Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1075712 Vou tentar resumir, saí com essa HB, o encontro foi muito bom, mas não rolou KC. ìamos sair hoje novamente, mas um porfessor meu marcou prova e tive que desmarcar. Ela ficou bem chateada, disse que não tinha muita paciência e aquele negócio de falar por mensagens não era legal, que tinha gostado muito de mim, mas estava cansada. Pra mim, estava claro que ela estava acabando a conversa ali, daí eu reagi bem, disse que tinha sido bem legal e que desejava tudo de bom pra ela. Ocorre que ela mandou isso: "Achei que vc lutaria mais por nós..."... Disse que ficou chocada ao eu não tê-la beijado no encontro, que queria muito me beijar. Perguntou se eu já tinha namorado sério, eu disse que não, e ela respondeu: "agora tudo faz sentido".

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1075713 Disse, ainda que: "quando a menina tá avisando que quer cair fota, é uma oportunidade para vc ela mais por perto ainda. Se ela não quisesse ficar com você, ela simplesmente iria te bloquear". Falou mais algumas coisas, que um relacionamento se constroi com intimidade, que não preciso de gastar muito tempo nos encontros... No meio da conversa, acabei soltando que não ficava com ninguém há muito tempo, por isso tive receio de beijar. O que ocorre, na realidade, é que nunca beijei na vida, por isso tive medo. Em relação à HB não sei o que fazer, sinceramente. Tenho interesse por ela, mas não sei qual caminho tomar, sei que eu errei feio, várias vezes. Será que eu devo desistir? PS: No final da conversa eu acabei dizendo que ia precisar da ajuda dela em um documentário que estou dirigindo, visto que ela entende do assunto, não foi uma tática, uma vez que vou precisar mesmo da ajuda dela. Ela aceitou, mas pareceu meio irritada. O que eu faço?
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075716 Se encontra com ela, cria um clima e beija ela. Nao vi nada de complicado, você já disse que não beija há um tempo, o que já serve como desculpa caso o beijo não seja dos melhores, e ela tem pelo visto esse naipe de querer ensinar, então tu encontrou a pessoa perfeita pra perder o BV, só vai fundo meu brother!

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1075718
Atlas07 escreveu:Se encontra com ela, cria um clima e beija ela. Nao vi nada de complicado, você já disse que não beija há um tempo, o que já serve como desculpa caso o beijo não seja dos melhores, e ela tem pelo visto esse naipe de querer ensinar, então tu encontrou a pessoa perfeita pra perder o BV, só vai fundo meu brother!

Agradeço pela resposta, mas minha dúvida é referente ao o que devo fazer agora, depois das coisas que ela disse e tudo mais! Valeu!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075719 Amigo,

Me responda uma coisa. Está disposto a lutar o bom combate e correr o risco de ser rejeitado, porém com o orgulho intacto de ter tido a coragem de tentar?
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075721
DarkEnder18 escreveu: mas minha dúvida é referente ao o que devo fazer agora, depois das coisas que ela disse e tudo mais! Valeu!


Então, foi como eu disse. Se ela gostou tanto de você como falou, ela ainda não perdeu o interesse, ela só tá fazendo drama pra tentar fazer você tomar alguma atitude. Tipo "tô indo embora hein, se eu fosse você fazia algo"

Faz o que eu falei, dá um jeito de se encontrar com ela com alguma desculpa, esse trabalho aí pode ser uma, e aí é só esperar a brecha e beijá-la, nada difícil! kkkk

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1075722
Fanatic escreveu:Amigo,

Me responda uma coisa. Está disposto a lutar o bom combate e correr o risco de ser rejeitado, porém com o orgulho intacto de ter tido a coragem de tentar?

Estou sim, o que vc sugere?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075725
DarkEnder18 escreveu:
Fanatic escreveu:Amigo,

Me responda uma coisa. Está disposto a lutar o bom combate e correr o risco de ser rejeitado, porém com o orgulho intacto de ter tido a coragem de tentar?

Estou sim, o que vc sugere?


Bom, eu vou pelo outro tópico que você criou, embora lendo esse aqui parece que lá você não explicou algumas coisas que pareciam óbvias.
No tópico anterior você disse que um estava quase em cima do outro, pq não tentou?
Você disse que teve que ir embora mesmo estando tudo bem, pq foi embora?
Se sentiu um fracassado e relaxou quando ela lhe contatou via whatsapp, pq não marcou logo algo pra tentar aproveitar um restinho do clima?
O que o Fanatic quer lhe dizer, é que você tem que estar disposto a perder se quiser ganhar. Ele só sugere que você perca o medo do não, que pelo que ela fala nem existe. Ok, você tem medo de não beijar direito e não saber o que fazer. Só posso lhe dizer uma coisa, já que você não treinou quando mais novo beijar qualquer HB que aparecesse, imagina que agora não tem jeito, você vai ter que relaxar e beijar a garota, e sem essa de não beijo faz tempo, apenas beije, olhe algum filme durante um tempo um casal se bbeijando, vá com calma mas sem medo. E se der errado? Paciência. Você pretende passar a vida toda sem beijar até que por algum motivo aleatório seu primeiro beijo seja o melhor do mundo?
O que pode acontecer agora é ela não gostar do seu beijo, e com isso não querer seguir em frente, mas só beijando é que você vai saber, e olha que depois do beijo tem muito mais.
De certa forma ela lhe chamou de covarde, e você deixou para ela bem claro que foi mesmo.
Vou pedir desculpas se você achar que eu estou errado, mas pense bem antes de se fazer de vítima, que é a maneira como 90% do pessoal aqui encara a vida. Você é bem novo para se vitimar, é apenas alguém aprendendo e quando se está aprendendo se tem que perder umas batalhas pra ganhar a guera, mas acima de tudo tem que encarar as batalhas.
Lembre que o covarde morre todos os dias, o corajoso morre apenas uma vez.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075726
Rica Villa escreveu:
DarkEnder18 escreveu:
Fanatic escreveu:Amigo,

Me responda uma coisa. Está disposto a lutar o bom combate e correr o risco de ser rejeitado, porém com o orgulho intacto de ter tido a coragem de tentar?

