Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hamud

Veterano - nível 3

#549123 Totalmente normal!
Mas tem o problema de raspar é que a lamina vai deixando pouco-apouco a axila escurecida, é preferivel depilar com cera mas é uma dor do caralho! :chora
WOS

Aprendiz

#549124 cara eu passo a ZERO em td pernas axilas penis geral assim acho melhor tanto pra mim quanto pra elas!!
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#549135 Pra começar essa parada de quem depila por higiene é papo furado, porque eu tenho pelo e nunca to fedendo, só as vezes depois daquele futebol huaheuh
Tem mulheres que acham "legal" depilados, e outras já gostam de pelos.
Eu deixo pelos porque da muito trabalho depilar, quando cresce fica feio, coça e outra que acho masculo !huaheuaheau
Aqui tá minha opinião :)
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#551744
ColdHunter escreveu:Pra começar essa parada de quem depila por higiene é papo furado, porque eu tenho pelo e nunca to fedendo, só as vezes depois daquele futebol huaheuh
Tem mulheres que acham "legal" depilados, e outras já gostam de pelos.
Eu deixo pelos porque da muito trabalho depilar, quando cresce fica feio, coça e outra que acho masculo !huaheuaheau
Aqui tá minha opinião :)


Fato, pra ser higiênico não precisa raspar, se for por isso, você vai ter que raspar tudo que é pelo do seu corpo, ou então se vc tiver um gambá morto em baixo de cada braço, eu só aparo.
Avatar pua
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#564112 Raspar as Axilas eu acho tudo bem, é questão de higiene, mas raspar as pernas, eu não faço isso.. prefiro ficar com meus cabelos mesmo do que está na cama com uma mulher e ela tonar na minha perna e achar que tem outra mulher com ela kkkkkkkkkkkkk