Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#754874
Iae negos,

há algumas semanas eu criei esse tópico aqui

brinco-t75307.html#p748132

Eu queria fazer o relato no proprio tópico, mas ele foi fechado (o que eu acho que só o criador poderia re-abri-lo, para não precisar relatar algo de alguma dúvida, fica a dica moderação)

Como fecharam e eu queria meio que fazer um relato nesse tópico.

Uma semana mais ou menos depois da postagem, eu pedi pra ir em uma festa e ela não deixou. Eu fui o mais reativo o possivel (não porque eu quis, simplesmente saiu) de um jeito que ela se assustou comigo, ela não tinha visto esse meu lado,

detalhe: EU NÃO ME ORGULHO NEM UM POUCO DISSO. Mas aconteceu e pronto.

A ponto de ela me chamar pra conversar, conversamos sobre várias coisas, sobre a separação do meu pai e etc. O principal foi sobre ela "não me deixar crescer, não deixar eu viver". Creio que a falta de viver acho que é um dos motivos nos leva a conhecer o pick up, pq essa falta de experiência nos fazem ter algumas "fraquezas" perante a vida, essa é a minha opinião sobre um dos motivos.

Mas voltando ao assunto depois de dias tentando, eu resolvi testar uma estratégia que é fazer com que as pessoas que tem a mesma idade e que tenha o pensamento diferente dela e que poderiam influenciar na decisão dela, conversem com ela junto comigo,pois conversamos de mais depois dessa briga estamos outra pessoa uma com a outra então pessoal conversem, conversem com suas mães pois assim elas pensarão em deixar.

CONVERSAR É A SOLUÇÃO PRA TUDO.

Depois de algumas tias minhas, amigas dela conversarem, esse tópico é em homenagem a minha madrinha kkk ela é foda.

Hoje ela deixou eu colocar, vamos nós dois na farmácia amanhã.


Não é um tópico de KC ou derivados, mas acho que isso serviria um pouco de inspiração para os que tem a mãe que os prendem muito. Não estou falando sobre ser reativo e sim sobre a conversa a estratégia que tomei.

Bem irmãozinhos, Abraços
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#754881 Isso ai mano, a conversa é a base de tudo, no início minha mãe também era totalmente contra a essa ideia de colocar brinco, achava que era coisa de "viado" e tal, mas desde pequeno eu queria colocar para ver como ficava. Ficamos nesse impasse até que um dia fui a uma farmácia para ver o que era necessário para colocar um, precisava do pai ou da mãe, conversei com eles direitinho, expliquei tudo como seria e queria testar, qualquer coisa tirava, aconteceu que o meu pai foi comigo e acabei colocando o brinco, fiquei muito feliz na hora e sei que posso atribuir uma melhora na minha auto-estima devido a este fato, hoje estou com um alargador de 8mm e eles nem chiam, acostumaram e até dizem que fico bem com ele, olha como as coisas são :louco ahahahahhaha

Forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#754903 Osório, historia lembra o que está acontecendo comigo, minha mãe é do tipo que corta o assunto
Você pergunta algo, ela diz um não rapido, e é pronta pra entrar em uma briga aii as vezes fica dificil cv com ela.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#754910 Fala Hormann! Tenho muita coisa em comum com você, pais separados (porém ele mora aqui perto e vejo-o todo dia), 16 anos, em constante mudança de vida, etc.

Minha mãe há uns tempos atrás era bem conservadora comigo, não queria que eu saísse, cresci meio tímido daí e sem muita convivência. Mas o tempo foi passando e eu mostrei como sou confiável, mesmo se voltar de manhã meio bêbado rs.

Ela é tranquila comigo na questão mais complicada entre pais e filhos, que é a bebida e festas. Bebo socialmente perto da minha mãe, mas ela já sabe que já vomitei e tudo, e como agora mudei. Já meu pai não me deixa beber, na frente dele pelo menos, pois já passou por situações que teve que enfrentar o alcoolismo. Hoje tenho uma vida social bem agitada, saio bastante e consequentemente conheço várias HBs e amigos novos, sendo bem conhecido por aqui.

Enfim, não tem muito a ver com o assunto mas deixei minha opinião aqui, que acho que vale...conquiste a confiança dos seus pais.

Abraço
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#754946 Kra minha mãe também não gostava.

Sabe o que eu disse?
A orelha e minha o corpo e meu e eu faço o que eu quiser
kkkkkkk zuera, bem que da vontade

Eu so falei que os indios usam e nem por isso eles são viados e etc, e que em muitas
culturas isso e normal e eu gosto, acho normal o mundo mudou os tempos mudaram.

fui la e coloquei o brinco e ela não disse nada,

O fato e você não perguntar so avise. porque se você perguntar
ela vai falar 1milhao de coisas, pois todas as mulheres falam bagarai,
então quando quiser fazer uma coisa você pega e faz não pergunte se tem que fazer
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#755233
Iae negos, tudo firmeza? haha eu to de boa.

Furei a orelha agorinha e mesmo que não seja algo de mais eu vou mostrar pra vcs.

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem
Como podem perceber ainda está inchado pois faz 30 min que coloquei mesmo.

Olha como uma coisinha miuda, me traz um problema de relacionamento kkkkkkkkkk

Abraços