Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1045348 Realmente é foda, tbm passei por isso.

Se estivesse no seu lugar, não falaria nada com ela pelo whatsapp, mesmo se ela ficar 10 anos de viagem... nem mesmo se ela puxar assunto.

Isso mesmo!

Seu text game com ela está fracassado, a única chance de reverter isso é sendo diferente quando vê-la novamente.

Se tentar insistir será ignorado cedo ou tarde. 90% de chance. Além de te afundar ainda mais no inferno astral que esse tipo de sentimento não recíproco te traz.

Já foi dito várias vezes nessa comunidade por membros experiêntes: "O jogo online deve ser utilizado o mínimo possivel, só pra marcar encontro e manter contatos esporádicos".

Tente ser diferente na sua presença. Bom jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045408
Pride escreveu:Cara estou passando por uma situação bem parecida com essa..também gostaria de saber o que fazer.. To aqui pra ver as respostas..


Foda... Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045409
addictedtoyou escreveu:Realmente é foda, tbm passei por isso.

Se estivesse no seu lugar, não falaria nada com ela pelo whatsapp, mesmo se ela ficar 10 anos de viagem... nem mesmo se ela puxar assunto.

Isso mesmo!

Seu text game com ela está fracassado, a única chance de reverter isso é sendo diferente quando vê-la novamente.

Se tentar insistir será ignorado cedo ou tarde. 90% de chance. Além de te afundar ainda mais no inferno astral que esse tipo de sentimento não recíproco te traz.

Já foi dito várias vezes nessa comunidade por membros experiêntes: "O jogo online deve ser utilizado o mínimo possivel, só pra marcar encontro e manter contatos esporádicos".

Tente ser diferente na sua presença. Bom jogo!


Já desisti do whats... Só vou falar ela puxar assunto(acho dificil, HAHAHAHAA) ...
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045410
addictedtoyou escreveu:Realmente é foda, tbm passei por isso.

Se estivesse no seu lugar, não falaria nada com ela pelo whatsapp, mesmo se ela ficar 10 anos de viagem... nem mesmo se ela puxar assunto.

Isso mesmo!

Seu text game com ela está fracassado, a única chance de reverter isso é sendo diferente quando vê-la novamente.

Se tentar insistir será ignorado cedo ou tarde. 90% de chance. Além de te afundar ainda mais no inferno astral que esse tipo de sentimento não recíproco te traz.

Já foi dito várias vezes nessa comunidade por membros experiêntes: "O jogo online deve ser utilizado o mínimo possivel, só pra marcar encontro e manter contatos esporádicos".

Tente ser diferente na sua presença. Bom jogo!


Já desisti do whats... Só vou falar se ela puxar assunto(acho dificil, HAHAHAHAA) ... Provavelmente irei encontra-la novamente (ela é sobrinha da minha tia), então quando isso ocorrer vai ser diferente...
Avatar pua
Ozzinger

Aprendiz

#1045416 Você a chamou pra sair depois que ficou com ela ou só de papinho no whatss mesmo? É o seguinte, se você realmente quer ficar com essa garota vc pode tentar mais uma vez, chama ela no whatss, face, insta, enfim dá mais um shot. Como você disse que já faz umas semnas que não fala com ela, então ela provavelmente não vai se sentir pressionada. Mas o mais importante mesmo é você não ficar obcecado. Se der com ela, perfeito, segue chamando pra sair, até o momento de você falar que quer algo sério. Se não der bola pra frente, pensa em ti em primeiro lugar cara. É isso meu chapa, boa sorte :ae
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045418
Joker Player escreveu:
GMGambit escreveu:É, Joker.. é aquela bizarra relacão entre querer x ter, não é? Aprendemos no desenvolvimento social que no estágio de atração, quanto mais nos apegamos a alguém, menos atração geramos por estarmos mais disponíveis, acessíveis e o ser humano valoriza muito aquilo que não tem, ou aquilo que pode perder.



