Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#569761
Tauro escreveu:Eu corto com a maquina de aparar mesmo, quase a mesma coisa, e se alguem falar que é coisa de gay eu digo pra que o individuo não copie.

Que maquina é essa? que tipo de loja q vende?
to querendo comprar alguma mas não sei qual :confuso
Derp

Aprendiz

#571622 cara , eu acho que não é uma boa , tipo , eu acho que deve ser normal , nem curto e nem grande dms , raspado fica um pouco feminino
Avatar pua
Cdutor

Aprendiz

#794739 Eu passo máquina pra deixar menor, mas não raspo 100% não, porque pinica demais!

Raspei 100% uma vez e ninguém nem percebeu. Já vi mulheres que me preferiam peludo, outras me preferiam raspado.. mas essa "preferência" nunca determinou nada. Sempre peguei elas com ou sem pelos.
Iagom

Aprendiz

#806772 Que tipo de máquina vocês usam? Poderia deixar alguma imagem do google, ou o nome dela?
Abraços. Eu aparo o meu, não raspo, porque não me sinto bem. Raspei as pernas uma vez, e odiei.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#806780 Eu acho normal .. , nada demais eu ja raspei com prestobarba inclusive me lembro pra raspar kkkkkkkkk
Abração cara ^^ sucesso trajetoria PUA.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#806790 Particularmente, prefiro aparado ou raspado. Mais higiênico (evita odores mais fortes), melhor estética (deixa o juninho mais a vista - no caso do saco - se é que vocês me entendem).

A mulherada curte porque mostra que você é um cara que se preocupa com a aparência e com pequenos detalhes (coisa que muitos não tem).

Abraços.