Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045193 Eh o seguinte galera... No ano novo eu fiquei com uma HB, ela se parece modelo, inclusive já até ganhou concurso de beleza, mas vamos aos fatos... Apesar de ser muito bonita, ela é diferente, não tem o ego inflado, é super humilde. Eu fiquei louco por ela, fiquei bad mesmo. Depois que nós ficamos, quase todos os dias eu ficava puxando assunto com ela pelo whats, ela sempre respondia, mandava fotos, etc. Mas aí eu comecei a ficar enchendo o saco dela, falando que estava com saudades, que queria algo sério... Sim necessitado... Eu reconheço isso. O foda que depois do dia em que nós ficamos, nunca mais nos vimos, ela está viajando... Então a única forma de manter contato era pelo whats... Já faz algumas semanas que eu não falo com ela... Será que eh possível ela se interessar novamente por mim? Devo puxar conversa pelo whats ou não? Eu realmente estou louco por ela, isso fode... Tento ficar com outras HBs mas ela não sai dá minha cabeça.... Cheguei até chorar de saudades dela... Que merda.... Hahaha Eu realmente queria algo sério com ela, mas depois de ter dado uma de beta, acho que já era...
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1045195 cara, entendo tua situação, ja passei e passo por essas situações.

como ´tu nunca mais viu ela, é provável que ela não faça parte do teu círculo social. acredito que tu deve esquecer, iniciar a conversa agora depois de tanto tempo vai parecer apenas necessitado. (e olha que fiz isso hoje kkkkkk). mas aredito que tu tenha que deixar pra la, a não ser que vcs se encontrem pessoalmente em algum lugar e tu consiga desenrolar um papo, é melhor tu deixa pra lá.

se tu tiver ela add nas redes sociais, seria bom tu vez ou outra curtindo ou comentando, não para tentar algo novo com ela, mas apenas pra deixar na gaveta e aumentar teu social proof. tenta sair conhecer novas pessoas como tu conheceu ela, inviste em ti, nas tuas redes tbm.

é meio dificil quando estamos apegados, mas acredito que essa situação é a melhor. tua situação sendo carente foi foda, mas é isso ai, vivendo, errando, aprendendo. tem que evoluir e melhorar sempre.

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045231
aprendiz.sempre escreveu:cara, entendo tua situação, ja passei e passo por essas situações.

como ´tu nunca mais viu ela, é provável que ela não faça parte do teu círculo social. acredito que tu deve esquecer, iniciar a conversa agora depois de tanto tempo vai parecer apenas necessitado. (e olha que fiz isso hoje kkkkkk). mas aredito que tu tenha que deixar pra la, a não ser que vcs se encontrem pessoalmente em algum lugar e tu consiga desenrolar um papo, é melhor tu deixa pra lá.

se tu tiver ela add nas redes sociais, seria bom tu vez ou outra curtindo ou comentando, não para tentar algo novo com ela, mas apenas pra deixar na gaveta e aumentar teu social proof. tenta sair conhecer novas pessoas como tu conheceu ela, inviste em ti, nas tuas redes tbm.

é meio dificil quando estamos apegados, mas acredito que essa situação é a melhor. tua situação sendo carente foi foda, mas é isso ai, vivendo, errando, aprendendo. tem que evoluir e melhorar sempre.

abraço


Então, ela faz parte do meu circulo social sim, ela é sobrinha da minha tia, porém, desde o começo de janeiro ela está viajando e só volta agora no começo de março quando retorna as aulas da faculdade... Como eu disse, estou a algum tempo sem falar com ela, e ela começou a postar umas indiretas no Facebook, mas não sei se é pra mim, vai saber... hahaha. Provavelmente irei ver ela novamente em alguma festa em familia ou almoço (ela sempre vai na casa da minha tia)... Mas acho que o meu erro foi ter dito que queria algo sério... Ela falou que gostou de mim, mas que no momento não estava querendo nada sério... Ai falou pra gente ir levando e quem sabe rola algo sério... Foda.
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#1045233 uma mulher q é bonita, gente boa raro no mercado...eu imagino q ela deve ser muito cortejada...parabens por ter ficado.
agora, se coloque no lugar dela...que valor q o cara tem q fica indo atras dela como se precisasse dela? ñ digo q vc agiu errado...é agir sem ser o premio, consegue captar?

e é relativo...as vezes a mulher quer só curtir mesmo...n quer nada serio!
reavalie sua atitude e veja oq pode ser feito pra melhorar!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045237
rafa pereia escreveu:uma mulher q é bonita, gente boa raro no mercado...eu imagino q ela deve ser muito cortejada...parabens por ter ficado.
agora, se coloque no lugar dela...que valor q o cara tem q fica indo atras dela como se precisasse dela? ñ digo q vc agiu errado...é agir sem ser o premio, consegue captar?

e é relativo...as vezes a mulher quer só curtir mesmo...n quer nada serio!
reavalie sua atitude e veja oq pode ser feito pra melhorar!


