Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#8615 tem uma HB que gosta de mim, ela não fica com nenhum outro cara (FUTURA RMLP)
e esses dias eu tava conversando com ela, e eu disse que não era o tipo de cara que ia dar flores pra ela e essas coisas
disse também que não sou um cara certo pra namorar, dai logo ela se desqualificou disse que só queria ficar e talz, ai eu falei que queria ficar com ela e quem sabe agente podia ficar várias vezes, e disse que ia depender dela (eu sou o prêmio) voces acham que eu mandei mal ?

e outra dúvida cara, ontem eu fui pro Leblon pra praia, pow eu não to entendo não abri nenhum set, mais eu reparei várias Hb's 8/9/10, me olhando tinha duas mineirinhas que estavam tentando chamar minha atenção elas falavam algo e olhavam pra mim buscando aprovação, cara ai que tá a dúvida, antes eu não reparava mulher nenhuma olhando pra mim, agora sempre tem uma ou duas me olhando What a FUCK ? auehueaheauau

e quando eu cheguei tinha um depoimento no meu orkut duma mina querendo se encontrar comigo
Editado pela última vez por Douglas12 em 06 Jan 2010, 12:51, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#8616 o depoimento é da futura RMLP's
e ela tava no mesmo grupo de amigos que eu no reveillon nisso eu tava com outra mina =/ acho que ela ta mais atraída por causa disso