Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087761 Galera eu novamente, havia feito um topico pra tirar duvidas e compartilhar com voces o que esta acontecendo comigo. LINK do topico pra quem quiser ler >> situacao-pouco-preocupante-t123776.html <<.

De um tempo pra ca andaram acontecendo alguns desentendimentos que iniciaram pelo motivo dela nao querer dar o braço a torcer , resumidamente pra quem nao leu o topico anterior vou explicar, nos conhecemos a mais de um mes, ela vem dormir na minha casa comigo mas nao quer tranzar, mesmo com vontade ela me nega pois juga nao ser a hora e bla bla bla, so que agora de uma hora pra outra ela começou a se comportar de uma forma um pouco estranha, nos vemos so uma vez por semana por conta da distancia que moramos, entao a maior parte do tempo nos comunicamos pelo wpp

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087762 simplismente ela tirou o check azul do whatsapp pra que ninguem veja quando ela visualizou a msg, agora ela me da respostas curtas mesmo eu puxando muito assunto, quando pergunto se ta tudo bem ela diz que sim mas nao abre o jogo sobre o que esta acontecendo se quer continuar comigo ou nao, fica online e nao me responde ou demora pra caralho pra responder. Bom pelos conhecimentos que adiquiri aqui na minha opiniao fica bem claro que a mesma esta jogando comigo. O que voces acham pessoal?
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087777 Tire esse "acho" da frase. Ela está jogando sim.

Eu respondi seu outro tópico, mas vou falar outra coisa aqui:
Aprenda a ficar sem celular. E sua vida vai melhorar bastante. Simples assim.

De maneira resumida, eu terminei um namoro no fim de 2017.
Ela brigava por tudo. Sério mesmo.
Teve um episódio que estávamos no carro (eu dirigindo) e eu tava com dor de cabeça.
Eu queria silêncio, mas ela queria ouvir música.
Eu pedi na boa pra deixar o som desligado, mas (acredite) acabou virando uma briga feia.

Tentei manter contato com ela ainda depois do término, mas era impossível.
Chegou o ponto que ela só queria brigar (tanto nos últimos dias de namoro, quanto nos primeiros dias depois de terminarmos).
No começo eu segurava a onda, mas caía na pilha dela e acabava brigando, mesmo sem eu querer.

Passou um tempo nessa, o contato entre nós foi diminuindo um pouco.
Meu celular deu um defeito, e como estava na garantia ainda, mandei pro concerto.
Porém, levou 30 dias para analisarem e devolverem o aparelho.
Nesse período, meu contato com redes sociais ficou restrito ao tempo que eu ficava em frente o computador.
Aproveitei para ler, sair mais, passar um tempo com a família, meditar.
Não fiquei com ninguém pois confesso que cogitei voltar com ela (admito que foi burrice e com minha cabeça de hoje eu faria diferente).

Mas enfim, quando peguei meu celular de novo eu era outro cara.
Hoje eu consigo ficar mais de 24 sem encostar no meu celular e SEM sentir falta nenhuma.
Ao pegar o celular novamente, continunei a falar com ela.
Mas dali em diante ela não conseguia me afetar mais. Isso deixou ela puta.

Só que o foco aqui não é a minha ex, nem essa mina que tá brincando com vc.
A questão é que vc pode endoidar.
Vc tá se importando com a cor da porra de uma mensagem se foi visualizada ou não.
Acorda pra vida mano.
Mundão tá cheio de mulher aí esperando uma pica dentro delas.
Mas ela vai testar o cara antes de abrir as pernas.
Ficar na expectativa se a mensagem foi já vista só vai atrapalhar nesse processo.

E não to falando pra vc mudar pra comer ela em específico.
Estou falando pra vc se libertar dessa angústia.
Eu fiquei nessa neurose de mensagem visualizada com essa minha ex.
Olhando pra trás eu me arrependo amargamente disso.

Se quer falar comigo, bem. Se não quer, amém.
Arrumo quem queira e pronto.

Uma outra coisa, vc tem que aprender a ser mais sexual.
Eu fiz o curso do Elias Maman (jogo do texto 3) e ele explica bem essa questão.
Dá uma procurada que tem aqui no fórum.

Enfim,
Te desejo sucesso na caminha, que vc consiga comer ela e mais outras quantas quiser kkkk
Avatar pua
Hyoubu

Aprendiz

#1087850 Mano ela já deve estar falando com outros, Pq vc perde tempo atrás de quem claramente não quer falar com vc? Se ela quisesse não ficava de joginhos cara, poxa... Desapega dessa paixonite, Se valoriza e vai pra próxima!

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088057
pauloilarde escreveu:Tire esse "acho" da frase. Ela está jogando sim.

Eu respondi seu outro tópico, mas vou falar outra coisa aqui:
Aprenda a ficar sem celular. E sua vida vai melhorar bastante. Simples assim.

