Avatar pua

Criador do tópico

the Crazy

Aprendiz

#647776 Salve, destemidos!!

Em uma de minhas viagens pela internet em momentos de ócio, acabei encontrando um artigo sensacional sobre acessórios.
Acessórios são essenciais na aparência de um homem, principalmente os mais discretos, não precisando se pavonear tanto!
Então, postarei o artigo aquim devidamente linkado.

1 Victorinox Key Fob
Imagem

Essa noite você vestiu sua calça de tecidos leves e nobres para levar sua namorada àquele bar especial. No entanto, quando você soltou seu molho de chaves no fundo do bolso, sua calça ficou com aquele aspecto negativo, volumoso bem na altura da sua coxa.

Segundo a revista Men`s Health as mulheres consideram isso um grave sinal de desleixo e deselegancia. Esse problema pode ser facilmente solucionado com o chaveiro Victorinox Key Fob. Confeccionado em aço inoxidável, esse chaveiro vai preso ao seu cinto e suspende seu molho de chaves até o interior do seu bolso. Além de evitar o mau aspecto causado pelo excesso de volume, o chaveiro estampa o escudo Swiss Army no lado externo de seu cinto com muito estilo.

2 e 3 Money Clip em dobradinha com uma carteira compacta Mont Blanc

Imagem

A revista Universo Masculino já averiguou que as mulheres prestam muita atenção no modo como tratamos nosso dinheiro.

A sua carteira deve estar repleta de cartões de crédito, talões de cheque, cartões de contato, documentos e outras peculiaridades que temos hábito de enfiá-las no primeiro compartimento vazio que encontramos. É muito comum homens possuirem aquelas carteiras enormes e volumosas que entram e saem desajeitadas de nossos bolsos traseiros. Aquele quadradro enorme e saliente na sua nádega também se converte em uma grave deselegância que não passa despercebida pelas mulheres.

A solução para esse problema está em combinar uma carteira compacta e sofisticada com um prendedor de dinheiro. O prendedor permite que você retire aquele maço de notas de sua carteira, podendo transferí-lo para outro bolso e proporcionando um estilo à parte na hora de pagar a conta.

Imagem

Agora que você não carrega mais o dinheiro na carteira, chegou o momento de adquirir um modelo que não possua compartimento para cédulas. Essas carteiras especiais não são comuns, mas podem ser facilmente encontradas em lojas de artigos masculinos. Em geral, elas possuem compartimentos para poucos documentos e menos de meia dúzia de cartões de crédito. Prefiro os modelos em que o porta-talões seja incluído.

A sugestão são as carteiras de couro compactas Mont Blanc, que combinam visual sóbrio com o destaque proporcionado pela clássica esfera da flor branca.

4 Whisky Flask
Imagem

Se você gosta de beber um Whisky e se aquela festa, na casa do colega de trabalho, para onde você vai a noite seja um ambiente em que os convidados beberão apenas cerveja, você pode adquirir um cantil para Whisky.

Normalmente, confeccionados em aço inoxidável essas belas garrafinhas cromadas possuem capacidade para quatro doses de Scotch, no mais puro estilo Cowboy. Lembre-se que como seu Whisky não estará diluído em gelo, essas quatro doses podem acabar lhe garantindo uma bela tontura.

Há modelos de cantis envoltos em couros bastante nobres que garantem um charme adicional na hora de curtir seu trago. Caso você não queira receber o título de pinguço do evento, é perfeitamente possível que as doses sejam servidas em copos específicos e combinadas com duas pedras de gelo.

5 e 6 Charuteira e cortador de charutos
Imagem

Para os que gostam de fumar uma iguaria tão especial quanto um charuto cubano, eu não poderia deixar de alertá-los que o sabor do habano será significativamente prejudicado caso você o carregue no bolso.

Os charutos devem ser acondicionados com cuidados específicos já que devem entrar em contato com a umidade do ar somente no instante em que você os acender. Logo, a dica são charuteiras de viagem que possuem capacidade para transportar adequadamente apenas um charuto.

Esses porta charutos podem ser confeccionados em couro ou aço inoxidável garantindo um estilo adicional aonde quer que você vá.

Imagem

Outra preocupação importante no ritual de fumo de charutos é o momento do corte. É claro que pedir para sua namorada retirar a ponta com uma mordida é uma cena pra lá de excitante. Entretanto, para os apreciadores puristas, a precisão do corte influencia diretamente no sabor do charuto. Portanto, a dica são cortadores para charutos ponta oval que não somente garantirão um corte rápido e exato, mas também o farão passar por um verdadeiro conoisseur.

Os cortadores possuem diferentes formatos e estilos. Alguns especialistas em tabaco afirmam que um cortador profissional pode ser confeccionado em prata.

7 Isqueiro Zippo

Imagem

Não poderia deixar de falar em um bom isqueiro já que estamos falando de charutos.

O mais tradicional de todos isqueiros possui versões de entrada ao alcance do bolso de qualquer um. Um Zippo simples pode apresentar um corpo de aço escovado ou até mesmo gravuras comemorativas do Ford Mustang 1967 ou das Harley-Davidsons.

Há cargas de refil para Zippo exclusivas para charuto acendendo o fumo sem influenciar o sabor através da chama tradicional, repleta de insumos químicos.

Uma dica adicional é assistir Irrestível Paixão, onde George Clooney maneja seu Zippo com maestria entre os dedos. Há usuários de Zippo que realizam verdadeiros malabarismos com o tradicional isqueiro e sua tampa de molas.

8 Canivete Victorinox

Imagem

Finalmente, vou indicar o acessório dos acessórios masculinos, eternizado no cinema através do célebre é MacGyver. Isso mesmo, o canivete suíço.

Talvez você o carregue no bolso por dias sem precisar utilizá-lo, mas tenho certeza que já houveram ocasiões em que você pensou no quão útil um Victorinox multifunção teria sido.

Você pode utilizá-los para cortar o fiapo que soltou da camisa, para abrir a garrafa de vinho, descascar o limão da caipirinha e para outras centenas de atividades em que a criatividade é o limite.

Créditos:
http://papodehomem.com.br/8-acessrios-para-impressionar-transpirando-masculinidade-parte-i/
http://papodehomem.com.br/8-acssorios-para-impressionar-transpirando-masculinidade-parte-ii/