Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1033588 Olá meus caros.
Terminei recentemente um relacionamento de 5 anos, onde durante esse tempo eu acabei me tornando beta, sendo inseguro, não fui protetor, enfim, me tornei um beta completo. Dentro desses 5 anos ela já havia terminado comigo, foi quando conheci o PUA e melhorei, aí depois de cinco meses ela me procurou e voltamos. O problema é que eu deixei ela me dominar novamente, e acabou pelas mesmas razões, me tornei beta. Só que dessa vez não a procurei, ela me bloqueou de tudo, mas me mandou uns e-mails enchendo o saco, eu só ignorei. A questão é, quer reconquistar, sumindo e esperando ela vir atrás, já to pegando umas hbs ae. Só que, um livro importante meu ficou na casa dela, e hj depois de 2 meses eu mandei um email perguntando se o livro tá com ela.
Será que isso vai atrapalhar?
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033593 Ser um PUA é que nem a fé, vc tem que renovar a cada dia. Vc pedindo pra pegar o livro é sinal de que vc gosta dela ainda e ela deve perceber isso. Seja um cara mais confiante e mostre isto a ela.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1033595 Cara não acho, muito pelo contrario, essa pode ser a oportunidade ideal pra você ir lá e demonstrar que mudou(mais uma vez). Esta pode ser a oportunidade ideal pra você mostrar pra ela que você está diferente. Aproveite bem!!!
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1033607 Falae, irmão!

Recentemente, passei por uma situação parecida. No meu caso, eu esqueci um moletom CARO.

Até hoje me arrependo de não ter ido pego kkkkk. Agr mesmo tá um frio fod*.

Deixa o orgulho ou medo de parecer necessitado. Se você está realmente desapegado, isso não atrapalha em nada.

Abraços!
Lightman
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034471 Então... ela respondeu meu e-mail dizendo que o livro está com ela sim. Que esqueceu de me devolver.
Ela disse que entregará para um colega de trabalho e que é pra eu passar lá no trabalho dela que o cara sai lá fora e me entrega o livro.
Eu respondi: Tá bem, obrigado.

Aí ela puxou assunto, perguntando sobre um concurso que eu iria fazer, disse que torceu por mim. Eu respondi que não fiz, pois tive algumas mudanças de planos. E perguntei se ela fará o próximo concurso que estávamos visando. Ainda não vi a resposta dela.

Eu continuo conversando, tipo, dando assunto ou simplesmente leio essa resposta dela e deixo quieto?
Outra coisa, notei que depois dessa interação ela me desbloqueou do facebook.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034482 Apenas olhe as atitudes dela e n caia que nem um pato na lagoa, dar atenção só que bem menos pra mostrar q vc n depende dela pra viver, se ela correr atras de vez ai vc olha o q é melhor pra vc
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034511 Ela respondeu, falou um monte sobre o que tá acontecendo na vida dela, falou que está mal, que não consegue ir bem na faculdade, que tem gente seguindo ela na rua e ela está preocupada, falou que um amigo está ensinando ela a lutar e que ela entrou no cross fit.

Enfim, ela citou "amigos" uma 3 vezes. Ao meu ver ela está me testando. As minhas respostas foram todas curtas e evitando os assuntos citados, e em apenas um momento perguntei se ela está indo bem na faculdade. Disse pra ela se cuidar e falei que tinha que sair.

Por enquanto estou indo bem?
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034517 Eu estava em uma situação parecida com a sua, depois de uma briga, a minha ex colocou o seu trauma no meio e mudou totalmente, falava que n estava dormindo, n estava bem físicamente, distraida, falta de atenção e n estava preparada pra namorar no momento e depois postou uma foto falando que estava sem nota na facul, emocional ruim, sem saúde, neurotica. Mas isso tudo que eu podia ir conversando com ela com intensão de tentar voltar com ela um dia.

Fiquei preoculpado com ela, só que ela apenas agradecia, n me chamava pra sair, pra ver ela e essas coisas. Então um dia ela disse tudo ao contrario, disse que estava bem em tudo (da pra entender ? Não). Talvez fez isso pra eu ficar correndo atras dela. O que eu fiz foi larga ela pra la.

Então acho q vc esta indo bem, n entre na vida dela pq ela vai fazer o q quiser com vc, se ela quiser vc como namorado ela tem que mostrar isso e ai vc seja direto o que vc quer com ela, se ela n quiser segue sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1034630 Bom dia, então eu respondi que iria pegar o livro com o Amigo dela. Ela me disse que o amigo não irá trabalhar hoje e é pra eu pegar o livro com ela mesmo, me deu o número do celular dela pra eu ligar quando for lá.

Hoje é o aniversário dela, ela disse que quer de presente de aniversário um desenho que eu fiz e postei no instagram e as pessoas disseram que se parece com ela (eu desenho, mas desenho garotas aleatórias, não se parece com ela). Aí mandou um emoji de beijo com coração.

Eu disse que irei pegar o livro à tarde, depois do almoço, aí ligo pra ela quando chegar lá.



E agora eu pergunto:


Eu devo ir mesmo?

Como me portar?

Eu devo dar um abraço de feliz aniversário?

Eu devo levar o desenho ou deixar pra entregar em outra ocasião?
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034643 Cara é que nem eu já te falei, se ela quiser vc como namorada ela tem que mostrar isso de vez, isso pode ser um jogo ou ela é bem indecisa. Vc pode fazer o q vc quiser, n espere nada vindo dela, se mostre seguro de si mesmo e apenas isso.