Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1034527 Estou namorando uma HB 10/10. Ela 26 e eu 20. Tudo vai bem, mas sinto que eu tô por baixo na relação. Tem dias que ela fica super fria comigo, e eu fico indo atrás saber o porque. Tem dias que ela me trata super bem. Pessoalmente a gente sé da muito bem. Mas as vezes ela me ignora no whats, e eu nunca sei o porque. As vezes acho que sou muito pegajoso. Ela gosta de mim, mas cansei de ir atras sempre.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034550 Se tu é daqueles que mal sai da casa dela e ja ta chamando no whats é normal ela dar vacuo, isso é chato, acaba o assunto e pássa a impressão que tu não é tão legal assim. Dê o espaço dela.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1034558 Por isso não gosto de redes sociais ou whatsapp, as pessoas mudam quando começa a se comunicar por messagem, e como se ficasse entediadas, Pessoalmente temos o poder de mudar o humor das pessoas, pois palavras tem um grande poder ao ser pronunciadas na ocasião. Já passei por isso amigo, em relacionamento faça o possível pra evitar redes sociais.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034747 use whats só para emergencias ou para ligar , se tiver que falar com a pessoa por mais tempo , prefira ligar , mas também não fique tempo demais...conversas demoradas só pessoalmente..
redes sociais e whats são muito impessoais, a ultima garota que sai reclamou que os caras colam pelas redes e ela nem conhece direito e já pedem numero e tal , pensando que ela vai dar , e insistem e aí que ela não da mesmo, foi um papo legal num restaurante e ela já me deu o numero e depois saimos juntos , só usei o whats para marcar o encontro....
mergulhadorpua

Aprendiz

#1034963 Talvez ela queira só sexo, ta sendo beta? o que fazer? seja Alpha. Não precisa ficar mandando msn pra ela, se ela ignora é porque tá com outro cara ou tá trabalhando, fazendo as coisas dela. A pergunta é: tu vais atrás de que, o que tu busca, ser aceito, conversa, marcar encontro, alimentar o ego, auto-estima, humor, conhecer ela e construir uma família, checar sua 'propriedade'.