Estou sim, o que vc sugere?


Bom, eu vou pelo outro tópico que você criou, embora lendo esse aqui parece que lá você não explicou algumas coisas que pareciam óbvias.
No tópico anterior você disse que um estava quase em cima do outro, pq não tentou?
Você disse que teve que ir embora mesmo estando tudo bem, pq foi embora?
Se sentiu um fracassado e relaxou quando ela lhe contatou via whatsapp, pq não marcou logo algo pra tentar aproveitar um restinho do clima?
O que o Fanatic quer lhe dizer, é que você tem que estar disposto a perder se quiser ganhar. Ele só sugere que você perca o medo do não, que pelo que ela fala nem existe. Ok, você tem medo de não beijar direito e não saber o que fazer. Só posso lhe dizer uma coisa, já que você não treinou quando mais novo beijar qualquer HB que aparecesse, imagina que agora não tem jeito, você vai ter que relaxar e beijar a garota, e sem essa de não beijo faz tempo, apenas beije, olhe algum filme durante um tempo um casal se bbeijando, vá com calma mas sem medo. E se der errado? Paciência. Você pretende passar a vida toda sem beijar até que por algum motivo aleatório seu primeiro beijo seja o melhor do mundo?
O que pode acontecer agora é ela não gostar do seu beijo, e com isso não querer seguir em frente, mas só beijando é que você vai saber, e olha que depois do beijo tem muito mais.
De certa forma ela lhe chamou de covarde, e você deixou para ela bem claro que foi mesmo.
Vou pedir desculpas se você achar que eu estou errado, mas pense bem antes de se fazer de vítima, que é a maneira como 90% do pessoal aqui encara a vida. Você é bem novo para se vitimar, é apenas alguém aprendendo e quando se está aprendendo se tem que perder umas batalhas pra ganhar a guera, mas acima de tudo tem que encarar as batalhas.
Lembre que o covarde morre todos os dias, o corajoso morre apenas uma vez.


Perfeito. A mulher teve a coragem de abrir o jogo com você. Algumas coisas ficam claras e obvias, mesmo não sendo faladas. Amigo, Vc foi tão lento que a mulher não aguentou haha.
Tenha coragem de tomar uma porrada na cara, de ser bloqueado como ela mesmo disse. Eu tenho CERTEZA que ela que saber se agora tu eh homem suficiente pra correr o risco de ser bloqueado.

Para com essa porta de inventar desculpa pra mandar mensagem. Fala logo na cara: "Eu quero sair com vc, aquele dia foi legal, quero repetir. Ou algo gênero. Se você inventar alguma desculpa pra sair com ela depois dela abrir o jogo ela vai te enxergar como um covarde.

Ainda, não ache que soh lá ela abriu o jogo que vai rolar alguma coisa. Talvez seja ate mais difícil. CORRA O RISCO! Desista só depois que for bloqueado.

Não me entenda errado, mas te respeitarem como homem só quando tu voltar aqui com um relato de KC ou o contato dela bloqueado.

Coragem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075727
Fanatic escreveu:
Perfeito. A mulher teve a coragem de abrir o jogo com você. Algumas coisas ficam claras e obvias, mesmo não sendo faladas. Amigo, Vc foi tão lento que a mulher não aguentou haha.
Tenha coragem de tomar uma porrada na cara, de ser bloqueado como ela mesmo disse. Eu tenho CERTEZA que ela que saber se agora tu eh homem suficiente pra correr o risco de ser bloqueado.

Para com essa porta de inventar desculpa pra mandar mensagem. Fala logo na cara: "Eu quero sair com vc, aquele dia foi legal, quero repetir. Ou algo gênero. Se você inventar alguma desculpa pra sair com ela depois dela abrir o jogo ela vai te enxergar como um covarde.

Ainda, não ache que soh lá ela abriu o jogo que vai rolar alguma coisa. Talvez seja ate mais difícil. CORRA O RISCO! Desista só depois que for bloqueado.

Não me entenda errado, mas te respeitarem como homem só quando tu voltar aqui com um relato de KC ou o contato dela bloqueado.

Coragem.


Eu nem pensei que iria se mais complicado, mas você tem razão. Acho que ele tem que começar da parte que mais incomodou a garota. Ele deve ligar para ela e perguntar que dia ela está livre, e comunicar que haverá um encontro, se ela falar que não dá, dizer que não está convidando, está dizendo que vão se encontrar. E tudo isso num tom de persuasão sem parecer que está chateado ou com certa raiva do que ela falou. Depois disso é conduzir o encontro, sem medo do não. Importante dizer que a garota parece precisar de alguém se medo e que queira ela e se esforce para mostrar.
O que eu digo é como eu faria, mas ele deve adaptar o que eu falei pra personalidade dele, sem tentar parecer outra pessoa, já que a pessoa que ela gosta é essa que ela conheceu. Apenas precisa de um pouco mais de coragem. É bem pouco mesmo pq depois ela saberá conduzir.