Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034669 Bom, fui lá no trabalho dela. Mandei uma mensagem no whatsapp falando que em cinco minutos estaria lá.

Cheguei seis minutos depois e ela estava me esperando lá fora com o livro na mão.

Desci do carro, fui pegar o livro com ela. Ela disse que eu estou magro (shit teste), eu disse, obrigado! ainda bem né, tá todo mundo engordando, estou conseguindo me manter bem. Ela riu, eu dei um abraço e desejei feliz aniversário, logo em seguida disse que tinha que ir embora pq iria viajar (mentira), só quis aplicar a escassez mesmo. Ela disse tá bem e foi embora pra dentro. Essa interação deve ter durado uns 2 minutos no máximo.

Será que fiz certinho? acho que sim né?
Agora é esperar, ficar na minha.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034694 Valeu Sparta! Você foi de grande ajuda.
Não tenho nenhuma expectativa quanto à isso, sendo assim vou tocando meu jogo com outras duas HB's aqui, onde uma já está na fase do "FC". Se essa ex der as caras mantenho aqui atualizado.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034762 Eu ainda tenho minhas coisas com a ex, ela tem minhas roupas, colar que eu gosto muito que demorou 6 meses pra eu ter ele, presentes e a aliança que eu dei pra ela, ela n me entro nada e faz uns 4 meses.

Só que no meu caso acho q n compensa eu querer ver ela partindo de mim.

Boa sorte qualquer coisa estamos aqui.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034773 Acho que la ta te dando brexas pra tu ter atitude e pegar ela de geito, se eu fosse vc não perdia tempo e mandava ver, o simples fato dela encontrar com vc e tar te fasendo testes são ids porque ela tem interesse em vc como homem, ela fala de homem pra aumentar o valor dela, quando ela fiser isso vc pode ignorar ou falar de mulheres também, acho que tu devia tomar atitude lógo já que vc gosta dela, ou então algum cara vai tomar, mulheres gostam de caras rápidos e se vc for lérdo vai ficar pra trás, mais tem que ter atitude sem ter medo e sem demonstrar nervosismo, tem que ser uma atitude fria sacas, esperar ela vír atrás nem sempre da certe, mais também não adianta correr atrás dela que nem o maluco, o lance seria voltar a pegar ela de geito o quanto antes. Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034809 Segui a dica do iluminado, e resolvi puxar assunto.

Em determinado momento ela me disse que quando falavam de mim ela mudava de assunto.
Eu respondi assim: Isso é saudade.
E ela mandou: Saudade eu tenho mesmo. Só queria esquecer.

Isso é um teste? Será que ela quer causar dúvida? Como eu devo lidar com isso?
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034821 Cara depende muito em correr atras ou n, já abri um topico aqui sobre isso por ter essa duvida pq minha ex deu um id e eu fiquei com ela de novo mas só foi dessa vez pq depois eu tentava ver ela e nada.

se vc gosta pode fazer sua parte mas é um tiro no pé, chances de dar certo tem mas pelos relatos aqui ta foda isso, nesse caso das ids só se vc for bem direto e pegar ela de vez ou um ultimato, se ela aceitar, de boa, senão é melhor ficar na sua mesmo.

Se ela ta magoada ou raiva ou sei la de vc, nessa fase é dificil ela voltar, vc teria que dar um tempo, trabalhar em si mesmo, tirar ela mais da cabeça e quando ela estiver melhor, vc tenta algo.

Vc sabe disso tbm por ter estudado o PUA e só vc conhece ela bem pra decidir o melhor pra vc.

Essa é a minha opnião.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1034823 Cara, eu tenho 24 posts sobre dúvidas em relacionamento nesse fórum. E posso te contar: eu aprendi muito. Terminei um namoro recentemente.Não devia ter pedido o livro, assim ela vai ver que isso é só pra se aproximar mais dela. Mas o livro é seu, e você tem o direito de pedir de volta. Pegue o livro e suma da vida dela. Quando entra nesse jogo de fica e depois deixa, não dá mais certo, já está desgastado.Apenas ignore e veja se ela vem até você novamente. Se não vier então não sentia nada por você. Pois apesar dos erros, a mulher quando sente algo pela cara ela corre etrás. Fica tranquilo e deixa ela pensar. E não se humilhe demias meu caro, assim você perde seu valor.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034828
Elder Junior escreveu:Cara, eu tenho 24 posts sobre dúvidas em relacionamento nesse fórum. E posso te contar: eu aprendi muito. Terminei um namoro recentemente.Não devia ter pedido o livro, assim ela vai ver que isso é só pra se aproximar mais dela. Mas o livro é seu, e você tem o direito de pedir de volta. Pegue o livro e suma da vida dela. Quando entra nesse jogo de fica e depois deixa, não dá mais certo, já está desgastado.Apenas ignore e veja se ela vem até você novamente. Se não vier então não sentia nada por você. Pois apesar dos erros, a mulher quando sente algo pela cara ela corre etrás. Fica tranquilo e deixa ela pensar. E não se humilhe demias meu caro, assim você perde seu valor.


Concordo tbm. Isso é puxa e empurra, vc tenta ai vc puxa e ela empurra, só vai ficar nisso. Ela voltou pra vc depois de 5 meses da primeira vez, seu erro foi ficar nos mesmos erros, vc tem q trabalhar em si cara.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034960 Exatamente.

Eu errei, tanto é que mesmo sendo totalmente indiferente aos jogos durante a interação, eu acabei usando de rapport umas três vezes. Ela usou alguns jogos de dúvida em mim, porém me mantive indiferente a isso. Meu erro foi ter puxado assunto.

Porém no final, eu usei a escassez, dizendo que aconteceu algo no meu trabalho e precisava sair. Acontece que eu dei uma puta betada, dizendo: - Boa tarde, bom trabalho, beijo. (pqp o que deu na minha cabeça?) Eu tinha sido frio com ela até aqui.

Ela respondeu somente: Boa tarde.

Acho que acabei dizendo esse boa tarde, beijo pra ela porque ela havia me mandado beijo na mensagem do dia anterior. Mas ok. Apaguei aqui as conversas pra não ficar analisando, e apaguei o numero dela novamente do celular. Agora aguardarei sem dar sinal de vida.

Estou mantendo uma rmlp bacana, tem tudo o que minha ex não tem, que é humildade e companheirismo, porém é desapegada em excesso (supostamente uma Vacuo de validação).
E marquei um encontro com uma hb 9,0, mais gata que minha ex, já tinha desenvolvido o jogo com ela por whatsapp, acredito ter criado atração, já que ela dá alguns IDI's.
Ou seja, tenho total condição de deixar esse tempo com minha ex passar sem esquentar muito a cabeça com isso.

Agradeço a atenção de todos vocês, e os manterei informados, com a finalidade de auxiliar quem está por situação parecida com a minha.