De maneira resumida, eu terminei um namoro no fim de 2017.
Ela brigava por tudo. Sério mesmo.
Teve um episódio que estávamos no carro (eu dirigindo) e eu tava com dor de cabeça.
Eu queria silêncio, mas ela queria ouvir música.
Eu pedi na boa pra deixar o som desligado, mas (acredite) acabou virando uma briga feia.

Tentei manter contato com ela ainda depois do término, mas era impossível.
Chegou o ponto que ela só queria brigar (tanto nos últimos dias de namoro, quanto nos primeiros dias depois de terminarmos).
No começo eu segurava a onda, mas caía na pilha dela e acabava brigando, mesmo sem eu querer.

Passou um tempo nessa, o contato entre nós foi diminuindo um pouco.
Meu celular deu um defeito, e como estava na garantia ainda, mandei pro concerto.
Porém, levou 30 dias para analisarem e devolverem o aparelho.
Nesse período, meu contato com redes sociais ficou restrito ao tempo que eu ficava em frente o computador.
Aproveitei para ler, sair mais, passar um tempo com a família, meditar.
Não fiquei com ninguém pois confesso que cogitei voltar com ela (admito que foi burrice e com minha cabeça de hoje eu faria diferente).

Mas enfim, quando peguei meu celular de novo eu era outro cara.
Hoje eu consigo ficar mais de 24 sem encostar no meu celular e SEM sentir falta nenhuma.
Ao pegar o celular novamente, continunei a falar com ela.
Mas dali em diante ela não conseguia me afetar mais. Isso deixou ela puta.

Só que o foco aqui não é a minha ex, nem essa mina que tá brincando com vc.
A questão é que vc pode endoidar.
Vc tá se importando com a cor da porra de uma mensagem se foi visualizada ou não.
Acorda pra vida mano.
Mundão tá cheio de mulher aí esperando uma pica dentro delas.
Mas ela vai testar o cara antes de abrir as pernas.
Ficar na expectativa se a mensagem foi já vista só vai atrapalhar nesse processo.

E não to falando pra vc mudar pra comer ela em específico.
Estou falando pra vc se libertar dessa angústia.
Eu fiquei nessa neurose de mensagem visualizada com essa minha ex.
Olhando pra trás eu me arrependo amargamente disso.

Se quer falar comigo, bem. Se não quer, amém.
Arrumo quem queira e pronto.

Uma outra coisa, vc tem que aprender a ser mais sexual.
Eu fiz o curso do Elias Maman (jogo do texto 3) e ele explica bem essa questão.
Dá uma procurada que tem aqui no fórum.

Enfim,
Te desejo sucesso na caminha, que vc consiga comer ela e mais outras quantas quiser kkkk


Galera muito obrigado pelas respostas tanto nesse quanto no outro, eu reanalizei minhas ações e realmente agi feito beta em muitas situações, fazendo com que ela aproveitasse disso e jogasse comigo. Não acontecerá na próxima, erros servem pra gente aprender , nada melhor que a prática. Mas quero dizer a todos vocês que finalizei o jogo com essa e a fila anda . Vlw puas
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088059 A rapaziada já te mandou a real cara! É o seguinte, vc gostou dela, deu para ela o privilégio de dormir na sua casa, tudo bem ela não querer sexo na primeira vez, mas dae a dormir outras vezes e negar!? Só isso aqui eu já caia fora.

Outro ponto, como assim vc puxa muito assunto com ela? Ta louco? Se não der espaço vai ficando pior, pior, daqui a pouco ela te exclui! Isso ae já era, se despeça dela, educadamente, e delete os contatos! Elas sabem ser crueis, fica um aviso, se continuar nessa, daqui a pouco ta fudido e nem consegue olhar pra outras!

Penso assim, se não for uma mina, carinhosa, que faça sexo sempre, esteja do meu lado, prefiro nem perder meu tempo! Peguei uma esses tempos meio feminista, grosserinha, indiferentinha tbm, sexo até razoável, mas não, cara...

#statham
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088076
thiagomf256 escreveu:simplismente ela tirou o check azul do whatsapp pra que ninguem veja quando ela visualizou a msg, agora ela me da respostas curtas mesmo eu puxando muito assunto, quando pergunto se ta tudo bem ela diz que sim mas nao abre o jogo sobre o que esta acontecendo se quer continuar comigo ou nao, fica online e nao me responde ou demora pra caralho pra responder. Bom pelos conhecimentos que adiquiri aqui na minha opiniao fica bem claro que a mesma esta jogando comigo. O que voces acham pessoal?


Brow, é só entrar no jogo. Não fica grilado com isso, mais na frente vc vai ver que não vale a pena ficar de paranóia.

Tipo, vc só tá com ela ou tem outras engatilhadas? Eu apostaria que está com uma só. E essa sua necessidade faz com que vc dependa dela e não o contrário, lembra lá do MM, "seja o prêmio". Se vc tiver outra(s) com certeza não vai ficar nessa paranóia aí.

Abraço!