Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AS GIL

Veterano - nível 1

#56962 irmãos puas conheci uma hb na balada esses dias e estou tendo um rlp com ela mais
não sei se peço ela em namoro ,ela gostou demais de mim estamos nos conhecendo cada vez mais ;
ela está muito interessada e da pra sentir que ela quer namorar ,mais eu não sei se consigo namorar ,nessa vida de pua cada dia que passa estou saindo mais e mais ,conhecendo novas hbs, e alcançando o que eu sempre quis ,mais acho que ela faz muito meu tipo, espero que de certo esse rlp ,só estou relatando meio resumido isso aqui pois estudamos e estamos sempre juntos aqui pra apoiarmos uns aos outros .
vlw
dêem suas opiniões pra eu saber se devo prosseguir com isso sem jogar com outras hbs oque será muito dificil hehehe mais não impossivel...
vlw comentem aii :ae
Debarba

Veterano - nível 10

#56970 entao cara, agora voce tem uma escolha complicada a fazer...se voce quer mesmo namorar com ela e manter um relacionamento legal voce tem duas opções:
1- Voce para de jogar com outras HB`s, ate pode jogar mas apenas para fazer amizades.
2- Voce deixa o jogo aberto com ela, diz que nao esta apenas com ela e que esta saindo com outras HB`s e não quer que ela te cobre nada em relação a isso pois voce tambem nao vai combrar nada dela.
DarkSlide

PUA Avançado

#57136 Eaee `brother !
Cara, vai da sua consciencia ! Não sei oq eu faria no seu lugar, se investiria em um namoro ou continuava colhendo os frutos da vida PUA.
Acho que voce deve namorar, porque caso voces terminem, voce ja entrou no mundo PUA uma vez, é só voltar à ativa !
Atée mais lek :legal
LucasAlves

Aprendiz

#57281 se vc sentiu algo diferente por ela

pq naum???

mais manu sem zua vida de PUA é estouro

mais ó boa sorte acho q oq vale é o sentimento se vc acha q vale a pena vai em frente meu velho

flw abraço
Iceberg

PUA EXPERT

#57405 Acho que você deve levar o relacionamento mais pra frente para conhecer ela melhor, mas sem nehum compromisso.
Só pra conhecê-la melhor mesmo.

Se vocês quizerem namorae, namorem, mas aqui vai um aviso do Iceberg.

A curiosidade que prende uma pessoa a outra dura em média 3 meses, portanto aconselho fortemente que não dê aliança, não faça juras de amor, não se declare de fato antes desse tempo, pois as consequências são catastróficas.

Sinceramente espero ajudar.

Iceberg.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#58655
MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

AS GIL

Veterano - nível 1

#58663
Tremere escreveu:
MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



ola tremeree peço desculpas pelo erro ,foi uma falta de atenção minha ...vlw pelo aviso ...