Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

CarlosCamargo

Aprendiz

#1050158 Sempre que iniciamos um relacionamento nós pensamos: ''Caramba, essa garota é foda. Me fez abandonar a poligamia para me comprometer com ela, pois ela tem qualidades e valores como os meus, temos muitos interesses em comum... Ela é incrivel!''

Pois bem, todos pensamos e não estamos errados em pensar assim, pois isso te lembra do quão seletivo foi e de quão grande é seu valor.
Porém, se não nos contermos isso pode vir a endeusa-la e pode apostar que se isso acontecer, vai dar merda!
JAMAIS se esqueça de que por incrivel que ela pareça ser, ela não é unica, ela não é uma deusa grega... Ela é apenas uma garota de alto valor, que se parece com você, que se tornou sua companheira nessa jornada para evoluir juntos, para trocar valores e dividirem um caminho de felicidade mutua. ELA NÃO É UNICA!

Você se conhece, você sabe o valor que tem, você sabe de sua autenticidade como homem e foi por isso que ela o escolheu também. Porque você é/deve ser um homem confiante, protetor, seguro, imprevisivel e autêntico e deve continuar sendo assim sempre.

Não seja aquela cara babão, que sempre está disponivel, que sempre está disposto a realizar os pedidos dela, que sempre está online no whatsapp e a responde no mesmo minuto que a mensagem chega! Não estou dizendo para ignora-lá, mas sim para se ocupar com coisas realmente importantes e naturalmente vai demorar a responder, pois pode apostar, se você conscientemente calcular o tempo de demora pra responder, ela vai perceber. E assim saberá que não está ocupado de verdade, mas sim se remoendo de vontade de responder ela rapido e fazendo ''doce'' para ela não te ver como um cara desocupado.

Um ser humano tem milhares de pensamentos por dia, dentre milhares, talvez um deles ou mais pode valer milhoes de reais! Isso mesmo, você pode ficar rico apenas com uma ideia inovadora que surgir e colocar ela em pratica.
Então SEU PUTO, VAI LER, VAI ASSISTIR UM CURSO, VAI MEDITAR, VAI TER IDEIAS, VAI EM BUSCA DE REALIZAR SUAS METAS E OBJETIVOS AO INVES DE FICAR A TODO MOMENTO EMCIMA DA TUA NAMORADA.
Porque ai quando tu estiver disponivel de verdade após ter se dedicado aos seus propositos, ELA SENTIRÁ VONTADE DE CONVERSAR CTG, SENTIRÁ SUA FALTA E IRÁ VALORIZAR A SUA PRESENÇA! Porque dai sim você transbordará valor, transbordará a autencidade de um homem alfa, de um homem que ela jamais conheceu outro igual e jamais vai conhecer!


Com isso eu te digo, se então quer a garota de alto valor do inicio do relacionamento, aquela garota carinhosa e dedicada, mas cada vez melhor... SEJA CADA DIA MAIS UM HOMEM MELHOR, MAIS CONFIANTE, MAIS CHEIO DE VALOR E MAIS ABUNDANTE!

Nunca perca sua autenticidade, sua segurança, ou seja, não coloque seus propositos e metas de vida abaixo da relação, você e sua evolução sempre devem estar em primeiro lugar.
E caso sua companheira perca os valores e a autenticidade dela, motive-a a melhorar. Do contrário, cai fora, rapa!
E assim lhe garanto, mantenha sua autenticidade para que assim seja reciproco e tenha uma relação repleta de evolução.

--- SG7 Carlos Camargo