Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089019 E aí galera, blz?
Seguinte, eu já havia "estudado" sobre sedução a algum tempo atrás, mas somente via alguns infields no YouTube e lia alguns ebooks sobre o assunto, mas nunca consegui internalizar o aprendizado(é claro faltava prática).

Continua nos comentários.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089023 Me escondia atrás de apps tipo Tinder e falava com algumas HB por ali, não posso falar que foi de tudo em vão pois consegui alguns FC pelo Tinder, mas eu não tava satisfeito com isso e sabia que ainda tinha mto a melhorar e me desenvolver como pessoa tbm.

E umas semanas atrás conheci o canal do Gambit da SG7 (recomendo), até adquiri o curso dele 'Vencendo a Rejeição' que logo mais vou disponibilizar aqui pra galera tbm.

E conhecendo o canal do Gambit me despertou novamente aquela vontade de mudar minha realidade. Comecei então me cadastrando aqui no fórum, aí conheci o MM, James Marshall sem falar no desafio Life style e outros caras fodas enfim, tem uma porrada de conteúdo pra ver agora(e fazer). hehe ;)

Mas vamos lá pro ponto em questão, sei que o que me falta agora é prática. Botar a cara a tapa e abordar, práticar.

Mas hoje eu tava refletindo sobre o porque eu reluto tanto em abordar, o que é que realmente me trava?
E a conclusão que cheguei é:
Bom, tem essa questão da minha cidade não ser mto grande e tem apenas um parque aqui onde seria possível algumas abordagens, porém pelo fato da cidade ser pequena eu fico com a impressão de que se eu for fazendo abordagens e provavelmente as primeiras não serão boas por falta de prática, tenho aquela sensação de que algum conhecido ver ou de mais cedo ou mais tarde às pessoas acabarem me reconhecendo por lá como "o cara que que aborda as mina no parque."

Bom, muito provável que isso seja uma crença limitante em mim mas percebo agora que isso realmente me afeta, gostaria de saber se mais alguém aí já passou por isso, ou se tem alguma sugestão?


PS: Sinto que isso não acontece tanto quando estou em outra cidade ou viajando por exemplo, n sei parece que sai aquele peso de "ter que causar um boa impressão" e dai chegar na HB se torna mais fácil.

Bom, tem outros fatores que me fazem travar mas agora eu nem consigo reconhecer eles exatamente, provavelmente a maioria é baseada em insegurança.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1089024 Eu penso o seguinte meu chapa, não tem essa de se pressionar a sargear, só se você sentir mesmo vontade saca?
Sem pressão jovem, busca o resultado com as minas que tu ver que te interessa de verdade e esquece a pressão social, tome seu tempo.
Acredito que maneira natural de se desenvolver as coisas seja a mais efetiva
brunomarques

Aprendiz

#1089030 Cara eu também passei por isso, e por incrivel que pareça comigo foi na faculdade, onde as pessoas de república se conhecem e tal, o que me ajudou foi quando eu percebi que meu jogo é mais day game, festa essas coisas pra mim não flui, então pratica e descobre o que melhor se encaixa pra você.