Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#450595 Bom puas do nosso Brasil,,,é isso ae,se nós achamos que as coisas estão ruins..Se o PU está sendo popularizado,ou a AA está ti atrapalhando..entre outras coisas...Leia esse post!!!!
Bom vou contar uma breve historia,pra vocês entenderem melhor a ideia!!!

Aqui no bairro onde eu moro,tem uma garota que pediu meu phone,pra um brother meu de infancia,a umas 3 semanas + ou -....E foi por que ela estava passando na rua e eu a comprimentei e fui bem brincalhão com ela,(ela sempre passava por aqui mas não falava com ela),Eu disse que ia numa festa que tem aqui e ´rola shows,batizaram ela de ``festa do chocolate´´por que é uma grande empresa do mercado de chocolate,a maior do país..Enfim....Ela disse que não gosta de festa desse tipo...Ai eu brinquei com ela e disse...Ah que pena eu ia trazer um chocolate pra você mas você não gosta...e blablablablabla.....E então dias depois,ela pediu o número do meu celular pra esse meu brother....Só que a questão é que essa hb é DEFICIENTE,ela anda meio que mancando e fala meio embolado,mas sempre tem um sorrizo no rosto...Ela me ligou eu atendi e conversei,logo desliguei...E ela ficava me mandando mensagem daquelas,me liga....E até que eu a encontrei na rua e ela veio falar comigo..Você não atende minhas ligações..Aí eu desconversei,,e disse;Ah então diga o que vc quer falar....E ela me diz..;É que eu quero ficar com você...Ai eu disse que tenho namorada....E claro corteii...A matrix está criada,,e eu não ia ficar com uma pessoa que não me atrai,só por compaixão..É assim que as hbs fazem conosco!!!
E o pior que ela continuou me ligando,mando me liga.E eu não atendo e nem retorno..Até que ela me para na rua outra vez,(ela passou meu phone,pra uma garota de 13 anos),,e isso é outra historia...,E me pergunta se eu estou com raiva dela,,e eu fui bem sério com ela,fiquei irritado por ela ter passado meu phone pra uma garota de 13 anos...Fui andando e falando nem parei.....Achei que fui meio grosso mas enfim,,ela parou de me ligar...

Esse dias ,eu a vejo vindo da igreja onde ela frequenta,e ela vinha na frente da mãe dela,andando bem rapido e de cabeça meio que baixa,,e com um semblante meio triste...Eu passando por ela comprimentei ela...ela sorriu e disse oi...E ai eu fiquei pensando,nossa como deve ser dificil a vida pra uma pessoa com ela,,ainda mais nesse mundo de estatos social..
Fiquei imaginado,como deve ser dificil,ir dormir colocar a cabeça no travesseiro e ficar pensando,que ninguém quer namorar com ela,que ela tem limitações que a fazem,na nossa sociedade,ser ``inferior a outras pessoas``,que ela nunca vai ter um marido,filhos,familia....De fato esse mundo é injusto..Mas a matrix está construida e não vai mudar!!Se você não for melhor do que a pessoa que você deseja;namorar,ficar,casar,seja o que for,você não vai conseguir ela!!!!

Minha intenção aqui é abrir os olhos de quem fica se preoculpando,com a divulgação do PU,ou as vezes é rejeitado por uma HB,ou ainda não alcançou os resultados que deseja,não tem a vida que quer ter...Amigos ha tempo pra tudo na vida,,se você não chegou lá ainda,,continue trabalhando consertando os erros,que VOCÊ vai chegar onde quer chegar!!!E não se preoculpe com o tempo,e as condições..Trabalhe e faça acontecer,e tenha um FOCO,que se você quiser,VOCÊ vai chegar lá..Não fiquem se preoculpando com a divulgação do PU,se você abordar uma hb e ela perceber que você é PUA e você não conseguir inverter a situação..não se martirize por isso,você é PUA porra!!Aperte Start e parta pra outra,saia rindo de situações que você deveria sair choranndo...Afinal,o que importa o que ela pensa...É ela que vai na sua casa ti dar o pão seu de cada dia?é ela que paga suas contas?É ela que se levanta cedo pra ir trabalhar no seu lugar?Então que se foda ela....Você fez sua parte!!!Pelo menos você tem seu corpo e mente saudaveis,e sabe que isso é apenas uma questão de calibração,,,Agora a hb que eu citei nesse RC tem que vencer,suas limitações fisicas....Até por que você ficaria com uma HB deficiente,ou melhor namoraria,casaria?Então agradeça por tudo que tem e corra atras do seu sucesso!!!!
Abraçoos ...e fedem ae galera!!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#450643 Gostei muito do seu relato porque já refleti sobre situações assim, e a sensação que fiquei ao final foi parecida com a sua: sentimento de compaixão.

