Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Prayh

Aprendiz

#674862 muito bom o post.... Confesso que fiquei com pena da menina!!! Mas e logico que eu nao ficaria com uma hb deficiente... Porem tentaria mudar ela para melhor... Sei la tenho amigas feias... Porem nunca fiquei com elas, mas as animo!! Vlw

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#689815
bruno neves escreveu:Cara obrigado pelo post, eu refleti pra caranba e mandei o meu ego pra puta que paril



Pow obrigado cara pelo feed,,,tem gente que não entendeu a essencia do relato,,,,,pow se as pessoas que tem saude amigos,,se veem em muitas vezes se achando incapazes,,,e tem tudo a seu favor,,mas mesmo assim se veem inferiores as pessoas...Imagina então uma pessoa deficiente que não teve o prazer de conhecer a pnl,a hipnose,terapias,,,,e internaliza aquela imagem dela deficiente?? É muito mais dificil pra uma pessoa deficiente,,porem a garota citada no texto tem bom animo e ainda um sorrizo no rosto.....Você disse tudo o EGO,pode estar ti fazendo uma pessoa pior e as vezes nem percebemos,,,antes eu penssava..; Pow as pessoas vão pensar que eu estou pegando ela,,e tal,,pow que palio....Mas hoje em dia,paro abraço ela,,converso e que se foda o que vão pensar,,o que importa é você valorizar quem ti valoriza!!!