Le215

Veterano - nível 1

#1035107 e ai brother tudo tranquilo?

creio que todos esses livros de reconquistas são muito bacanas e tal, porem acho que tem um problema em todos eles!

em 30 dias se ela não correu atras de vc, e vc vai marcar de sair com ela, você só esta adiando o inevitavel, pois talvez ela só estará voltando por comodidade.

a mulher tem que correr atras de vc velho, ela tem que pedir pra voltar, ela tem falar dos sentimentos dela, ela tem que mostrar que gosta de você, claro lembrando que se ela nunca demonstrou, provavelmente nunca vai demonstrar. do contrario só estará alimentando algo provisório, pensamos que sempre vamos perder a mulher de nossos sonhos, porem na maioria das vezes são elas que perdem os melhores caras, os caras que provem a familia, que batalha, que ttrabalha e que é alfa! algumas não nasceram pra viver eternamente ao lado de alguem, pq nem mesmo estão contentes consigo mesmos!

vejo alguns dizendo que a culpa é sempre do cara por ser beta, por dar atençãpo ou carinho, na verdade tem como ser o cara atencioso sendo Alfa, acontece que quando um não quer? dois não conseguem irmão!

Bola pra frente que tem varias mulheres pela frente, se um dia ela voltar e VOCE aceitar é pq ela mereceu segunda chance!

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1035116
Le215 escreveu:e ai brother tudo tranquilo?

creio que todos esses livros de reconquistas são muito bacanas e tal, porem acho que tem um problema em todos eles!

em 30 dias se ela não correu atras de vc, e vc vai marcar de sair com ela, você só esta adiando o inevitavel, pois talvez ela só estará voltando por comodidade.

a mulher tem que correr atras de vc velho, ela tem que pedir pra voltar, ela tem falar dos sentimentos dela, ela tem que mostrar que gosta de você, claro lembrando que se ela nunca demonstrou, provavelmente nunca vai demonstrar. do contrario só estará alimentando algo provisório, pensamos que sempre vamos perder a mulher de nossos sonhos, porem na maioria das vezes são elas que perdem os melhores caras, os caras que provem a familia, que batalha, que ttrabalha e que é alfa! algumas não nasceram pra viver eternamente ao lado de alguem, pq nem mesmo estão contentes consigo mesmos!

vejo alguns dizendo que a culpa é sempre do cara por ser beta, por dar atençãpo ou carinho, na verdade tem como ser o cara atencioso sendo Alfa, acontece que quando um não quer? dois não conseguem irmão!

Bola pra frente que tem varias mulheres pela frente, se um dia ela voltar e VOCE aceitar é pq ela mereceu segunda chance!

Abraços


Obrigado pela força irmão. Estou seguindo a vida, investindo em mim, tenho tido bons resultados com outras HB's, infelizmente procuro ela em todas as garotas que fico, porém acredito que isso seja pelo pouco tempo que faz o término.
Preciso de ajuda para parar de alimentar as minhas esperanças, o PU acabou me deixando confiante demais de que ela virá atrás, mas sei que isso pode não acontecer, gostaria só de me convencer 100% disso.

Obrigado pela sua resposta.
E.Oliveira

Aprendiz

#1035169
Le215 escreveu:
Estou seguindo a vida, investindo em mim, tenho tido bons resultados com outras HB's, infelizmente procuro ela em todas as garotas que fico


