Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045257 Eu fico imaginando se vc comesse essa garota . Vc so ficou com ela uma vez e já esta desse jeito , existem poucas mulheres em tua vida . Não é questão de ser frio , é questão de abundancia coisa q vc não tem .

O único jeito de saber é vc tentar puxar uma conversa com ela no zap , como vc já tem algum tempo que não fala quem sabe a garota não ja esqueceu seu lado pegajoso . Tente ser diferente , mais C&f , usar negs , ser mais cafa , e nada de ir cedo de mais ao pote . No teu caso, tem que ser com um pouco mais de paciência pra não despertar esse seu lado carente na cabeça dela .
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045260
GMGambit escreveu:É, Joker.. é aquela bizarra relacão entre querer x ter, não é? Aprendemos no desenvolvimento social que no estágio de atração, quanto mais nos apegamos a alguém, menos atração geramos por estarmos mais disponíveis, acessíveis e o ser humano valoriza muito aquilo que não tem, ou aquilo que pode perder.



Isso mesmo... Foda. Pior que eu fiquei pirado nela.. Será que existe uma chance de eu reverter essa situação? Vou continuar afastado dela nas redes sociais... Acho que o jeito é esquecer e partir pra outra...
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045263
BossDon escreveu:Eu fico imaginando se vc comesse essa garota . Vc so ficou com ela uma vez e já esta desse jeito , existem poucas mulheres em tua vida . Não é questão de ser frio , é questão de abundancia coisa q vc não tem .

O único jeito de saber é vc tentar puxar uma conversa com ela no zap , como vc já tem algum tempo que não fala quem sabe a garota não ja esqueceu seu lado pegajoso . Tente ser diferente , mais C&f , usar negs , ser mais cafa , e nada de ir cedo de mais ao pote . No teu caso, tem que ser com um pouco mais de paciência pra não despertar esse seu lado carente na cabeça dela .


Então velho... Não é questão de abundância... É que eu realmente gostei dela... E o pior é que eu acabei sendo muito pegajoso... Mas acho que nem compensa puxar assunto pelo ZAP... Prefiro conversar pessoalmente. Vou tentar esquece-la e partir pra outra.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045264 O maior erro foi ter falado que queria namorar tendo ficado só uma vez, elas se assustam com isso, assim como nós homens nos assustamos quando a garota fica uma vez e ja quer namorar. Vá com calma, acho que não tem nada perdido. Espere ela voltar e aí marca algo com ela.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1045274 Então cara, até concordo com os amigos acima, porém, acho super normal isso.

No meu ponto de vista isso é uma coisa natural, é onde entra aquele orgulho, tu não quer chamar ela e nem dar muita atenção, da mesma forma as mulheres pensam: "ele que tem que me chamar e vir falar comigo".

Resta a você saber se quer evoluir a relação com essa HB, daí é só investir em busca do que você quer.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045278
bigbagual escreveu:O maior erro foi ter falado que queria namorar tendo ficado só uma vez, elas se assustam com isso, assim como nós homens nos assustamos quando a garota fica uma vez e ja quer namorar. Vá com calma, acho que não tem nada perdido. Espere ela voltar e aí marca algo com ela.

Que comecem os jogos!


Sim... Eu não deveria ter dito isso... Depois que eu falei, fiquei pensando na merda que fiz... Hahahaha. Mas serve de aprendizado.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045279
ad99_ escreveu:Então cara, até concordo com os amigos acima, porém, acho super normal isso.

No meu ponto de vista isso é uma coisa natural, é onde entra aquele orgulho, tu não quer chamar ela e nem dar muita atenção, da mesma forma as mulheres pensam: "ele que tem que me chamar e vir falar comigo".

Resta a você saber se quer evoluir a relação com essa HB, daí é só investir em busca do que você quer.

Abraços


Então, ela curte esses lances feministas, mas não é dessas radicais. Eu quero sim evoluir minha relação com ela, mas acho que nem compensa jogar pelo whats... Acho que a melhor opção eh esperar ela voltar e então eu tento algo...
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045280 Irmão, simples! Apenas se afaste que ela voltara a você, não há uma formula mágica. Pelo fato de se mostrar necessitado, ela “fugiu” para ver a sua reação.

Obs.: nada de ficar fuçando as redes sociais dela.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1045321 • Você está sem conversar com ela por semanas, certo?
- Pergunte a si mesmo se realmente ela precisa da sua presença/conversa/beijos/elogios, etc.

• Você errou por ter dito que queria algo sério, más na minha opinião, você errou por ter falado de forma virtual!
- Você não pode observar o que o corpo dela disse no momento, o jeito que ela te olho, o que fez com as mãos, se sorriu, ou não... Talvez ela tenha tirado print da conversa e mostrado pras amigas dizendo que tinha "mais um" querendo algo serio com ela.

• É natural que você fique com ela na cabeça por um determinado tempo.
- Ja fiquei com HBs que eu olhava pra elas, e não entendia como eu consegui ficar/beijar/transar, de tão magnificas que eram, e na maioria das vezes estas lindas e cobiçadas estão acostumadas com um milhão de caras correndo atrás dela, elogiando, pagando almoço, etc. e infelizmente ja tive a experiência de ser "mais um", assim como creio que está sendo com vc. Más acredito que isto tem que acontecer pelo menos uma vez na sua vida pra você saber como agir de agora em diante. Ela só está na sua cabeça por que é linda demais, não pelo que ela é como pessoa, se fosse uma pessoa considerada "boa" na sua concepção de relacionamento, seria complicado ficar sem contato por tanto tempo. Agora, se vê futuro no relacionamento, chame-a no WhatsApp sendo este o unico meio de comunicação, e convide-a para algum jantar, etc, quando ela voltar. Se ela aceitar, espere chegar a data e vá ao encontro, caso exista alguma desculpa, deixe a ir embora pra sempre

• Enquanto isso...
Cara, enquanto isso, faça um eforço pra conhecer mulheres novas e se relacionar com elas. Não surtirá efeito algum você interromper sua vida amorosa por ela, de acordo com os fatos... Pode estar sendo dificil pra você más a questão é que você deve se colocar em primeiro lugar: sem confudir isto com ego, isto é amor próprio... Enquanto ela vier antes de você na sua hierarquia pessoal, você ficara ruim...


Essa é a minha opinião, escrevi correndo, to no trabalho, más espero que entenda o que eu quis dizer

Abraço e força aí, mano!!! :ae :ae
Pride

Veterano - nível 4

#1045344 Cara estou passando por uma situação bem parecida com essa..também gostaria de saber o que fazer.. To aqui pra ver as respostas..