Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#462454 Foda, da mesma forma que as hbs nos rejeitam ela deve ser rejeitada, da para sentir o que ela sente e ela deve se sentir horrível e levar para o pessoal e emocional, agora um de boa em relação a rejeição. valeu cara.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#462471 Showman, bato palmas de pé pra você cara! Meus parabéns pela ótima iniciativa! Isso mostra como alguns tópicos mesquinhos estão sendo criados.

Abs,
BD

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#464407
Big Dog escreveu:Showman, bato palmas de pé pra você cara! Meus parabéns pela ótima iniciativa! Isso mostra como alguns tópicos mesquinhos estão sendo criados.

Abs,
BD



Cara eu não dependo de sua opinião pra me sentir bem ou mal,DO SEU SINISMO,do seu elogio ipocrita!!.....E eu estou pouco me importanto com sua OPINIÃO....Talves o topico não seja mesquinho,,,quem sabe o mesquinho aqui não seja VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#464418
TheBard escreveu:Só eu que não vi uma boa lição dessa história?

"Agradeça pelos fracassos, afinal, pelo menos vc não tem uma deficiência."
Que moral ridícula, se consolar porque tem gente pior do que eu. Chega a ser triste.

Se você pensar sempre assim, vira aquele fudido acomodado, "ah, eu tou na merda, mas tem gente pior que eu, então tá de boa", criando um comodismo nocivo na vida da pessoa.

Sim, a moral que deve realmente ficar é aquela de "conhecer o frio faz a gente valorizar o calor".

Outra coisa triste dessa história foi que vc passou a impressão de que ignorou a garota, talvez porque a deficiência dela diminuiu o nível dela pra vc.
Acho que quando ela começou a correr atrás de vc, vc nem se deu ao trabalho de conhecer ela direito. Você insinuou como se ela quisesse te por num jogo de compaixão, mas no fim das contas vc repetiu um ato nojento das mulheres. Quando vc pensa que uma mulher te deu bola (e de fato deu), e ela fica te ignorando over and over quando vc tenta algo.

Duvido que vc seja uma pessoa ruim, mas cuidado com o que faz e com a mensagem que você tá passando (mesmo que sem querer). Talvez você tenha se expressado mal.



Cara de duas,uma,,Ou você não leu a porra do relato ou você é analfabeto,,,Em nenhum momento eu quiz dizer que a pessoa tem que ser um,fudido acomodado,como você se expressa...ou que a pessoa tá na merda e tem gente pior que ela.....Pelo contrario,eu,no fim do meu relato incentivo as pessoas a se esforçarem e não desanimarem por aquilo que elas almejam....Se você observar tem até agradecimento ae...O que eu tento é fazer uma reflexão sobre as pessoas que acham que pra elas tudo está dificil,e que na realidade tem alguém perto dela pior que ela...O que você acha mais dificil pra você em nossa sociedade??Ter o seu corpo em pleno funcionamento ou ter alguma deficiencia laboral??Analisa quem passa as piores dificuldades....Ande um mes pelo menos de muleta,como eu andei,e você tirará sua conclusão......
E de fato eu a ignorei sim,,mas não por maldade,mas pela matrix social,pelo meu maldito EGO,mas quando eu a encontrar denovo eu vou conversar com ela melhor,,pode ter certeza disso....
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#464422 Não vou ser hipócrita de não dizer que não ficaria com alguém por sua deficiência, mas dependendo do que se trata e do que essa pessoa me fizesse sentir, por que não? Mas ficar por pena e coisa do tipo, ah não, mas trataria muito bem a pessoa sim, porque no fim do jogo, peão e rei voltam pra mesma caixa (provérbio italiano que admiro muito).

Deixo esse vídeo como um exemplo pra quem só reclama e se acomoda: voce-ai-que-gosta-de-arranjar-desculpas-t41641.html

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#464440
Maser escreveu:Muito bom tópico, ser melhor é muito mais do que pegar as melhores, é ser capaz de enxergar os diferentes, nesse contexto, como pessoas normais...

Tenho amigos e amigas que possuem alguma dificuldade, dou graças à Deus por ser "normal", pois nossa sociedade é muito discriminadora... enfim.

show men escreveu:Fiquei imaginado,como deve ser dificil,ir dormir colocar a cabeça no travesseiro e ficar pensando,que ninguém quer namorar com ela,que ela tem limitações que a fazem,na nossa sociedade,ser ``inferior a outras pessoas``,que ela nunca vai ter um marido,filhos,familia....



Taí uma coisa com a qual não concordo. Muitos deles se casam e tem filhos sim! É óbvio que encontrar alguém que também tenha a mesma dificuldade fica muito mais fácil, mas há casos em que nem isso ocorre.


Isso mesmo brother...Foi isso que me levou a escrever esse topico...Pensei comigo mesmo..;Pow se eu estou dizendo que estou me tornando uma pessoa melhor,então porque eu fui até ignorante com a garota,ela fez algo de errado em passar o numero do meu celular pra uma garota de 13 anos,mas eu deveria ter sido menos reativo e dito a ela que entre nós dois só ia rolar amizade...Enfim,nós dizemos que não importamos com o que os outros pensam,mas quantos de nós estariamos dispostos a conhecer e se envolver com uma hb deficiente,que seja gente boa,??Namorar então??O que acontece é que nós estamos presos a matrix,e que sempre vamos buscar uma pessoa que,pra NÓS tenha o mesmo ou maior ``valor´´que nós mesmos...Sim concerteza existem casais de deficientes,e hoje vi um com aliança no dedo..Mas que se torna um pouco mais dificil,temos que concordar que sim...
E que bom que você entendeu o sentido do topico....Que não é,de a pessoa achar que está ruim pra ela,mas tem pessoas em situações piores,então eu vou ficar aqui mesmo,assim tá bom...E sim pra ajudar as pessoas a se esforçarem mais e lutarem por aquilo que almejam....Sucesso!!
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#467597 Relato muito bom amigo parabéns!
Quase chorei aqui,eu também tenho um problema fisico(Tenho uma mancha de nascença no rosto)e as vezes fico com inner lá em baixo por ter medo de ser discriminado e Inferior por causa desse meu ''problema''.
Erlon

Aprendiz

#672785 Não sei veio, mas eu fiquei com a mesma sensação do TheBard... mesmo que não tenha sido sua intenção me parece que você está sendo ignorante (por não conhecê-la melhor) e descartando-a por um reles motivo.

Aliás, não sei se fui só eu, mas não consegui ver conexão entre sua lição e sua história... sei lá... não faz muito sentido...