Criador do tópico

Centuriusss

Aprendiz

#1032233 meu namoro terminou
Foram cerca de tres meses, morava junto. Inicio do fim foi quando ela tirou zero numa prova de cálculo, desde então ela perdeu o controle. Ela tem vários problemas com paranóia (inclusive machuca o rosto constantemente) e eu vi ela surtar umas duas vezes. Me mantive do lado dela .Ontem fui na casa dela e ela disse que o problema foi ela, que não consegue se concentrar mais nas coisas e que ela quer salvar o semestre. Conversamos, ela falou que me amava, mas deixei claro que se ela me amava mesmo, estaríamos juntos e passaríamos por esta. Ela disse que quer estudar sem ficar com remorso.
P.S = Ela nunca contou para a família e me escondia todas as redes sociais, e terminou um namoro de um ano para ficar comigo. To começando a desconfiar que ela voltou com o ex namorado.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032234 Meu amigo siga a sua intuição....note que as atitudes dela contradizem as palavras...e o que manda eh a atitude. ...a chance dela pelo menos estar conversando e ficando com o ex existe sim....aceite o termino sem ser reativo..fica na sua...se ela gosta mesmo de vc vira atrás
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032270 Tu deveria dar uma caixa de cerveja pro ex dela de presente por ele fazer tu se livrar dessa bomba.
Imagina só, tu ja viu a mina ficar paranoica duas vezes, pelo menos eu quero distancia de gente doida e problemas. Se ela te escondia da familia e das redes sociais é porque nunca terminou em definitivo com ele. Pode ate ter falado pra ele que queria terminar mas ele nunca deixou ela em paz.
Deixa ela ficar com ele e procura uma garota normal. :ae
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032562 Concordo com o bigbagual.
Pessoas assim costumam ser uma bomba relógio. Num momento de descuido, quando ela sentir que vc está suficientemente preso, pode terminar imediatamente apenas pra se sentir melhor, já que costumam ser narcisistas ao extremo.
Acho que, dentro das possibilidades, manter distância seria o melhor a fazer.