Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036216 Ela joga compulsivamente. Você quis algo parecido com o que tinha com a antiga ex-namorada.
Depois das três com as quais você afirmou certa dominância do apego, veio esta.
Esta certamente remete à ex-namorada ou a você mesmo, em algumas coisas.

Naturalmente o que você está sentindo por essa mulher não deve ser confundindo com paixão.

Ela deve ter lido você e visto como você é estratégico. Por isso usa truques que fazem você reconhecer valor nela.

Mulheres tidas "empoderadas" são tão viciadas em agregar "valor" à sua imagem quanto ao desejo de poder. Para nunca dependerem apenas de homem nenhum, para continuarem a sua jornada de promiscuidade. E sem ter parceiro nenhum a quem ser fiéis, elas poderem evoluir o jogo e acrescentar habilidades sem amarras afetivas que estragariam o jogo delas.

Você precisa entender que você está se comportando exatamente do jeito que ela espera que você aja. Mude o plano com ela. A sua paixonite só beneficiaria a ela, e só mostraria como confundiu a sua cabeça.
O motivo pelo qual você está assim é você ter sentido que perdeu a capacidade de ser com as mulheres o que ela está sendo com você, porque no momento VOCÊ está deixando ela ser dominante, em vez de você ser, como é certo do homem.
Afaste-se dela só por um pouco de tempo. E perceba que ela não é a mulher que você deseja pra se envolver, ela é só um espelho que está te mostrando que você está se perdendo, porque está sentindo culpa, remorso e luto, provavelmente das fantasias afetivas que quase todo homem tem (só os psicopatas nascem sem fantasias afetivas). Em vez de ficar triste pelas emoções, deixe-as fluir e concentre-se no homem que você é de verdade e dê atenção especial a você mesmo, e verá que você atrairá mulheres que são seu espelho para te ensinar coisas, por exemplo, como lidar com as perdas e continuar vivo. Aprenda com a vida, em vez de mergulhar na paixão e precisar acumular mais aprendizados mais tarde, ganhe tempo, melhore as curas por dentro e jogue os sentimentos bons que você tem por mulheres assim para si mesmo. Vulnerabilidade tem mais a ver com o que o homem desconhece de si mesmo do que com seus inimigos, mulheres são objetos de ensino sobre nós mesmos.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036238
Guilhermedagazwln escreveu:Ela joga compulsivamente. Você quis algo parecido com o que tinha com a antiga ex-namorada.
Depois das três com as quais você afirmou certa dominância do apego, veio esta.
Esta certamente remete à ex-namorada ou a você mesmo, em algumas coisas.

Naturalmente o que você está sentindo por essa mulher não deve ser confundindo com paixão.

Ela deve ter lido você e visto como você é estratégico. Por isso usa truques que fazem você reconhecer valor nela.

Mulheres tidas "empoderadas" são tão viciadas em agregar "valor" à sua imagem quanto ao desejo de poder. Para nunca dependerem apenas de homem nenhum, para continuarem a sua jornada de promiscuidade. E sem ter parceiro nenhum a quem ser fiéis, elas poderem evoluir o jogo e acrescentar habilidades sem amarras afetivas que estragariam o jogo delas.

Você precisa entender que você está se comportando exatamente do jeito que ela espera que você aja. Mude o plano com ela. A sua paixonite só beneficiaria a ela, e só mostraria como confundiu a sua cabeça.
O motivo pelo qual você está assim é você ter sentido que perdeu a capacidade de ser com as mulheres o que ela está sendo com você, porque no momento VOCÊ está deixando ela ser dominante, em vez de você ser, como é certo do homem.
Afaste-se dela só por um pouco de tempo. E perceba que ela não é a mulher que você deseja pra se envolver, ela é só um espelho que está te mostrando que você está se perdendo, porque está sentindo culpa, remorso e luto, provavelmente das fantasias afetivas que quase todo homem tem (só os psicopatas nascem sem fantasias afetivas). Em vez de ficar triste pelas emoções, deixe-as fluir e concentre-se no homem que você é de verdade e dê atenção especial a você mesmo, e verá que você atrairá mulheres que são seu espelho para te ensinar coisas, por exemplo, como lidar com as perdas e continuar vivo. Aprenda com a vida, em vez de mergulhar na paixão e precisar acumular mais aprendizados mais tarde, ganhe tempo, melhore as curas por dentro e jogue os sentimentos bons que você tem por mulheres assim para si mesmo. Vulnerabilidade tem mais a ver com o que o homem desconhece de si mesmo do que com seus inimigos, mulheres são objetos de ensino sobre nós mesmos.


