Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sparow

Aprendiz

#458122 eu "aparo" os pelos da axila, raspo os do peito e barriga e os "la de baixo"
vou aparar dos braços e pernas pra faze um teste...
é super normal, se a sociedade te criticar serão criticas subjetivas e manipulativas (ler mode one)
Giusti

#458187 Eae irmãos PUA

sabe que lendo esses comentarios de vocês eu tive ideia de usar como um oppener

Pua: Ei garotas uma opnião o que vocês acham sobre homens que raspam as axilas? é que esses dias eu vi em um documentario um cara falando que raspa por que se sente melhor.

depois é só jogar normalmente

Abraço pessoal
LimaJR

PUA EXPERT

#477096 Eu acho certo cara, e também Higienico, raspo já a 2 anos e ninguém me chamou de gay por causa disso. E as mulheres preferem :D
tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477100 Eu acho muito gay. A maiorias das mulheres que conheço acham muito estranho homem depilado. E tipo, depende da idade. Umas mais novinhas vão sempre querer alguém parecido com as amiguinhas delas para brincar. Se vc observar vai perceber que quanto mais infantil uma mulher mais feminino ela deseja que o homem dela seja. Já notou que os mais aviadados fazem mais sucesso com as teens? abçs!
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#477268 Eu passo máquina 1 nas pernas e nas axilas. Costumava ser peludo e isso me fazia sentir meio sujo. No calor esquenta demais e não é legal.

Eu sou a favor, se o cara quiser depilar também não tenho nada contra mas eu particularmente só raspo.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#477274
tednet2005 escreveu:Eu acho muito gay. A maiorias das mulheres que conheço acham muito estranho homem depilado. E tipo, depende da idade. Umas mais novinhas vão sempre querer alguém parecido com as amiguinhas delas para brincar. Se vc observar vai perceber que quanto mais infantil uma mulher mais feminino ela deseja que o homem dela seja. Já notou que os mais aviadados fazem mais sucesso com as teens? abçs!


FALOU TUDO! :ae