Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#807034 Normal cara, nada mais que higiene, depilo as axilas e pernas, o tempo das cavernas se passou, estamos no século 21..
se te julgarem gay ? Ai você quem decide se é ou não.. ;)
Abração! hehe
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#942135 Acho fundamental,ja que auxilia na absorção do desodorante.
Alem de que aquele xumaço de cabelo de baixo do braço é ridiculo
Alguns tem tanto que chegam a sair para fora do braço.

Agora quanto as pernas....to fora.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#942140 Caras eu não curto raspar, mas também não acho legal deixar aquele monte de pelo em baixo do braço, fico em um meio termo.

O Eduardo92 em 2013, falou que HBs gostam mais de caras depilados, isso ai é conversa por que gosto é gosto, tem Hb que gosta e que não, então eu acho que é indiferente.
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942144 Eu só aparo, raspar a axila já acho demais.
Eu costumo depilar o peito e o abdomen, sendo que tenho pouco pelo.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#942172 Eu há um tempo atrás deixava baixo usando a tesoura mesmo.
Mas não gosto de raspar não, acho mais da hora com pelos.
Outro dia me deparei com o termo "lumbersexual" e fui dar uma pesquisada.
Essa parada é "o novo estilo em alta para atrair mulheres".
Enfim, conclui que raspado, peludo, barbudo, depilado, tudo vira modinha e que passa depois. Eu raspava o peitoral porque achava que as mulheres curtiam, agora com esse negócio de lumbersexual parece que elas curtem peito cabeludo. Enfim, faz o que você achar mais legal, porque eu pelo menos não dou conta de acompanhar essas modinhas não.
Agora, eu não sou nadador profissional, mas não posso virar o Tony Ramos, se não atrapalha meu desempenho. hahahahah
Abraço,
Ben.
dudufreire

Veterano - nível 1

#942202 Não sei se tu ta perguntando por que ta pensando em raspar, ou só quer ver a opinião do pessoal, mas sinceramente só a tua opinião importa. Por mim eu rasparia tudo, todos os pêlos do corpo, só deixaria sombrancelha e cabelo, mas cada um é cada um
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942207 NÃO ACHO QUE TENHA NADA DEMAIS EM RASPAR. EU RASPO, MUITOS HOMENS RASPAM. O QUE DEMONSTRA SUA MASCULINIDADE OU NÃO, SÃO SUAS ATITUDES. MANTENHA POSTURA DE MACHO ALFA. SUAS AXILAS POUCO IMPORTAM. REALMENTE É UM ATO DE HIGIENE, EVITA MAL CHEIRO E SUOR CARACTERÍSTICO.

ABRAÇO.

jenoveva.