Cara, passei pela mesma coisa, até conseguia ter Fc com algumas garotas, mas logo após isso meu interesse nela sumia completamente, que queria que a mina desaparecesse logo após a gozada. Eu desci ao nivel até de procurar profissionais que tivessem algo que me atraísse, mas foi sempre assim. O q eu acredito q seja meu problema (e talvez o seu), é conhecer alguem q te faça apaixonar de novo, sei q isso parece coisa de How I met your mother, mas pode ser verdade. Sexo é algo muito supérfluo hoje em dia, eu sou mais a moda antiga. Sei q é dificil esquecer alguem se vc passar veneno, mas na minha experiencia teve algo q me fez nao pensar nisso, qdo eu estaav estudando p tirar uma certificação, fiquei 2 meses desligado disso, nem p mulheres eu olhava nesse periodo. depois q fiz os testes, q estava pronto p começar de novo a procurar, eis q minha ex pediu p voltar. Enfim cara, fazo q eu digo e nao faça o q eu faço rsrs, se concentra em vc, investe em um teste, uma certificação p sua area, um curso de cança ou culinária, um jogo, um livro bem grande e grosso. Vc nao está pronto p procurar outras garotas, aceite isso.
Le215

Veterano - nível 1

#1035190 Cara é praticar o desapego irmão! todos passamos por isso, e hj ainda passo, pego algumas hbs, saio pras baladas e final de balada sempre penso: o que estou fazendo aqui? é normal, mais isso tudo somente é teu Ego, tua carencia, teu sentimento de perca!

uma dica que funcionou muito bem comigo, porem é preciso força de vontade haha não stalkear ela nas redes sociais, de maneira nenhuma entre no perfil dela, tira a assinatura dela e de alguns amigos em comum que ela saia. vc vai ver que o desapego vai acontecer de forma muito mais rapida, o que os olhos não veem o coração não sente!

estoou 3 meses separado, sinto falta, mas ja estou uns 60 a 70% desapegado, o que me faz mais falta é amizade da galera que tinha, com o tempo fui deixando passar todas, e hj a galera é toda casada, então refazer um circulo social é sempre mais complicado! se não fosse isso, ja tava bem sussegado.

abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1035194
E.Oliveira escreveu:
Le215 escreveu:
Estou seguindo a vida, investindo em mim, tenho tido bons resultados com outras HB's, infelizmente procuro ela em todas as garotas que fico


Cara, passei pela mesma coisa, até conseguia ter Fc com algumas garotas, mas logo após isso meu interesse nela sumia completamente, que queria que a mina desaparecesse logo após a gozada. Eu desci ao nivel até de procurar profissionais que tivessem algo que me atraísse, mas foi sempre assim. O q eu acredito q seja meu problema (e talvez o seu), é conhecer alguem q te faça apaixonar de novo, sei q isso parece coisa de How I met your mother, mas pode ser verdade. Sexo é algo muito supérfluo hoje em dia, eu sou mais a moda antiga. Sei q é dificil esquecer alguem se vc passar veneno, mas na minha experiencia teve algo q me fez nao pensar nisso, qdo eu estaav estudando p tirar uma certificação, fiquei 2 meses desligado disso, nem p mulheres eu olhava nesse periodo. depois q fiz os testes, q estava pronto p começar de novo a procurar, eis q minha ex pediu p voltar. Enfim cara, fazo q eu digo e nao faça o q eu faço rsrs, se concentra em vc, investe em um teste, uma certificação p sua area, um curso de cança ou culinária, um jogo, um livro bem grande e grosso. Vc nao está pronto p procurar outras garotas, aceite isso.


Eu trabalho bastante, sou funcionário público efetivo, tenho um cargo de chefia na administração pública, porém tenho perdido um pouco o foco no meu trabalho com tudo isso. Mas me mantenho centrado aqui.

Estudo também, estou no último semestre da faculdade, começarei minha segunda faculdade ano que vem, porém tenho ido de mal a pior na faculdade, já que tenho faltado aula demais por causa de tudo isso, eu fico meio sem ânimo e nem vou.

Estou também me preparando para alguns concursos, o que faz com que eu estude em casa também. Tenho vários hobbies, desenho, leitura (leio muito) estou relendo os cinco livros do nessahan, toco guitarra.

Ou seja, dá pra eu ocupar minha cabeça com várias coisas, o problema é que eu preciso eliminar aquele restinho dela que tá em mim, que insiste em ficar invadindo minha cabeça.


