Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

#980068 helloooo againnnn

seguinte :


De um tempo pra cá venho muito confiante sobre mim mesmo (sério muito mesmo), e com isso eu ando por ae desfilando de cabeça erguida pra karalho, e isso ta me trazendo odio das pessoas, e tambêm amor HAHAHA :mau

MAAAAS, eu acho que eu estou " perdendo " uma HB10 pq eu me sinto superior a ela (assim com todo mundo)

EU : bla bla bla bla
HB : você se acha muito, não gosto de pessoas atiradas assim
EU : é mesmo é ? que triste :( (sendo ironico)
HB : Você me da nos nervos :bravo

enfim, estou querendo saber oque vcs PUAS acham de uma pessoa que se acha superior a todos (não humilhando os outros)
e de certa forma arrogante hahahahaha

estou certo ou devo ser um pouco mais humilde ?

aguardo FEED :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#980070 Se achar é totalmente diferente de ser muito confiante.
A pessoa que é confiante não precisa ficar mostrando que é confiante, que é melhor em alguma coisa e blablablá. Já a pessoa que se acha (ou arrogante), tem necessidade de mostrar que está acima dos outros. É uma linha tênue do caralho, que as vezes a gente atravessa pros dois lados. Além dessa diferença, a pessoa confiante não se abala quando é testada, RECONHECE e elogia as qualidades das outras pessoas.

Nesse seu exemplo de conversa, acredito que tenha sido um teste. Agora, se muita gente começar a achar isso, talvez seja o caso se você tirar um tempo pra pensar no que está acontecendo e tirar as suas próprias conclusões.

PS: o que ela quis dizer com "atirada"? Ou era tirada?
Avatar pua

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

#980071 Vlw pelo feed !
enfim, eu sou muuuuito confiante mesmo, e as OUTRAS pessoas que acham que sou arrogante, na verdade eu não ligo, só queria saber a opinião de vocês !!hahaha
TAMO JUNTO !!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#980331 Essa linha é que nem a linha tênue do Arrogante e Engraçado, você "anda praticamente em cima de um fio". Tem que saber calibrar, como estou aprendendo. Quando ela der um sinal de Interesse, faça como diz o Mystery, retribua com outro IDI. É praticamente um jogo onde é baseado no "é dando que se recebe", sacou?

Abraço!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981952 Então meu caro, a verdade é que além dos comportamentos a linguagem corporal influencia muito para as pessoas te definirem como ''um cara que se acha'' ou '' um cara confiante''.

No caso do confiante ele anda com o queixo sempre da direção do queixo das outras pessoas, pois ele sabe que não precisa temer nada e encara a todos como seus semelhantes.

Já o cara que se acha ele anda com o queixo acima de do nível do queixo de todo mundo, olha por cima porque se julga superior, não se sente semelhante, sente que todos estão abaixo.

No caso do comportamento o confiante fala com todos, saúda a todos pois ele sabe que é querido ali e não teme falar com ninguém. Já o que acha, não fala com quase ninguém, ele acredita que as pessoas que devem vir até ele, pois é cheio de si.

Perceba por qual dos dois está seguindo e faça as mudanças que julgar necessárias. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#981954 Lobo diferenciou bem, ensinou até eu que fui tentar ajudar xD

Agora que to ficando confiante não vou passar dos limites "do queixo" :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

#982799 Grande lobo !!! vlw meu parceiro
E cheguei a conclusão que era só essa HB que achava que eu era isto (pq ela faz de todos homens do trabalho cachorrinhos, e como sou novo achou que ia fazer isso tbm :rolf )

conheci outras HBs e todas me elogiam, me acham legal, querem minha companhia etc...

vlw rapeize

OBS : ser atirado é ser folgado (curitiba é suas girias :) )