Pedidos de materiais
Avatar pua
RSD_LaS
#1027018 kkkkkkkkkk
tenho muito odio de pessoa assim que só troca material, em vez de ajudar os outros. E o pior é que na maioria das vezes não é nem ele que comprou material.
mas fez bem banindo-o.
maateuus
#1027037
Alain escreveu:
Fernandosilva12 escreveu:O fernandopua da minhateca tem..., so que ele faz trocas :rolf .


Um cuzão esse fernando. Eu que bani ele daqui.


Por que?Qual regra do Puabase ele infringiu?
Avatar pua
Eltonvds
#1027041 O livro do ZeRa ta Foda pra achar meus irmãos mas não vamos desistir se realmente existir esse livro ainda tu ver no ML e lá tb não tinha éeeee o baguio ta froidis :shii
bob esponja.
#1027220
Alain escreveu:
Um cuzão esse fernando. Eu que bani ele daqui.


Esse palavriado não condiz com a postura de um administrador de um fórum sério como esse.
Avatar pua
J. W. Williams
#1027867 Sacanagem banir o cara, ele tava aqui desde 2011, e quem baniu ele entrou aqui em 2014. De qualquer forma ele estava errado em compartilhar os materiais da Area VIP, mas não foi com os membros do PUABASE e sim em um outro site. No meu ponto de vista isso se caracteriza como perseguição.
Avatar pua
J. W. Williams
#1027873
Alain escreveu:
J. W. Williams escreveu:Sacanagem banir o cara, ele tava aqui desde 2011, e quem baniu ele entrou aqui em 2014. De qualquer forma ele estava errado em compartilhar os materiais da Area VIP, mas não foi com os membros do PUABASE e sim em um outro site. No meu ponto de vista isso se caracteriza como perseguição.


Foi advertido 3 vezes. Na quarta vez foi dado um prazo de 7 dias para ele manter a conta se ele excluisse os materiais citados.
Ao todo dentre a primeira advertência até a final foi mais de 38 dias.

As advertências foram excessões para ele já que banimos de primeira.

Onde está a sacanagem agora?

okay, mais ainda não continuo achando certo. Ele ajudou um amigo meu e esse meu amigo me ajudou bastante com cursos e opiniões.

enfim meu ponto de vista :ae