Caraca, velho! Senti até uma certa agressividade em seu comentário. Você fala de mulher e de paixão de uma forma tão exata e generalizada que parece até que somos máquinas programadas todas umas iguais as outras, o que não condiz com a relaidade. Talvez você tenha se frustrado com alguma experiência ruim, mas isso não torna tudo ruim, sabe. Os sentimentos humanos são incríveis e a gente não pode se abdicar deles, pois isso tira da gente a humanidade, que é nossa maior qualdiade e nosso maior defeito.

A paixão pode sim significar a ruina de algém, mas pode também nos levar à lugares jamais visitados. Por isso é importante saber equilibrar a razão e a emoção, além de saber quando uma está sobrepondo a outra de forma que nos prejudique.

Não discordo totalmente da sua opnião, mas acretido que a forma como você expôs ela não foi muito legal e me trouxe uma sensação até ruim, sabe.

De qualquer forma é bom que você reflita e veja se essas são realmente suas opiniões pra que você possa trabalhá-las da forma que achar melhor!
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1036249
gabirull escreveu:Caraca, velho! Senti até uma certa agressividade em seu comentário. Você fala de mulher e de paixão de uma forma tão exata e generalizada que parece até que somos máquinas programadas todas umas iguais as outras, o que não condiz com a relaidade. Talvez você tenha se frustrado com alguma experiência ruim, mas isso não torna tudo ruim, sabe. Os sentimentos humanos são incríveis e a gente não pode se abdicar deles, pois isso tira da gente a humanidade, que é nossa maior qualdiade e nosso maior defeito.

A paixão pode sim significar a ruina de algém, mas pode também nos levar à lugares jamais visitados. Por isso é importante saber equilibrar a razão e a emoção, além de saber quando uma está sobrepondo a outra de forma que nos prejudique.

Não discordo totalmente da sua opnião, mas acretido que a forma como você expôs ela não foi muito legal e me trouxe uma sensação até ruim, sabe.

De qualquer forma é bom que você reflita e veja se essas são realmente suas opiniões pra que você possa trabalhá-las da forma que achar melhor!



Cara você demonstra ser muito esclarecido e experiente, um dos seus feeds anteriores aqui foi um dos textos mais inteligentes que já li aqui na comunidade.

O feed do companheiro aí acima pra mim foi meio que a mesma experiência de ler o como lidar com as mulheres, do nessahan. Ele expõe tudo de ruim e péssimo que existe em uma mulher, eu agradeço, é sempre bom estar precavido.

Eu não acho que ela esteja me manipulando, ela está vivendo a mesma coisa que eu cara, depende de mim não dar valor demais à ela. Acho que enquanto me manter firme e dominante, estará tudo certo. Infelizmente os relacionamentos são uma guerra, mas não acho que esteja perdendo esta.

A menina me apresentou à mãe, aos avós, aos melhores amigos. Me incluiu no círculo dela. Saiu comigo e meus amigos, esteve no meu círculo também. Postou uma foto nossa no facebook, eu já sigo ela a um bom tempo, mais de dois anos, sempre notei essa menina e ela nunca fez isso.

Eu sinceramente não acho que ela esteja conscientemente jogando agora.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036266
MetalHeart escreveu:
gabirull escreveu:Caraca, velho! Senti até uma certa agressividade em seu comentário. Você fala de mulher e de paixão de uma forma tão exata e generalizada que parece até que somos máquinas programadas todas umas iguais as outras, o que não condiz com a relaidade. Talvez você tenha se frustrado com alguma experiência ruim, mas isso não torna tudo ruim, sabe. Os sentimentos humanos são incríveis e a gente não pode se abdicar deles, pois isso tira da gente a humanidade, que é nossa maior qualdiade e nosso maior defeito.

A paixão pode sim significar a ruina de algém, mas pode também nos levar à lugares jamais visitados. Por isso é importante saber equilibrar a razão e a emoção, além de saber quando uma está sobrepondo a outra de forma que nos prejudique.

Não discordo totalmente da sua opnião, mas acretido que a forma como você expôs ela não foi muito legal e me trouxe uma sensação até ruim, sabe.

De qualquer forma é bom que você reflita e veja se essas são realmente suas opiniões pra que você possa trabalhá-las da forma que achar melhor!



Cara você demonstra ser muito esclarecido e experiente, um dos seus feeds anteriores aqui foi um dos textos mais inteligentes que já li aqui na comunidade.