Sei que fiz errado em ter mostrado carencia, mas é foda, a muito tempo não sinto algo por alguém como senti por ela... Foda.. Isso me atrapalhou pra caramba. Está até atrapalhando meus estudos, mesmo depois desse tempo todo ainda quero muito estar com ela... O sotaque dela é maravilhoso... Ela é de outro estado... foda. Queria voltar a ser frio.
kingow

Veterano - nível 9

#1045240 Relaxe. Não houveram danos permanentes, mas mude JÁ a sua atitude.

Deixe que ela volte a falar contigo, confie, ela vai voltar a falar. E quando isso acontecer seja educado e NÃO NECESSITADO, demonstre desapego e mudança...

Você criou na cabeça dela uma imagem de que você era "caidinho" por ela, e depois que ela notar a realidade, que não é, ela vai jogar contigo e é nesse caminho que você deverá estudar o material PU pra saber lidar com a situação nesse momento. Então, ao invés de se preocupar se ela gosta ou não de você, mude o seu EU interno pra que ela se surpreenda da próxima vez que vocês se aproximarem.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045242 ter dado uma de beta????? que pora e essa cara depois que vc e uma alfa vc não vira beta,vc não virou um beta vc e um beta,
entenda e vc quem escolhe ser uma beta quando a borda uma mulher ou um alfa nesse caso vc falho ela te testou e descobriu que vc e um beta vc tem mt poucas mulher no seu circilo social cara melhore isso.pare de ter do de si mesmo espere para ver ela, de novo dai vc pode falar que ama ela mas pelo celular e mt brochante sabia,outra coisa ela não a unica e sai dessa pora de querer fingir ser uma alfa cara isso vai te fuder mt!!!!!!!! blz cara isso não foi uma bronca nem mt menos um conselho isso foi um aviso blz boa sorte cara qualquer coisa chame n PV blz
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045246
kingow escreveu:Relaxe. Não houveram danos permanentes, mas mude JÁ a sua atitude.

Deixe que ela volte a falar contigo, confie, ela vai voltar a falar. E quando isso acontecer seja educado e NÃO NECESSITADO, demonstre desapego e mudança...

Você criou na cabeça dela uma imagem de que você era "caidinho" por ela, e depois que ela notar a realidade, que não é, ela vai jogar contigo e é nesse caminho que você deverá estudar o material PU pra saber lidar com a situação nesse momento. Então, ao invés de se preocupar se ela gosta ou não de você, mude o seu EU interno pra que ela se surpreenda da próxima vez que vocês se aproximarem.


Essa é a minha esperança... Que os danos não sejam permanentes... Vou esperar pra ver se ela volta a falar comigo, se isso não ocorrer um dia eu encontro com ela e volto a jogar...
Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1045247
gaubatron escreveu:ter dado uma de beta????? que pora e essa cara depois que vc e uma alfa vc não vira beta,vc não virou um beta vc e um beta,
entenda e vc quem escolhe ser uma beta quando a borda uma mulher ou um alfa nesse caso vc falho ela te testou e descobriu que vc e um beta vc tem mt poucas mulher no seu circilo social cara melhore isso.pare de ter do de si mesmo espere para ver ela, de novo dai vc pode falar que ama ela mas pelo celular e mt brochante sabia,outra coisa ela não a unica e sai dessa pora de querer fingir ser uma alfa cara isso vai te fuder mt!!!!!!!! blz cara isso não foi uma bronca nem mt menos um conselho isso foi um aviso blz boa sorte cara qualquer coisa chame n PV blz


Acontece cara... Já vi isso acontecer até com PUAs mais experientes que eu, acho que até o proprio Mistery já passou por isso... Como eu disse, fazia tempo que não sentia algo por alguém igual senti por ela, acho que isso me atrapalhou...
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045251
Joker Player escreveu:Eh o seguinte galera... No ano novo eu fiquei com uma HB, ela se parece modelo, inclusive já até ganhou concurso de beleza, mas vamos aos fatos... Apesar de ser muito bonita, ela é diferente, não tem o ego inflado, é super humilde. Eu fiquei louco por ela, fiquei bad mesmo. Depois que nós ficamos, quase todos os dias eu ficava puxando assunto com ela pelo whats, ela sempre respondia, mandava fotos, etc. Mas aí eu comecei a ficar enchendo o saco dela, falando que estava com saudades, que queria algo sério... Sim necessitado... Eu reconheço isso. O foda que depois do dia em que nós ficamos, nunca mais nos vimos, ela está viajando... Então a única forma de manter contato era pelo whats... Já faz algumas semanas que eu não falo com ela... Será que eh possível ela se interessar novamente por mim? Devo puxar conversa pelo whats ou não? Eu realmente estou louco por ela, isso fode... Tento ficar com outras HBs mas ela não sai dá minha cabeça.... Cheguei até chorar de saudades dela... Que merda.... Hahaha Eu realmente queria algo sério com ela, mas depois de ter dado uma de beta, acho que já era...


É, Joker.. é aquela bizarra relacão entre querer x ter, não é? Aprendemos no desenvolvimento social que no estágio de atração, quanto mais nos apegamos a alguém, menos atração geramos por estarmos mais disponíveis, acessíveis e o ser humano valoriza muito aquilo que não tem, ou aquilo que pode perder.


~ SG7 Gambit
"Know the player inside"