Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1069824 Olá pessoal estou ficando com uma garota 10 anos mais nova à uns 2 meses e algumas semanas atrás começamos a namorar. Conheci ela através de uma ex ficante, ela sempre foi muito baladeira e gosta de beber, ouve sertanejo e funk (nada contra mas parece que toda mulher gosta!), mesmo que eu também as vezes gosto de balada e de beber, mesmo que eu não seja nenhum santo, fico imanginado as besteiras que ela fez! Foi mais pesado que as minhas? Enfim, mas o que me incomoda de continuar o namoro é que tenho muitas dificuldades de confiar. Tenho 31 anos e experiente, já passei por um casamento e vários relacionamentos, mas acho que toda mulher é puta e safada! O que fazer? Acho que desse jeito nunca vou conseguir namorar ninguém!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1069825 Continuando...

Mas parece que toda mulher hoje em dia tem um passado assim, onde transou e deu pra vários e acho que tenho que deixar de me importar com isso de uma vez por todas! Quase toda mulher que conheço gosta de sertanejo e funk, toda mulher que conheço gostar de sair pra baladas e beber...ou seja, a maioria é assim. Não estou querendo ser machista aqui sendo que eu também já comi várias mulheres e já aprontei muito na vida. Mas o mais complicado é que na minha opinião a mulherada hoje em dia anda muito fácil, safada e atirada, muito difícil de confiar!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069839 Os homens também continuam safados e só querem comer o maior número de bocetas possíveis. Pelo visto você já passou dessa fase e quer se aquietar.
De acordo com o perfil de mulher que deseja ao meu ver você deve encontrar uma namorada evangelica, assim ela não ira beber, nem gostar de sertanejo,funk e nem ter muitos namorados, com sorte até encontre uma virgem.
Fora da igreja vai ser dificil encontrar uma mulher do perfil que deseja.
Também tem que ver ONDE VOCÊ CONHECEU A MULHER.. isso indicará o perfil dela.
Avatar pua
Guillz

Aprendiz

#1069841 Eu consigo te entender perfeitamente. Conheço garotas de 15,16,18 que possuem passados mais podres, talvez, que de uma mulher de 30. Mas cai entre nós, como você mesmo disse, nós homens também aprontamos umas boas, então o jeito meu amigo é aceitar e ver pelas ATITUDES dela se você deve confiar ou não. Eu sinceramente não namoraria uma mulher baladeira, não possuo essa coragem. Mas independente disso, ninguém esta imune de ser corneado,então pra que ficar paranóico ?
Avatar pua
Vitu

Aprendiz

#1069858 Então cara, hoje em dia a grande maioria das mulheres gostam de sair e pegar vários, é bem difícil encontrar uma mulher que não goste dessa vida. Isso é uma coisa que temos que aceitar, namorar uma pessoa será bem sofrido se ficarmos pensando oque ela já fez com outros caras vamos nos remoer a vida inteira. A parte de confiança é algo bem complicado, confiar em uma pessoa exige muito tempo, algo de anos, sem esse conhecimento a confiança de verdade não vem, e se começar um relacionamento sem confiança nunca dá certo. Se vc tem certeza que confia nela, continue o relacionamento, más se não confia, tome cuidado com o que vai fazer.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1069895 Boa tarde amigo,

tenho quase a tua idade (tenho 30), também já fui "casado", inclusive já tenho uma filha de um relacionamento anterior.

Nessa idade parece que um mundo cai sobre as nossas costas, normalmente achamos que poderíamos estar melhores na parte financeira, profissional, pessoal(e aqui inclui relacionamentos)....Temos incômodos constantes com várias coisas...amigos que vão se afastando aos poucos pq casam ou são pais, grupos que se desfazem onde cada um vai pra um lado....enfim, parece que nessa idade passamos por um turbilhão emocional gigantesco....
Pq estou dizendo isso?

Pq justamente tudo isso pode acabar te prejudicando com escolher uma parceira ideal, em um momento ideal, e numa condição ideal.

Quando eu fiquei solteiro a última vez(1 ano atrás), comecei a comer uma novinha de 19 anos...
Enfim, tinha as mesmas piras que você...porém eu estava em um momento mais carente, tinha acabado de sair de um relacionamento...e isso poderia ter sido o início de mais um caos na minha vida...

Eu tenho emprego fixo, um bom carro, um apartamento...
As nossas diferenças não eram apenas na questão de idade, mas círculo social, parte financeira, grau de instrução...ou seja, haviam vários abismos entre nós...e claro, quais os objetivos de cada um???

No final, botando tudo na mesa, acabei decidindo que não investiria nela...ela encontrou outro cara 1 mês depois, e há uns 3 meses atrás me mandou uma msg avisando que estava grávida do cara...então cara, olha a bomba que eu iria assumir...por carência? por não ter opções na época? Você deve sempre ser equilibrado, razoável e analisar todos os pontos da mulher em questão. PRINCIPALMENTE SE VAI ASSUMIR UM RELACIONAMENTO.

Uma vez você assumindo um relacionamento, deve ser algo prazeroso, algo legal, com o mínimo de brigas, desconfiança e intrigas possíveis.
Se esse pensamento do passado dela, da idade dela, e do estilo de vida que ela leva te incomoda tanto assim, pq sabendo dessas coisas você resolveu começar a namorar? Talvez você tenha se precipitado.

Você não deve ter desespero nesse momento, se precisar conheça 50, 100, 1000 mulheres...e nunca se atravesse e tome alguma atitude desesperada....
Você precisa de tempo pra conhecer alguém...o desespero só vai fazer tu tomar atitudes erradas...
Não pense que hoje em dia só existem mulheres que gostam de funk, que todas são putas, etc....Pode ser que realmente a grande maioria seja, ainda mais nos dias de hoje....mas cara, não é se atropelando e querendo forçar uma situação que tu vai encontrar uma mulher como você quer.
O tempo que você está dedicando nesse teu relacionamento que já começou de uma maneira errada, poderia ser o tempo que você estivesse solteiro e conhecendo mulheres, inclusive uma que tenha toda a compatibilidade que você quer....

Enfim, resumindo....acredito que tua preocupação nem seja com a namorada que tu tem, mas sim com a escolha que tu fez, e que agora você parou pra pensar se era a melhor coisa a ser feita.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1069898 Valeu pessoal pelas dicas aqui! No momento estou tentando parar de ter esses pensamentos negativos e analisando se vale a pena ou não continuar. Por ter pouco tempo juntos, quanto mais cedo eu tomar uma atitude melhor é!