Depoimentos de mudança com o PUABASE.
CafaWest
#951546 Puas Boa Noite estou surpreendido ;D

Na ultima semana quando estava indo para o trabalho, uma HB8,5 estava dentro do mesmo ônibus que eu iria pegar, mas esse ônibus vai para a empresa que eu trabalho e la é seu ponto final, então é um ônibos para os funcionarios mas ele passa dentro do terminal de ônibus, efim essa HB pegou o busão errado e quando chegou no ponto final ela ficou la sentada então tive a certeza que ela estava perdida haha
rapidamente a chamei e disse para ela que ela estava no ônibos errado e tal, conversamos por algum tempo e eu disse que ali é muito perigoso já que o caminho que ela teria que percorrer era grande , disse que era perigoso ela ser assaltada e tal, acompanhei ela até o ponto do outro ônibus, perguntei seu nome a adc no face, ai tudo bem, mas ela adc e agradeceu por imbox e deu muitos indicador de enteresse, não perdi tempo e disse para ela, vou te levar para um lugar para a gente fazer alguma coisa junto ela aceitou e então marquei o dia e a hora, fui buscala e como tem um circo aqui na cidade e a maioria das pessoas estavam falando bem, resolvi levar ela la, JURO QUE ACHEI QUE SERIA UM LUGAR DIVERTIDO, o circo era bom mais notei que ela pegava muito o celular e tal, então ja me liguei, acabou o espetaculo e fui levar ela embora, ela já foi soltando o sinto de segurança quando estavamos chegando e quando parei ela agradeçeu, disse que gostou e ja se despediu com um beijo no rosto do modo que não tinha como eu aplicar um KC, e mesmo se tentase seria meio que inutil, to com a certeza que estraguei pelo lugar que a levei haha

QUERO E MUITO OUVIR A OPINIÃO DE VCS, ESSE É O MEU PRIMEIRO RELATO, ESTOU FELIZ. PORÉM NÃO A PEGUE:/
Avatar pua
sassow
#951556 deveria ter levado ela pra outro lugar depois ou antesde ir ao circo, um barzinho seria bom algo q vc possa conversar de frente com ela, d a procima chama pra ir pro bar ou algo mais emocinante algo q desperte emocoes nela
lindermann
#951564 mano deveriater levado pra algo depois e ja ter meio q combinado,algo mais emocionante como uma choperia
Avatar pua
gbmatos
#951565 O circo até seria um lugar legal se você conhecer a personalidade da menina e assim saber que ela vai curtir. Mas não é o melhor lugar para levar uma garota que você está conhecendo, entende? Levasse ela para um lugar que vocês pudessem conversar, trocar olhares, que dê mais emoção. No circo é meio difícil! Mas valeu a atitude de ter a chamado e saído com ela. De qualquer forma, isso é o que importa!
Avatar pua
Frank Nailed
#951573 Fala ai, meu mano!

É bom vc levar num lugar que de pra vcs conversarem, sacou? Tipo: bar, quiosques legais na orla da praia, parques, alguma temakeria maneira, coisas desse tipo. Eu particulamente prefiro as duas primeiras opções.

O ideal é que vc tenha oportunidade de conversar, entreter ela (percebeu que ela não tava entretida, algo dispersou a atencao dela) e tentar algo mais, um KC. O circo foi uma opção ruim.

Minha sugestão é vc continuar no jogo e tentar uma saída pra um desses lugares. Se não rolar nada, próxima!

Abraços! Sucesso no jogo.
Avatar pua
Soft
#951582 Cara, sei la... Entendo o que a galera ta falando de levar pra um lugar onde o dialogo fosse mais facil e tals.
Eu concordo em partes com a opinião deles.

Não vi real problema em vc leva-la ao circo. É algo "imprevisivel", diferente... Poderia sim ter sido visto como um ponto positivo.
Vc teria sim como manter contato com ela. No trajeto até o cinto dava pra rolar um dialogo, ou quando fosse comprar uma pipoca, ou memso no espetaculo... Daria pra trocar um ideia e asssitir ao circo sem problemas.
E além disso, ainda ia bancar de bom moço (pipoquinha, circo, historinha romantica e toda essa melação)