Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Vlorenz
#457995 totalmente higiênico e saudável! Man, tu tem que fazer o que tu quer sem precisar da aprovação dos outros... gosta de rspar o suvaco? raspa porra! Eu raspei e ficou legal e eu gostei apesar de umas pessoas terem zoado eu nao tava nem ai.. nao afetou em nada de muito importante na minha vida e nem impossibilitou eu de fazer nada!

se cuida man!

abraço cafa
Avatar pua
DM9
#457999 Acho higiênico , não ligue para a opinião alheia , se gosta.. faça.
Avatar pua
rockstiff
#458003 Eu acho meio gay e as mulheres de gostam de homem com cabelos sim, eu tenho as pernas cabeludas e eu sempre falo que é o caminho do paraíso, uma boa rotina kkkkkk.
Mas aí depende da sua personalidade, você pode se depilar se quiser, se você achar que combina com você, mas muitas mulheres vão achar que você é meio lado rosa da força. Eu já aparei os cabelos da minha perna e elas me diziam que preferem do jeito antigo, desde então eu não aparo mais e estou feliz assim :legal
Avatar pua
-Dyh-
#458012 olha cara tenho amigos que raspam e eu pessoalmente não acho que fique legal não, aparar tudo bem até vai, eu aparo também mas raspar pra mim não rola.
Mil_X
#458015 rapaz, eu apenas "aparo". Deixo eles baixinhos
O único lugar que eu terei coragem de raspar seria as costas
Avatar pua
maranza
#458018 Por mim tudo bem até é bom muitas HBs falam que não tem nojo de mim (não tenho pelos ¬¬) ,elas falam que uma axila peluda da um certo ar de quem não se cuida.....Acho que gay só é depilar o C*
Alissonlucio
#458090 Também acho que meio coisa de bitoka....

Unica coisa que faço é dar uma parada porque se não também tem hora que da pra fazer até trança.
Avatar pua
LEOZAO
#458095 eu raspo o pau em geral e o peito..
agora o suvaco nunca me passo pela cabeça, eu acho que faz transpirar mais sei la... nao sei pq nunca testei
qualquer dia vo raspa, o foda eh se começar a coçar pra caralho ai fode ein. raspa ae e posta depois como voce se sentiu haha
eu acho higienico, só que quando voce "esquecer" de raspar e ficar aqueles pelo mal raspados que nem de mina quando nao raspa o suvaco direito. eu acho nojento isso em mina na moral, quero dar um tiro nela com isso
abraço ! se for raspa tem que ser de 2 em 2 dias pra evitar isso
Avatar pua
Sharp
#458113 Não precisa raspar, bastar aparar curtinho.

Alem de suar menos vc agrada gregas e troianas.

Lá em baixo tem que raspar ou deixar bem curto, a maioria das mulheres não gostam de transar com o capitão caverna.
Avatar pua
elliyazz
#458121 Faz o que quizer, contanto que seja higiênico