Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Diogo Campos
#803678 E aí pessoal. Faz um tempo que n apareço aqui mas voltei com o intuito de compartilhar uma "brincadeira" que acabei inventando para a galera usar com HBs. Nessa "brincadeira", que pode ser usada como opener ou test, eu nãão me lembro bem as nomenclaturas do PUA, vocês podem analisar o corpo da garota com a permissão dela!

É o seguinte, eu sou professor de pilates e atendo gente de tudo quanto é tipo: alto, baixo, gordo, magro... Devido a essa variedade de biotipos eu acabei adquirindo a mania de adivinhar a altura e o peso das pessoas. Com a pratica acabei ficando bom nisso e acerto em cheio ou erro por pouco.

Enfim, eu usava isso com as pessoas e garotas que eu conheço, mas quando foi hoje uma HB me abordou no shopping e papo vai e papo vem, acabei jogando isso e demos boas risadas. Então me dei conta que isso pode ser usado no mundo PUA. Ja vou postar o relato de campo dessa HB e coloco o link aqui.

A brincadeira é a seguinte:
Você fala pra garota que é bom em adivinhar a altura e o peso das pessoas. Mas tem que ser nessa ordem! Primeiro você tenta adivinhar a altura dela olhando pro corpo dela, se quiser pode pedir pra ela dar uma "rodadinha", pode elogiar o copo... enfim, ela te deu permissão pra você SECAR ela na cara dura!
Depois de acertar ou errar e vocês rirem um pouco a garota geralmente vai dizer: AGORA EU QUERO VER O PESO!"
E como todo mundo sabe, as garotas são meio sismadas com o peso delas. Aí você pode errar feio pra pra menos