Mas, fiquei matutando na sua afirmação e fiquei me perguntando: como ela pode vencer suas limitações e até que ponto isso é possível de ser feito? Outra, você conseguiria manter proximidade com ela por puro sentimento fraternal desde que ela aceitasse que não haveria nada além de amizade entre vocês? Aceitaria que ela fizesse parte do seu círculo de amigos íntimos?

Sei que o problema não é nosso, não temos culpa, nem nada, mas se para alguns é difícil (ou desconfortável) conviver com um deficiente por perto por alguns minutos, imaginem para o próprio ter de conviver 24 horas por dia com essa deficiência que ele também não pediu nem procurou!

Não estou me referindo à você em específico, show men, mas apenas querendo despertar reflexões em todos os amigos de fórum. Se ser PUA é se melhorar em todos os aspectos, este é mais um deles. Não precisam "pegar" uma HB deficiente, mas permitam que ela faça parte do seu grupo íntimo e que tenha um papel relevante nele. Claro, se ela fizer por merecer.

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#450727 Cara,é tudo meio complexo....Dizemos que não nos importamos com o que os outros pensam de nós mesmos,,,mas tem algumas pessoas que não tem coragem nem de falar com pessoas deficiente,que pra eles baixaria seu ``estatos social´´...Eu procuro sempre falar com pessoas de necessidades especias,e ajudar se possivel,sempre comprimento,pessoas que pra sociedade trabalham em serviços ``inferiores´´..As questões que você argumenta,the potents,devem ser pensadas e definidas por cada um,eu não tenho,e nunca terei,vergonha de alguma AMIGA deficiete,desde que ela saiba que não vai ter mais do que amizade,e não fique inssistindo,,apesar que assim como temos paixonites,uma deficiente pode ver em você,em nós, o tipo de homem que ela idealiza...Apesar de ser deficientes eles também tem desejos assim como nós!!!abraçoo
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#450748 Cara, é bem complicado mesmo, eu não sei como agiria numa situação dessa sabe... Não que ficaria com a mina por pena nem nada do tipo, mais concordo com as perpectivas, eu nunca baixaria o nivel da pessoa, esse tipo de pessoa é do melhor tipo, porque são humildes, depois conheço muitas e muitos que namoram ou casaram com alguém...

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#459276 Obrigado Luck Designer....Valeu pela força!!!Não vou dizer que fiquei feliz....Porque senão,,como diz em pnl,,é como se eu tivesse dando poder as pessoas sobre mim...Ficando feliz ou triste por algo que alguém diz....Mas obrigado por comentar,,que bom que você gostou!!!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#461201 Muito bom tópico, ser melhor é muito mais do que pegar as melhores, é ser capaz de enxergar os diferentes, nesse contexto, como pessoas normais...

Tenho amigos e amigas que possuem alguma dificuldade, dou graças à Deus por ser "normal", pois nossa sociedade é muito discriminadora... enfim.

show men escreveu:Fiquei imaginado,como deve ser dificil,ir dormir colocar a cabeça no travesseiro e ficar pensando,que ninguém quer namorar com ela,que ela tem limitações que a fazem,na nossa sociedade,ser ``inferior a outras pessoas``,que ela nunca vai ter um marido,filhos,familia....



Taí uma coisa com a qual não concordo. Muitos deles se casam e tem filhos sim! É óbvio que encontrar alguém que também tenha a mesma dificuldade fica muito mais fácil, mas há casos em que nem isso ocorre.
TheBard

Aprendiz

#461494 Só eu que não vi uma boa lição dessa história?

"Agradeça pelos fracassos, afinal, pelo menos vc não tem uma deficiência."
Que moral ridícula, se consolar porque tem gente pior do que eu. Chega a ser triste.

Se você pensar sempre assim, vira aquele fudido acomodado, "ah, eu tou na merda, mas tem gente pior que eu, então tá de boa", criando um comodismo nocivo na vida da pessoa.

Sim, a moral que deve realmente ficar é aquela de "conhecer o frio faz a gente valorizar o calor".

Outra coisa triste dessa história foi que vc passou a impressão de que ignorou a garota, talvez porque a deficiência dela diminuiu o nível dela pra vc.
Acho que quando ela começou a correr atrás de vc, vc nem se deu ao trabalho de conhecer ela direito. Você insinuou como se ela quisesse te por num jogo de compaixão, mas no fim das contas vc repetiu um ato nojento das mulheres. Quando vc pensa que uma mulher te deu bola (e de fato deu), e ela fica te ignorando over and over quando vc tenta algo.

Duvido que vc seja uma pessoa ruim, mas cuidado com o que faz e com a mensagem que você tá passando (mesmo que sem querer). Talvez você tenha se expressado mal.