Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#56 Acesso Visual

"Você é uma pessoa visual?Tipo..Quando você se lembra das coisas é como se fossem pequenas figuras ou um filminho na sua cabeça?.. Você olha bastante pra cima enquanto pensa. Pessoas criativas que são visuais tendem a olhar pra cima enquanto pensam.. Eu também sou assim."

"Cada tipo de pessoa faz de um jeito.. Pessoas lógicas, como advogados e contadores tendem a olhar de lado enquanto pensam." (Demonstre)

"Pessoas emocionais, que vivem nas nuvens, tendem a olhar pra baixo.." (Demonstre)

"As pessoas podem variar esses olhares, mas dá pra falar bastante sobre a pessoa de acordo com a direção na qual ela olha mais enquanto pensa..Nós dois temos orientação visual."

Angulo dos olhos:


"Interessante.."
"Sabia que se você olha pra baixo, as pessoas tendem a ver você apatica e abordável, enquanto se você tem um olhar altivo, tendem a achar você poderosa e anatingível..."

Se ela olha muito pra baixo:
"Você as vezes nota que alguem na sua frente é amigavel, mais só deixa um grupo seleto se tornar realmente proximo de você né?

Se ela tem olhar altivo:
"Você nota que poucos se aproximam de você diretamente, e você só deixa um grupo seleto se aproximar de você?"

Apertos de mão:

"Sabia que os homens podem falar muito sobre uma mulher pelo aperto de mão dela?"
Jogue a isca para ela perguntar sobre ela. Então, use algumas das linhas abaixo (Não as que se contradizem..Dãã..):

"Você é confiante...Uma mulher confiante tem um aperto de mão firme, mas não forte demais.. Ela não comprimenta com olhar de peixe morto, mas olhando no olho, com uma voz limpa, e consegue brincar mesmo com quem não conhece. Você é relativamente confiante pelo jeito que cumprimenta.."

"Quando a pessoa é insegura, ela parece se esforçar pra ser aprovada. Eu sei que você é segura em matéria de quem você é, mas em algumas situações você fica meio insegura de si.."

"Competitiva com as outras mulheres..Sua linguagem corporal muda sempre que uma mulher atraente aparece. Você não parece o tipo que desvia o olhar quando uma gostosona se aproxima.."

"Uma garota que gosta de sexo..Se o aperto de mão desliza, ou tem um toque sensual, você gosta de sexo. Me dá sua mão, deixa eu demonstrar.." (Capriche o kino)

"Criteriosa em qualificar os homens..Dá pra falar pelo jeito que você estava olhando pra sua amiga, como se tivessem julgando o jeito que eu ajo e me comporto."

"Feliz! Seu sorriso é verdadeiro, e você parece genuinamente feliz em conhecer pessoas novas, com aquela atitude de "Quem sabe que porta pode se abrir?" Aposto que você é bem alegrinha..Pode ter seus altos e baixos, mas como parece feliz em conhecer gente nova, deve ser feliz em geral."

"Uma rainha do drama. Você faz as pequenas coisas parecerem algo especial, e descreve tudo com bastante drama..Pode até não ser nenhuma exagerada, mas aposto que você curte um pouco de drama rolando no seu dia-a-dia, para ter do que falar com as amiguinhas.."

Aproveite para tocar bastante.. Se usar a do "garota que gosta de sexo", improvise pra pegar a mão dela denovo, com algo como:
"Se você não gostasse de sexo, apertaria a mão desse jeito.." E aperte a mão dela abruptamente, com uma cara séria (mas sendo engraçado).

Aproveite também para improvisar provocações, como por exemplo:
"Você pode ser confiante na maior parte do tempo..mas não nesse momento." ou "Posso dizer mais sobre você, mas preciso de mais claridade.." e a leve pela mão para um lugar mais claro para a fase de conforto.
Rodolpho

#9441 Achei muito bom cara!!!! vai dar de usar em vários set's!!! vlw
Cristão

PUA Avançado

#58474 Cara, muito obrigado.
Certamente tem muita coisa pra ser usada aqui.

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae