Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Diogo Campos

Aprendiz

#803678 E aí pessoal. Faz um tempo que n apareço aqui mas voltei com o intuito de compartilhar uma "brincadeira" que acabei inventando para a galera usar com HBs. Nessa "brincadeira", que pode ser usada como opener ou test, eu nãão me lembro bem as nomenclaturas do PUA, vocês podem analisar o corpo da garota com a permissão dela!

É o seguinte, eu sou professor de pilates e atendo gente de tudo quanto é tipo: alto, baixo, gordo, magro... Devido a essa variedade de biotipos eu acabei adquirindo a mania de adivinhar a altura e o peso das pessoas. Com a pratica acabei ficando bom nisso e acerto em cheio ou erro por pouco.

Enfim, eu usava isso com as pessoas e garotas que eu conheço, mas quando foi hoje uma HB me abordou no shopping e papo vai e papo vem, acabei jogando isso e demos boas risadas. Então me dei conta que isso pode ser usado no mundo PUA. Ja vou postar o relato de campo dessa HB e coloco o link aqui.

A brincadeira é a seguinte:
Você fala pra garota que é bom em adivinhar a altura e o peso das pessoas. Mas tem que ser nessa ordem! Primeiro você tenta adivinhar a altura dela olhando pro corpo dela, se quiser pode pedir pra ela dar uma "rodadinha", pode elogiar o copo... enfim, ela te deu permissão pra você SECAR ela na cara dura!
Depois de acertar ou errar e vocês rirem um pouco a garota geralmente vai dizer: AGORA EU QUERO VER O PESO!"
E como todo mundo sabe, as garotas são meio sismadas com o peso delas. Aí você pode errar feio pra pra menos
e ela falar que tem mais, aí é só jogar um neg dizendo que ela ta gorda e etc. Durante a "analise" do peso, você pode dizer que só analisa bem se "sentir" o corpo dela, aí se vc sentir que ela está receptivel, você pode aperta-la e até mesmo levanta-la do chão com um abraço dizendo que quer comparar com os pesos que você pega na academia... INVENTA UMA DESCULPA! KKKK Só lembrando que isso de levantar a garota é totalmente opcional, eu só fiz isso com quem ja conhecia um pouco.


São várias possibilidades de interação com a garota e/ou grupo de garotas. Mas no final você olhou para todo o corpo dela e ainda apertou a garota com a permissão dela! Eu nunca tentei isso como um opener, mas se alguem tiver coragem tenta lá e posta aqui pra ver as reações!

Abraços e sucesso para todos!

ANÚNCIOS

Avatar pua
Heng

Aprendiz

#803791 Boa Man...como um oponer não mas como rotina sim, deve rolar sim!!!

Se eu lembrar durante as minhas interações eu testarei sim...gostei porque rola um KINO imenso que vai ser esse 'abraço' na frente da galera e talz...

Aloha, Heng.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#803919 Posso ver uma porrada de possibilidades de se usar essa "bricadeira" aí


principalmente na parte do kino!


algo que posso acrescentar é não "pedir" pra levantar ela



simplesmente fale que vai adivinhar e LEVANTE imediatamente Imagem



Valeu mesmo por compartilhar!
Avatar pua

Criador do tópico

Diogo Campos

Aprendiz

#804284 Fico feliz que tenham gostado!
Sobre acertar a altura, é puro treino. Vão calibrando com parentes e amigos próximos. Olha onde fica o ombro de vcs em relação a altura do ombro deles e com o tempo vcs vão tendo uma noção.
Da pra brincar falando sobre a altura do salto, comprimento de pernas das uns e etc.

Abraços e boas rotinas!