Obrigado pela sua resposta amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1035195
Le215 escreveu:Cara é praticar o desapego irmão! todos passamos por isso, e hj ainda passo, pego algumas hbs, saio pras baladas e final de balada sempre penso: o que estou fazendo aqui? é normal, mais isso tudo somente é teu Ego, tua carencia, teu sentimento de perca!

uma dica que funcionou muito bem comigo, porem é preciso força de vontade haha não stalkear ela nas redes sociais, de maneira nenhuma entre no perfil dela, tira a assinatura dela e de alguns amigos em comum que ela saia. vc vai ver que o desapego vai acontecer de forma muito mais rapida, o que os olhos não veem o coração não sente!

estoou 3 meses separado, sinto falta, mas ja estou uns 60 a 70% desapegado, o que me faz mais falta é amizade da galera que tinha, com o tempo fui deixando passar todas, e hj a galera é toda casada, então refazer um circulo social é sempre mais complicado! se não fosse isso, ja tava bem sussegado.

abraços!



Quanto a stalkear eu consegui me educar da outra vez que terminamos. Agora depois do término eu nunca acessei o perfil dela em nenhuma rede social, não tenho o número de telefone dela nos meus contatos, não a procuro. O problema grande é que moramos em uma cidade com menos de 20 mil habitantes, e acabei a encontrando algumas vezes por aí, mas sempre eu passando de carro, então só a vi.

Então, meus bons amigos também estão com namorada ou casados, sei como é foda isso.
Le215

Veterano - nível 1

#1035199 haha normal velho, eu tb decai muito no serviço e tive complicações por isso, mas o que te indico é o seguinte:
1° deixar seu inner inabalavel, como: leia algo aqui no puabase, coloque sempre musicas que gosta sem ser de sofrencia, acorde se preciso pulando da cama e sempre falando algo motivador para vc mesmo.
2° tenha confiança em você e no trabalho!
3° tente conversar com mulheres, mesmo que não sejam da sua cidade, isso vai fazer tua autoestima aumentar.
4° trace metas e objetivos e anote tudo!

não stalker é uma boa, vc ja esta doutrinado, ver ela vai ser normal, a minha vejo sempre por conta dos filhos, mas evite por enquanto ficar nos mesmo ambientes, porem tambem não seja reativo a ponto de fugir.

3 meses já é suficiente para começar a desapegar e parar de nutrir sentimentos, outra coisa é finalizar, não ter esperanças de volta, se convencer de quem não quer ela é vc e não o contrario!
no mais vc ta no caminho, ocupando seu tempo, lendo bastante, recomendo ler os livros de persuasão, MM, e como melhorar seu inner.
mantenha-se o mais positivo possivel sempre, quando ver que esta com recaida, de um susto em si mesmo e troque os pensamentos.

vc é o cara, vc tem um bom cargo, tem grana, tem condições de fazer o que quiser! seja esse cara por vocÊ!
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1035940 Aconteceu algo novo

Eu estou saindo com uma garota, mais bonita que ela. E estamos bem próximos e tal, acabou que recentemente eu e essa garota fomos a um restaurante que é bem conhecido aqui na cidade, e que era o lugar que eu e essa ex mais frequentávamos. Fomos eu, a garota e um casal de amigos dela. Esse casal tirou uma foto de nós quatro e postou no facebook. Após isso notei que minha ex me bloqueou, mesmo não sendo minha amiga no facebook.
Passados três dias agora, ela acabou de me mandar uma mensagem dizendo:

- Não consguiu ficar longe da comida daquele lugar né? O dono de lá não pediu pra tirar foto? (é que nesse lugar o dono tem a tradição de tirar uma foto de todo mundo que vai lá e postar no facebook).
Eu sei que ela já foi lá depois que terminamos, inclusive acompanhada de um "amigo", isso porque me perguntaram se não estávamos mais juntos e blá blá blá.

