Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1027328 Boa noite pessoal, sou novo por aqui. Vamos lá! Há uns 3 meses comecei conversar com uma colega de trabalho, HB 10/10 loira, linda. Ficamos desde entçao, porem... Ela nao fala de me ver, sempre eu que chamo. Mas as amigas dela falam que ela gosta demais de mim, e tem medo de sofrer porque tenho fama de galinha. Eu to sempre mostrando que gosto dela, falando, postando bobeira no facebook, parece que ela ve que estou muito afim e faz pouco caso sakas? Enfim, estamos brigados desde ontem, e eu nao falei com ela mais, e se depender dela ela tambem nao vem. Oque faço? Continuo gelando ela? Tenho medo dela desistir.
Avatar pua
kaorukenji

Aprendiz

#1027331 Brother minha situação é parecida, a única diferença é que hb namora um cara kkkk ele é bem pau no cu então aproveitei a situação.... mas enfim, mesmo betando sei de algumas coisas que possam ser úteis.

1. Não existe mulher confusa e medrosa, quando ela quer, corre atrás e tenta mudar o cara, alguma coisa tu fez de errado.

2. Não seja reativo nos momentos de confusão dela, se ela percebe que tu tá muito atrás, ela esfria se afasta e te mantém na geladeira pra alimentar o ego

3. como ela é hb 10 deve aer orgulhosa pra caralho, se errou converse sem mostrar interesse apenas pra amenizar o clima ruim.

Não corra atrás, trate bem pegue outras, esqueça ela um pouco, não seja reativo, seja seguro e desapegado... sei que é foda, talvez tu quebre a cara e ae deixe levar por sentimentos... mas tenha em. mente que sr ela é Hb 10 tá acostumada com os caras correndo atrás.

abraço boa sorte :D

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1027335 Faz sentido hehe. Muitos querem ela, acho que preciso mostrar q não sou igual eles, q ela tem q hr q quer. Vou manter o gelo, e ver se ela vem atrás. Valeu
LUCASlucas

Aprendiz

#1027414 Cara, estou em um situaçao parecida, a mina é 10/10 em minha cidade e o que tem de macho atras dela é complicado, percbi que o ego dela ta nas auturas, entao tambem to executando esse plano de dar um gelo e nao ficar correndo atras, vamos ver se vai funcionar.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1027423 E aí cara, tudo tranquilo?

Já passei por uma situação muuito parecida com a sua (pra não dizer igual), onde a HB em questão que eu ficava era rodeada por caras, ou seja, orgulhosa pra caralho. Fora isso, também criou na cabeça dela que eu era galinha (não deixa de ser uma verdade, haha) mas, depois de ter criado isso, ela foi se afastando ao poucos, provavelmente para não se machucar.

Não tem muito o que você fazer nesse caso, você pode mudar de atitude (e ser alguém que você não é), você pode deixar de falar com ela durante um tempo e obsevar se ela vem atrás ou não (isso é bom para saber o nível de interesse dela) ou você pode ir atrás dela (mas pelo fato dela ser uma Hb10/10, eu não recomendo muito que você faça isso).

Grande abraço :ae
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1027424 Cara a questão não é nem a moral que vc dá pra ela, mas a moral que vc dá pra vc mesmo... veja, fica postando coisinha, fica postando indireta... usa sua energia pra VC enquanto não estiver falando com ela (pessoal ou whatsapp), almoçando com ela etc.

Abs
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1027426 E me desculpa se não fui claro man!

Mas tipo! Tá parecendo muito necessitado, muito apaixonado... foca em você!

Vai ler uns livros ao invés de postar coisa no facebook, dar like no que ela posta... quantos caras não fazem isso?

Vc tem que ser o cara que ela vai lembrar! Que vai ligar inusitadamente pra ela! Falar bobagem sem dar a mínima pro que ela vai pensar (não incluem insultos) e fazer ela se abrir com você! Ou vc acha que dando like no que ela posta vai fazer diferença?
Faz muito mais diferença você fazer isso de vez em quando (DE VEZ EM NUNCA KKKK), inclusive desdenhar das postagens românticas dela.

Abraços,
Cuequinha.