Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

viruze

Aprendiz

#1095251 Boa Noite Amigos !

É muito bom ter um site em que posso assumir ser ruim com mulheres, me sinto mais aliviado.

Andei lendo alguns tópicos sobre sedução aqui do PuaBase até que...

Ví um que se referia as mulheres como um "Depósito de Porra". Cogitei ser essa a postura correta para se envolver com alguém de forma que gere algum resultado, porque tenho 26 anos e sempre me deixo encantar... Fazendo isso não transei com mais de 4 a vida toda, tenho fama de viado, estou solteiro, desempregado e deprimido.

Ando tentando sair pra conhecer novas mulheres, desenrolar...mas sempre vem uma na minha cabeça que me deixa "fraco".

Pensar no sorriso dela é pra mim como um ponto de luz dentro do inferno.

O que devo fazer ?
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1095259 pensar no sorriso de uma mulher é muito broxante amigo, pensa na buceta dela, ou tu mamando as teta dela meu querido
esse tipo de pensamento so vai te deixar fraco, esse romantismo de meia tigela é muito broxante

primeiro voce transa com a mulher pra saber se ela vai te satisfazer pra depois pensar no sorrio dela ao teu lado na cama do motel...

sempre falho pros meus amigos: tem a curva da sexualidade e do romantismo, se a curva do romanstimo tiver maior que a da sexualidade, voce broxa a mulher...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095283 Algumas considerações:

Essa do depósito de porra está mais para o lado de quem não consegue nada e age desta forma para diminuir quem consegue algo. Coloca tudo no mesmo nível e torna indiferente. Afinal é só um depósito.

Antes de qualquer coisa você tem que se propor a resolver seu desemprego. Por vários e óbvios motivos. Só que o mais importante, num fórum de quem quer ser atrativo para as mulheres, é que não tem como você atrair alguém se você não tem o básico. É óbvio que vai ter o argumento do cara que trabalha e não consegue nada, dizendo que mulher só gosta de vagabundo. Aí vai do tipo de mulher que o sujeito gosta.

Se a fama de viado lhe incomoda, use ao seu favor. Tem uns tópicos antigos que o sujeito se finge de viado e no final acaba levando. A técnica do cara é se mostrar tão viado que quando a mulher percebe já deu tanto espaço que é tarde demais quando ela percebe que foi fisgada. Isso requer paciência. Acho que o cara se resolveu bem com a sua fama de viado.

Amando um sorriso? Se a sua vida está um inferno, mude isso antes de amar, ou ame a enfermeira que você vai ver quando abrir os olhos. Esse amor romântico fode com você e com o mundo.

O que você dever fazer? Vá fazer um curso, se especialize em algo que ninguém possa competir com você, vire alguém no mercado de trabalho e depois você verá que nem precisa mais pensar nisso tudo que você perguntou. Autoestima vai lhe ajudar bastante.
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#1095299 A situação que vc está passando não é AMOR, nadavermão, é paixonite, ou na linguagem original PUA oneitis.... procure videos no youtube tipo "como lidar com paixonite" ... e se vc manja de ingles as materias em ingles são sempre melhores, procure "how to handle oneitis"
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095300 ''Pensar no sorriso dela é pra mim como um ponto de luz dentro do inferno.''

Largue o romantismo para os poetas, eles sofrem de amor e isso lembra Dante Aligieri
Sobre sofrer de amor, geralmente quem esta sofrendo pouco observa as oportunidades e consequentemente pouco mete a rola; então remodelando essa sua peripécia eu diria que ''Pensar na xampolinha dela faz meu pau saltar nesse marasmo''
Arranje o trampo, isso trás qualquer romance, ai é só saber jogar
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1095305
viruze escreveu:Boa Noite Amigos !

É muito bom ter um site em que posso assumir ser ruim com mulheres, me sinto mais aliviado.

Andei lendo alguns tópicos sobre sedução aqui do PuaBase até que...

Ví um que se referia as mulheres como um "Depósito de Porra". Cogitei ser essa a postura correta para se envolver com alguém de forma que gere algum resultado, porque tenho 26 anos e sempre me deixo encantar... Fazendo isso não transei com mais de 4 a vida toda, tenho fama de viado, estou solteiro, desempregado e deprimido.

Ando tentando sair pra conhecer novas mulheres, desenrolar...mas sempre vem uma na minha cabeça que me deixa "fraco".

Pensar no sorriso dela é pra mim como um ponto de luz dentro do inferno.

O que devo fazer ?




Tem 26 anos? Fama de viado? Deprimido, né? Desempregado...

Acho que as mulheres são o menor dos seus problemas.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1095312
Ando tentando sair pra conhecer novas mulheres, desenrolar...mas sempre vem uma na minha cabeça que me deixa "fraco".


Pelo que li no seu relato o seu foco está sendo em Primeiro lugar mulher, Seu paspalho desse jeito você acha que alguma mulher vai querer você?

amigo quanto mas você querer se relacionar ou pegar mulheres menos chance elas vai te dar se você continuar com essa mentalidade de bode seu futuro vai ser

Assumir relacionamento com qualquer loka que abrir as pernas para você, casar ter filhos ser corno Porque mulheres não querem fracassados, vão se separar ela vai te colocar na justiça para pagar pensão ai seu paspalho sua vida vai ficar pior do que já é.

então foca em se desenvolver Estudar arrumar um emprego que mulheres vai ser consequencia.

Mas se quiser ter uma vida mas fudida do que já tem ignore tudo que eu falei e continue desse jeito que você se encontra.