Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#919375 Tô numa friendzone lascada. E tô de saco cheio... Seria fácil abrir mão. Acontece que eu tenho algo a perder.

Eu REALMENTE dou valor na amizade da mina. Reconheço nela qualidades que vão além da atração sexual, mas quero transar com ela. Pensei numa estratégia que pode colocar tudo a perder, ou resolver a situação.

Pensei em dar uma de bobo, e dizer algo do tipo "Olha, eu realmente sinto amizade por você, mas estou me sentindo atraído por você. É terrível sair com você como amigo e ficar te comendo com os olhos. E, como eu sei que você não me vê da mesma forma, eu vim te pedir pra gente dar um tempo de se ver, pra eu superar isso, etc."

É claro que isso é só uma tentativa de mexer com ela, fazê-la pensar em mim e talvez me enxergar de outra forma. Dai, quem sabe, ela me liga e me chama pra um rolê, só que dessa vez vendo a coisa de outra forma... OU eu posso colocar tudo a perder, e perder uma amizade massa.

O que vocês acham?
Makvan

Aprendiz

#919376 E ai, situação complicada já passei por isso.... Se você está afim dela , tenta jogar com ela, vai devagar e quando perceber um IDI ai sim você avança. Já tentei avançar o sinal com uma amiga minha e hoje ela mal fala comigo cara. Agora se você quiser arriscar e ela não aceitar, saiba que a amizade não será como antes.

Abraços
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#919386 Vou mandar a real, FZ é foda.
To jogando atualmente com uma antiga VV e continua essa putaria de amizade, minha sorte que uns amigos meus estão me ajudando com ela, mas como é uma antiga VV to desapegado de boa.

Oque te recomendo por experiência é mandar a real pra ela, falar isso tudo pra ela so que sem parecer beta, e se ela falar em amizade novamente, cai fora e esquece ela, você vai ficar mal, olha e como vai, mas depois de uma semana já vai estar pegando outras.

Ou pode direto desapegar, esquecer e sumir com ela da sua vida, vai ser bem menos dolorido mas vale a pena a experiência acima.

Infelizmente ao meu ver não rola essa de amizade, atração pela HB mais amizade intensa e querer desapegar não vai rolar,uma hora ou outra você vai estar desejando ela novamente e possivelmente estar sofrendo.

Se realmente cortar a amizade com ela tente ocupar seu tempo com tudo que puder, saia, academia, amigos, e retire qualquer contato com ela.
Procure no fórum por " FriendZone " tem muitos tópicos bacanas.

Abraço Topete, ajudei deixe um feed.
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#919388 Cara eu mudaria a maneira que vc trata ela, sempre que falar com ela jogaria ,conversas picantes e vendo a reação dela , joga tipo como se fosse brincadeira sem ser muito serio e ve a reação dela.
Pra sair da FZ vc tem que transformar essa atração de amizade por atração sexual.
Agora se mesmo assim ela continuar com papo de so amizade abandona , pega outras e de preferencia na frente dela , da um gelo nela pra ela ver que ta perdendo chance de encontrar um cara legal, pensa sempre vc é o premio.
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#919391 Faça tudo, menos isso aí que tá planejando. Dar um tempo pra ver se supera? Ela vai é rir de você por dentro, qual o homem de valor que precisa de tempo pra superar a paixonite por uma mulher que nunca nem beijou?

Apela pra pré-seleção. É inevitável a atração quando ela vê que você é atraente pra outras. Fique com pelo menos 3, bem ficado mesmo, pra fazerem propaganda sua. Depois, vai jogando com ela usando kino, faça comentários com tensão sexual, sem ser transparente. Deixe ela na dúvida até a hora de dar o bote. De repente, pufo, aconteceu.
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#919396
Juk. escreveu:Faça tudo, menos isso aí que tá planejando. Dar um tempo pra ver se supera? Ela vai é rir de você por dentro, qual o homem de valor que precisa de tempo pra superar a paixonite por uma mulher que nunca nem beijou?

Apela pra pré-seleção. É inevitável a atração quando ela vê que você é atraente pra outras. Fique com pelo menos 3, bem ficado mesmo, pra fazerem propaganda sua. Depois, vai jogando com ela usando kino, faça comentários com tensão sexual, sem ser transparente. Deixe ela na dúvida até a hora de dar o bote. De repente, pufo, aconteceu.



Meu brother, faça o que Juk disse!! Sem mais palavras, ótimos conselhos.
Vai que é sucesso!

Abraço e boa sorte!
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#919397 E ae tranquilão?
Afaste dela cara, simplesmente afaste, seja indiferente. Esse lance de você dizer a ela pra dar um tempo de se ver, dá a entender que está apaixonado. No fundo ela sabe que você a quer, só não tem certeza.
Ja fiz isto e comigo funcionou.
Eu não tinha nada a perder então me afastei, fiquei com as amigas dela.
Quando voltei a falar com ela nossa amizade tinha se esfriado ai então comecei a jogar com ela.
Foi então que rolou.

Enfim... se declara não que é pior :ae
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#919420 Fala rfocchi.

Vou te dar uma dica: Pare de fantasiar.

Esse cenário que vc cria na cabeça e acha que vai resolver os seus problemas não existe. O que na verdade você está fazendo ao lançar essa frase pra menina é meio tosco, você está simplesmente passando a sua responsabilidade de decidir para ela, você está jogando um teste pra ver qual seria a reação dela, caso seja favorável, então você não vai correr o risco de levar o corte.. Isso pra mim é querer fugir da responsabilidade.

Você gosta dela e quer comer ela, ok. O que fazer então? Porque não chama ela pra sair?! Mas pra sair mesmo, tipo encontro de casal, deixa isso claro pô. Se ela aceitar tudo bem, se ela jogar a clássica "Eu te vejo só como amigo" então é só dizer "Bom, eu não te vejo só como amiga, então foi bom te conhecer" e vai viver a sua vida.

Dizer que vai continuar sendo amigo de alguém que vc não quer só ser amigo, porque ela tem qualidades que outras mulheres não tem, não funciona, vc continuará sempre frustado com a mina, melhor partir pra outra.

Grande abraço.
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#919446 Cara, eu já estive em uma friendzone e o jeito que eu usei para sair dela foi apimentar minhas conversas. Tudo o que eu falava tinha tom sexual, segunda intenções e ela vai acabando por associar vc a aquilo que vc fala, mesmo que irracionalmente ai é só vc por um kino e correr pro abraço.

Agora essa frase que vc colocou ai é horrivel, faz qualquer coisa menos falar uma dessas aê.

Abraços, Original