Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
cyb1269

Aprendiz

#457963 eu raspava mas parei, comecei a achar que ficava feio quando eu raspava, agora só dou uma aparada quando eu vejo que cresceu muito .
Ramb0

Veterano - nível 3

#457966 Como bom metrossexual que sou, dou sempre aquela "aparada".
Não chego a raspar porque quando fiz isso me senti com 10 anos novamente :s, mais nem tenho nada contra isso.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#457968 Você já sabe a minha opinião e eu sou conservador quanto à isso, além de não ser volátil e alterar as minhas opiniões e nortes por causa das mulheres...

Acho que o homem deve ser higiênico SIM, por isso deve aparar o que fica em excesso, agora, deixar igual uma garrafinha???

Não aprovo e, muito menos, para fazer a vontade de uma "menininha".


[font=Verdana][highlight=#ff0000]NÃO ROLA[/highlight][/font]
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#457971
Eu deixo bem aparadinho, apesar de que eu ja tenho pouco pêlo no corpo.

Mas raspar tudo acho muito feminino, sou old school, das antigas, por mais que possa parecer preconceito acho que as mulheres estão cada dia mais tomando os lugares de homens, como emprego e condição social e responsabilidades de casa, por outro lado os homnes estão cada dia mais femininos fazendo unha se depilando e tal, não concordo com nada disso, a imagem do homen está acabando, e fim de papo.

Olha o que esse cara acha disso


Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#457973 Pow eu acho super higiênico,além de se tornar mais bonito para quem vê . . . essa história de que Homem que se depila é GAY,pow entao se for assim eu sô GAY . . . que eu nao paro só nas axilas nao,depilo o corpo todo . . . pêlos pra mim é algo inútil só serve na cabeça mesmo ! :D
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#457981 Não tenho muito pêlo no corpo (graças a Deus), mas nas axilas eu sempre raspo sim.Não tudo, mas quando cresce eu abaixo um pouco e acho super normal G_G