Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Forfun
#963978 Ei, você aí que só reclama da vida! Já experimentou parar de reclamar, reclamar e agradecer um pouco?
Agradecer é sempre importante, mais importante do que pedir. Mas muitos só se lembram de pedir e pedir e nunca agradecem.
Eu já fui assim, reclamava de como eu era, de minha vida, e parei um pouco pra agradecer ao invez de reclamar e a minha vida melhorou em todos os âmbitos, hoje me aceito do jeito que eu sou e sou até mais feliz.
Bom, não tenho muito a falar.. Bluezão irá falar por mim.

Mesmo depois desse tapa na cara, você ainda está pra baixo? Calma, calma ouça esse som e relaxe.

Forfun, mesmo depois de ver os dois vídeos e ler seu textinho ainda não consigo me sentir melhor.. Então amigo, você não sabe oque é a felicidade. A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra e está em todos os lugares amigo, não é difícil achar. ACHE SUA FELICIDADE!

Esse é o fim do tópico, espero que vocês captem a mensagem que eu tentei passar pra vocês e desculpa qualquer coisa, fiz esse tópico correndo..
Abraços!
Avatar pua
EMTEC
#964021 Cara, puta tópico foda, dei uma passada pra ver como o bluezão tá e o manolo já tá com dente de novo parabéns pro cara. Mais Macho Alpha que 99% do forum.

Ver aquele pessoal da MTV, melhor época, uma pena ter durado tão pouco. Nostalgia Intensifies

E o Fábio Rabin é o cara. Kkk
BIGBOSS
#968296 verdade cara muitas vezes a gente reclama da vida e nao para pra agradecer e nao enxerga que tem gente com problemas piores se comparados ao nosso sao coisa pequena