Enfim, obviamente é um teste né. Será que ela quer saber se estou tendo algo sério com essa moça que foi comigo? Será que ela agora sentiu que perdeu e quer puxar assunto? Será que ela quer jogar na minha cara que não fica postando fotos com quem ela sai?
kingow

Veterano - nível 9

#1035943
MetalHeart escreveu:Aconteceu algo novo

Eu estou saindo com uma garota, mais bonita que ela. E estamos bem próximos e tal, acabou que recentemente eu e essa garota fomos a um restaurante que é bem conhecido aqui na cidade, e que era o lugar que eu e essa ex mais frequentávamos. Fomos eu, a garota e um casal de amigos dela. Esse casal tirou uma foto de nós quatro e postou no facebook. Após isso notei que minha ex me bloqueou, mesmo não sendo minha amiga no facebook.
Passados três dias agora, ela acabou de me mandar uma mensagem dizendo:

- Não consguiu ficar longe da comida daquele lugar né? O dono de lá não pediu pra tirar foto? (é que nesse lugar o dono tem a tradição de tirar uma foto de todo mundo que vai lá e postar no facebook).
Eu sei que ela já foi lá depois que terminamos, inclusive acompanhada de um "amigo", isso porque me perguntaram se não estávamos mais juntos e blá blá blá.

Enfim, obviamente é um teste né. Será que ela quer saber se estou tendo algo sério com essa moça que foi comigo? Será que ela agora sentiu que perdeu e quer puxar assunto? Será que ela quer jogar na minha cara que não fica postando fotos com quem ela sai?

Cara, surpreendentemente passei por algo muito parecido recentemente, só que no meu caso foi pior... em uma sexta feira minha ex ligou pra mim e queria tentar novamente, devagar, apenas ficando pra ver no que dava, eis que primeiro ela queria saber se eu já estava ficando com alguém e eu disse que não, enfim... ela ficou feliz por isso e fez a tal proposta de ficarmos. Beleza!

Mas, 2 dias depois num domingo eu sai com minha ficante, fui pro shopping com ela (sim, menti pra minha ex dizendo que não estava com outra pessoa), só que por uma travessura do destino, talvez, eu não sei, mas no meio do shopping eu dei de cara com a minha ex e a irmã dela... mas, isso não foi o pior... quando a irmã dela me questionou se a menina que estava comigo era minha namorada eu feito um palhaço nervoso respondi "É...", eis que depois disso minha ex virou o capeta, tentei me encontrar com ela pra me explicar mas ela não queria mais saber de mim e me mandou sumir... isso já faz 1 mês, depois disso ela voltou a falar comigo normalmente PESSOALMENTE, mas por incrível que pareça, ela nunca responde minhas mensagens e ainda não me desbloqueou no whats... mas pessoalmente ela fala comgo, ri comigo, nossa, é incrível... mas, não atende ligações e nem responde SMS.

No seu caso, ela deve stalkear seu facebook e claro, ficou com ciúmes, se ela se importou com este fato é uma coisa boa, mas se eu fosse você apenas responderia pra ela "Pois é... esses dias eu estive lá com uns amigos...", e se ela questionar sobre a mulher que estava contigo, apenas responda que é uma amiga.
PlayHard

Aprendiz

#1035949 Bom dia a todos, não existe regra amigo, algumas posições são válidas, de fato, se formos muito moles ou apaixonados perde a graça, o equilíbrio é a melhor forma de manter um bom relacionamento, mas os 2 precisam se esforçar, como um amigo disse em uma resposta, os 2 tem que querer, se ela ainda gosta de você e você dela acho válido tentar, se não der certo, ok, pelo menos tentei, não é, não fique se baseando em livros e/ou opiniões apenas, seu coração quer? Vai pra cima, se ela falar não, acredite, você se sentirá mais leve depois de alguns dias, afinal, tentou, abraços e boa sorte.

:D