O feed do companheiro aí acima pra mim foi meio que a mesma experiência de ler o como lidar com as mulheres, do nessahan. Ele expõe tudo de ruim e péssimo que existe em uma mulher, eu agradeço, é sempre bom estar precavido.

Eu não acho que ela esteja me manipulando, ela está vivendo a mesma coisa que eu cara, depende de mim não dar valor demais à ela. Acho que enquanto me manter firme e dominante, estará tudo certo. Infelizmente os relacionamentos são uma guerra, mas não acho que esteja perdendo esta.

A menina me apresentou à mãe, aos avós, aos melhores amigos. Me incluiu no círculo dela. Saiu comigo e meus amigos, esteve no meu círculo também. Postou uma foto nossa no facebook, eu já sigo ela a um bom tempo, mais de dois anos, sempre notei essa menina e ela nunca fez isso.

Eu sinceramente não acho que ela esteja conscientemente jogando agora.


Valeu Bro. Muito obrigado pelo elogio kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele só estava citando Nessahan mesmo.

Eu, porém, penso que seguir cegamente um só guru ou um estilo de jogo te deixa limitado à visão desse líder. O Nessahan pra mim sempre foi meio revoltado e, apesar de construir um dos melhores trabalhos do pick up, sempre achei que o trabalho dele é mais baseado em experiências negativas do que positivas.

Sei lá, sou tão apaixonado pelo ser humano e pela forma que ele vive, que eu não conseguiria abandonar sentimentos, por mais irracionais que eles sejam, pois eu penso que são nossa essência, o que nos faz humanos. E como eu adoro ser Humano, eu vivo isso intensamente. Aprendendo e evoluindo à cada dia.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036514
MetalHeart escreveu:Bom dia, companheiros. Recentemente criei um tópico aqui pedindo ajuda sobre reconquistar minha ex. Até então estou a ignorando.

Acontece que, praticando o PU, acabei conhecendo uma garota. Essa é a quarta HB que fico depois que minha ex terminou comigo. Mas acontece que com nenhuma das três anteriores que eu fiquei eu me importei muito, elas jogavam e acabam se fudendo, pois eu me mantia firme como uma pedra. Mas essa é diferente, ela é melhor que minha ex, mais bonita, mais interessante, mais independente. Enfim. No nosso primeiro encontro já senti uma coisa estranha por ela. E ela se mostrou muito interessada também. Agora, não consigo parar de pensar nessa garota e no quão encantadora ela é. Isso tá parecendo paixonite. Como faço, como resolvo isso? PS: Ela não jogou cmg até agora.


Muitas pessoas vêem a paixão como algo ameaçador! Use ela ao seu favor.. Não se deixa levar, não seja fácil e a provoque, uma dica, não tenha medo de perder ela... E curta sua mina...
Avatar pua
pracimadelas

Aprendiz

#1036552 Aí a questão é o seguinte: Eu realmente estou gostando dessa menina, nós nos comportamos como namorados, andamos de mãos dadas, no meio de todo mundo, estamos nos vendo com certa frequência, e pelo jeito ela mesmo não gostando de namorar aparentemente tem expectativas quanto à isso. Eu quero realmente namorar com ela, mas não seria cedo demais pra tentar isso? Mas tudo entre nós aconteceu cedo demais, foi tipo um choque. Será que ela não está jogando, demonstrando tanto interesse? Eu tenho muito receio de demonstrar carinho com ela, morro de medo de ser beta, então evito ao máximo, mas ainda assim o fiz por umas duas ou três vezes. Enfim, eu deveria pedí-la em namoro?[/quote]


;;;; estou passando por isso também e nao tenho medo algum a menina me respeita pra caramba, vejo que gosta realmente de mim e dia 25 fazemos um mês do que nao chamo de fica, digo que já é um namoro, cara de boa, esquece essa historia de ser beta e APROVEITA, serio se ta querendo pedir em namoro pede, sem traumas.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1036569 Já pedi meu amigo, estamos namorando a quase uma semana. Foi rápido sim, depois de uma semana nos vendo já começamos a namorar, mas ela diz todos os dias que se sente segura, confortável, conectada a mim. Disse que não cria expectativas sobre nada, mas quanto a mim não consegue se controlar.

eu sempre a provoco, deixando ela na dúvida sobre meus sentimentos, mas hoje decidi demonstrar algumas coisas, demonstrar que ela é importante pra mim já, que me sinto bem com ela. Eu escrevo, e escrevi umas coisas pra ela. Ainda assim me mantenho como um desafio.

Realmente, o segredo é o equilíbrio.