Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#784061 cara . já fui em floripa varias vezes e namorei uma HB daí , a namorada mais bonita que já tive fisicamente.

pura opinião, pra mim as garotas daí são mais tops e mais fáceis, super sociáveis , gostaria de morar aí ,
aqui onde eu moro (litoral de SP) , as HBS mais ou menos já se acham as tais , e depende muito
de você ter um amplo círculo social para pegar,

prefiro topar toko de top do que de qualquer uma por falta de opção..

abs
Bodéga

Veterano - nível 5

#784517 Em SC, em cidades litorâneas e cidades universitárias tu só vê mulher linda. Moro próximo a Joaçaba-SC e nas festas tu só vê guria perfeita. Porém, como nosso amigo de BC disse, há uma competição tremenda entre elas. E aqui em joaçaba ocorre algo diferente. A cidade é pequena, menos de 50 mil habitantes, aí a mulherada dá muita bola para os caras por interesse. Muitas só ficam por status, com os caras que chamamos de "medboy"(filhinhos de papai que fazem medicina na universidade particular da cidade). Fui em uma balada chamada Café Pinhão a dois finais de semana atrás e a guria que fiquei e as amigas me pediram na maior cara dura se eu não fazia medicina ou odontologia, pois segundo elas, os caras que fazem esses cursos são interessantes....
Fiquei de cara com a petulância das individuas!