Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#746734
Iae negos beleza?

Hoje estava paradão em casa, e resolvi fazer um artigo falando sobre, acessórios (cordões, pulseiras, brincos, óculos).

Para de certo modo ajudar os novatos (eu também sou novato) que buscam sabe... Certos acessórios que combinam.

Vamos simplesmente expressar nossas opiniões sobre como e o que usamos

Ex:
Imagem
Esta pulseira do Bob Marley eu uso no braço, só quando estou de camiseta.

Obs: essa foto não é minha, eu vou tirar fotos e escrever depois, estou esperando minha câmera carregar. Se você não quiser tirar uma foto, é só você postar uma foto do google da sua pulseira que tu achar e falar como usa.

Entenderam? Vamos dar uma força para os novatos que estão entrando

Abraços


Acho que mesmo que não seja o essencial, usar coisas que combinam, faz bem pra todos.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746737 cara eu não uso nenhuma pulseira e nenhum tipo de acessórios mais eu acho legal alguns acessórios , eu não uso pois as que eu gosto que são pulseira e cordão de prata me dão alergia.


forte abraço..
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#752027 eu tbm tenho um couro que enrolo no pulso e tinha uma dessas do bob marley mais rasgo ai nem comprei outra,mas aki na minha cidade peackoing só pela net os q vende aqui é sem graça aqueles cordão grande de prata acho mto feio. se tiverem um site com peacokings confiável e não mto caro me mandem por pm ai :D
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#752040 E ae meu parceiro.


Eu uso 3 acessorios:

Imagem
Tenho um cordão como este ai. Uso sempre.

Imagem
O que tenho é bem parecida com este so que um pouco mais simples. Uso sempre que saio de casa.

Imagem
Tenho um Ray Ban igual a este. Uso em dias de sol forte.
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#752064
Iae negos, como prometido vou postar o que eu uso.

Os óculos que tenho são esses.

Esse óculos ele tem a lente meio roxa escuro, sabe um degrade
Imagem