Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1035955
Le215 escreveu:Cara é praticar o desapego irmão! todos passamos por isso, e hj ainda passo, pego algumas hbs, saio pras baladas e final de balada sempre penso: o que estou fazendo aqui? é normal, mais isso tudo somente é teu Ego, tua carencia, teu sentimento de perca!

uma dica que funcionou muito bem comigo, porem é preciso força de vontade haha não stalkear ela nas redes sociais, de maneira nenhuma entre no perfil dela, tira a assinatura dela e de alguns amigos em comum que ela saia. vc vai ver que o desapego vai acontecer de forma muito mais rapida, o que os olhos não veem o coração não sente!

estoou 3 meses separado, sinto falta, mas ja estou uns 60 a 70% desapegado, o que me faz mais falta é amizade da galera que tinha, com o tempo fui deixando passar todas, e hj a galera é toda casada, então refazer um circulo social é sempre mais complicado! se não fosse isso, ja tava bem sussegado.

abraços!


Cara, eu estou totalmente igual a você....hahahaha o mesmo tempo separado, não estou stalkeando, estou com os mesmos problemas em círculos sociais....eita porra...tudo que você escreveu parece eu.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1036199 Bom, comecei a namorar com essa outra garota que mencionei anteriormente, aparentemente minha ex ficou sabendo já. Me bloqueou de tudo quanto é forma de contato.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1036204 Ela só vai voltar quando você tiver bem de vida, quando você tiver feliz e pegando novas mulheres mais lindas e inteligentes que sua ex, quando você tiver destacado e passando a imagem de homem de sucesso, ela voltará sim correndo e se humilhando a seus braços.... e quanto ao livro, você não procurou ela pra pedir esse livro, você a procurou pra puxar assunto, esqueça esse livro e compre outro ou baixe um pdf do mesmo na internet, corte o contato com ela e vá em busca do sucesso como homem.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1036295
MetalHeart escreveu:Bom, comecei a namorar com essa outra garota que mencionei anteriormente, aparentemente minha ex ficou sabendo já. Me bloqueou de tudo quanto é forma de contato.


Se te bloqueou foi pq ela sentiu na pele e é a melhor opção pra ela pq ficar vendo as suas coisas pode fazer ela senti mais.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036663
MetalHeart escreveu:Bom, comecei a namorar com essa outra garota que mencionei anteriormente, aparentemente minha ex ficou sabendo já. Me bloqueou de tudo quanto é forma de contato.


Haha complicado demais.. agora é outra fase.. acho que seria mais válido voce ter botado pra cima como um amigo disse ai atras , quando voce teve chances.. esse negocio de ficar jogando , jogando.. nao sei ate aonde isso é valido , porque nessa brincadeira vai se tempo e esforços.. é mais fácil tentar algo enquanto sente algo e depois abandonar e partir pra outra... do que ficar jogando alimentando esperanças