Isso mesmo... Foda. Pior que eu fiquei pirado nela.. Será que existe uma chance de eu reverter essa situação? Vou continuar afastado dela nas redes sociais... Acho que o jeito é esquecer e partir pra outra...


Claro que tem reversão, bro! Dar um gelo pode ser uma boa pra tirar um pouco da imagem pegajosa que tu deixou ao se colocar tão à disposição e tão a fim dela antes de ir ser recíproco. Faltou timing, velho. Se declarar e se apaixonar não é ruim, mas fazer isso primeiro e muito antes, é. Dá um gelo sim, trata como se isso não tivesse acontecido e fosse apenas uma confusão mental tua que já passou.


Se precisar de alguma coisa, pode chamar no privado, terei prazer em ajudá-lo.

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1045420 Espere ela voltar de viajem, pra aí sim conversar pelo whats, deixe ela sentir a sua falta e lembre-se: As pessoas tem 100x mais medo de perder algo que elas tem do que de ganhar algo que não tem, então demonstre menos interesse do que tinha por ela antes e ela pensará que está te perdendo, nunca deixe ela ter certeza das suas intenções, se ela descobrir que você gosta tanto dela assim, não ficará com medo de te perder, e aquele que menos se importa é o que controla a relação.

Forte abraço, Hórus.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045434
Ozzinger escreveu:Você a chamou pra sair depois que ficou com ela ou só de papinho no whatss mesmo? É o seguinte, se você realmente quer ficar com essa garota vc pode tentar mais uma vez, chama ela no whatss, face, insta, enfim dá mais um shot. Como você disse que já faz umas semnas que não fala com ela, então ela provavelmente não vai se sentir pressionada. Mas o mais importante mesmo é você não ficar obcecado. Se der com ela, perfeito, segue chamando pra sair, até o momento de você falar que quer algo sério. Se não der bola pra frente, pensa em ti em primeiro lugar cara. É isso meu chapa, boa sorte :ae


Nem deu para chamar ela pra sair, depois de poucos dias que nós ficamos ela foi embora... Acho que deve estar pra voltar, as aulas da faculdade dela deve começar agora no meio de março. Mas acho que vou esperar pra marcar alguma coisa quando encontrar ela pessoalmente... whats já deu...
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045435
GMGambit escreveu:
Joker Player escreveu:
GMGambit escreveu:É, Joker.. é aquela bizarra relacão entre querer x ter, não é? Aprendemos no desenvolvimento social que no estágio de atração, quanto mais nos apegamos a alguém, menos atração geramos por estarmos mais disponíveis, acessíveis e o ser humano valoriza muito aquilo que não tem, ou aquilo que pode perder.



Isso mesmo... Foda. Pior que eu fiquei pirado nela.. Será que existe uma chance de eu reverter essa situação? Vou continuar afastado dela nas redes sociais... Acho que o jeito é esquecer e partir pra outra...


Claro que tem reversão, bro! Dar um gelo pode ser uma boa pra tirar um pouco da imagem pegajosa que tu deixou ao se colocar tão à disposição e tão a fim dela antes de ir ser recíproco. Faltou timing, velho. Se declarar e se apaixonar não é ruim, mas fazer isso primeiro e muito antes, é. Dá um gelo sim, trata como se isso não tivesse acontecido e fosse apenas uma confusão mental tua que já passou.


Se precisar de alguma coisa, pode chamar no privado, terei prazer em ajudá-lo.

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"


Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045436
Hórus escreveu:Espere ela voltar de viajem, pra aí sim conversar pelo whats, deixe ela sentir a sua falta e lembre-se: As pessoas tem 100x mais medo de perder algo que elas tem do que de ganhar algo que não tem, então demonstre menos interesse do que tinha por ela antes e ela pensará que está te perdendo, nunca deixe ela ter certeza das suas intenções, se ela descobrir que você gosta tanto dela assim, não ficará com medo de te perder, e aquele que menos se importa é o que controla a relação.

Forte abraço, Hórus.


Valeu. Vou fazer isso mesmo...