi algo no meu relacionamento que mudou minha maneira de pensar sobre o mundo , seduçao ,social etc...
Vou dizer a vcs , mas antes disso :

Aceite quem vc é : Explicando : Tem muito cara aí que ainda acha que aparencia importa : Digo IMPORTA BEM POUCO PORRA,QUASE NADA! Mulheres gostam de homens autenticos , que assumem seus defeitos porem fazem deles uma qualidade , vcs estao cansados de saber disso porra
No entanto vejo respostas de alguns caras no forum , face ,que parecem umas bichas falando , exemplo : Pega ela no colo e dá um giro ...o cara me responde : nunca farei isso , e se ela cair e se machucar ... quase vomitei quando li isso .!!!ou nao sou tao bonito ... bla blabla...
Vai se foder . Muito aí nao colocam a porra da cara na foto do forum e pelo contrario colocam a foto de um cara Bonitao , Famoso ,Brad Pitt ou seja quem inconscientemente gostariam de ser ou aparentar ser !!!O que tem de alfa nisso ? PORRA NENHUMA pelo contrario é uma betice só!!
Portanto se quiser se tornar mais alfa ASSUMA e ACEITE quem vc é : feio, bonito ,baixo, alto, gordo ou o caralho a 4 .Goste das suas falhas !
Eu tenho 1 olho vermelho ( quando eu tinha 15 anos caiu super bonder nele entao de lá pra cá ele é bem vermelho ) isso me incomodava nos sarges , mas eu estava lá ! Teve um dia que quase desisti de seduçao por isso ( uma menina disse : Nossa porque seu olho é tao vermelho?)Foi foda tudo isso , mas corri atras de outras coisas que podia melhorar e melhorei , tudo isso primeiramente pra mim mesmo .Entao hoje chego em qualquer mina que eu quiser aonde for e foda-se a porra do olho vermelho .Mas casei e estou feliz e ela diz pra mim que NAO VÊ NADA NO MEU OLHO PRA ELA MEU OLHO É NORMAL !!!

Pessoal poderia falar sobre milhoes de coisas , no qual podemos melhorar e se tornar mais alfa .Pense nisso ,aceitem quem sao , aceite os foras como algo legal ,enfim, vc ta fazendo seu papel de macho ,parem de buscar aprovaçao ( em forma de agradecimentos, quantidade de feeds,24 hrs em seduçao...).Ja senti isso sei como é as vezes estamos buscando aprovaçao e nem percebemos, fiquem mais espertos , mais inteligentes , mais 'ricos' (aumente sua grana ,ou ponha em prática seus sonhos, só vc sabe ...)

O quero dizer pra vcs é:
Vivam com paixao , abrace e persiga seus sonhos , quer chegar na mulher : diga oi , vim te conhecer e CONHEÇA ELA DE VERDADE sem pensar no que vai dizer ou fazer , pergunte-se como conheço uma pessoa? Essa é a unica pergunta em mente , convide-a pra sair , se perceber algo feche com KC .Pare de pensar e AJA, AGORA! a vida é assim se vc nao fizer outro fará e pronto!SEJA UM MACHO MAIS ALFA !

É isso aí amigos :'' Somos quem somos e aceitamos quem somos'' Jeizon .Pode crer que isso é um afrodisíaco pras mulheres , isso é personalidade alfa pura ! Abraços
ox-pua

Veterano - nível 4

#873393 Ótimo relato Jaizon!

Realmente o melhor caminho é o investimento em nós mesmos e a aceitação do que somos! Imagem

Abordagem do tema muito bem feita apesar dos palavrões! Rs.

Abraço e sucesso!