Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#2276 Eae galera
Não sei se vcs tbm sofrem com as malditas acnes, mas vou colocar aqui alguns alimentos e métodos que ajudam e muito:

Linhaça e soja: se o problema estiver em seu organismo são alimentos realmente milagrosos.Eliminam as toxinas e regulam o intestino. Depois de consumir por uma semana(e mantendo a alimentaçao saudavel) deu uma freada de uns 90% no aparecimento das malditas.O preço é salgado.

Aveia:possui propriedades anti-inflamatorias porem demora um pouco para ter efeito.

Agora, se vc é dos radicais aqui vai uma bem bizarra: a dieta da maçã, promete acabar com elas em 3 dias porem como tudo tem seu preço...

Dieta da maçã: http://w13.easy-share.com/1263315.html

abçs

postem suas soluções e dicas
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#2336 Vlw hunter, sim eu sofro com a porcaria das acnes^^
Gostei do tópico, eu já tinha ouvido falar que a soja era boa para ajudar a eliminá-las(acnes) e para muitas outras coisas. Nunca comi soja( tirando tofu) então nem sei, falam que é bem ruinzinho o sabor, mas foda-se é como a rúcula para mim: da primeira vez em que comi achei horrível e hoje como de boas, até sinto a falta de rúcula quando não há, ou seja, só não era acostumado.

Aloha!

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#2358 rusty, vou falar sinceramente
de todos os métodos, receitas, alimentos e produtos que me passaram o que melhor funcionou foi linhaça com soja.o gosto nao eh dos piores, eu misturo com leite e açucar e até q fica bom, o preço....bem aqui é 7,50 um pacote minusculo.
só nao tome muitas vezes ao dia pq é um laxante natural :lingua , bom tbm seria usar um sabonete bactericida tipo o soapex e evitar comer coisas q agravem a acne.

Agora minhas duvidas sao em relação a manchas e cicatrizes pq ficaram algumas, é fods mas acho q isso eh soh com dermatologista msm.

abçs
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#2437
Agora minhas duvidas sao em relação a manchas e cicatrizes pq ficaram algumas, é fods mas acho q isso eh soh com dermatologista msm.

Hunter pode ir tranquilo a um dermatologista, uso produtos como um ácido para o rosto, mas como eu disse se trata de uma substância ÁCIDA e se você passar errado ou não tomar os procedimentos certos fode mais ainda sua pele, então vá a um dermatologista bom e ele te esclarecerá tudo sobre o assunto. O meu problema é que surgem MUITAS espinhas em mim, mesmo passando todos os produtos. Acho que é hormônio, seilá. AH outra coisa, passe filtro solar todo dia, parece meio neurótico mais na verdade o sol é o maior inimigo da pele, causa câncer e te envelhece.

Abraços

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#2447 pois é, a parada do filtro solar é uma vdd universal, até o globobo do bbb fala né :rolf

mas quanto as espinhas vira e mexe nasce uma em mim, to revoltado já.
pensei tomar roacutam, mas tenho asma ,desvio de septo nasal e tendencia a ser calvo( :chora )
hehe prefiro nao arriscar e alem do q, me disseram que depois de uns 2 anos elas tem uma grande chance de voltar.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#2491 acho que com roacutam não voltam não, uso tetraciclina ( funciona ) , mas não se pode ingerir alcool ,
se ingerir alcool, elas aparecem aos montes por cortar o efeito do remédio.

Mas como falaram, tem de ir no dermatologista mesmo. :ae

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#2513 ano passado eu usei a linha da clearskin e as espinhas realmente sumiram mas agora to sem trampo, sabe como é né :oh .e qdo eu parei elas voltaram, o problema é q as espnhas geralmente vem da alimentação, hormonios ou outra coisa do organismo e os produtos só resolvem superficialmente.

Quanto ao roacutam, se tomar alcool alem delas voltarem vc fode o fígado.E tbm é uma bomba de vitamina A se n me engano por isso a alimentação tem q ser rigorosamente controlada.Acho o roacutam um veneno, conheço uma guria q teve parada cardiaca(tomou descontroladamente) e outro que ficou quase careca com 20 anos por causa dele.
Acho que é um preço alto d+ a se pagar .
só usaria se meu caso fosse este:
Imagem
LMR

Aprendiz

#2654 Velho já li o livro a dieta da maçã, o ano passado
mas como a autor do livro diz '' vc tem que esta disposto a pagar o preço''
até hoje não fiz.

To esperando a corajem para pagar o preço, ou seja estou fazendo a prestação, reduzindo o consumo de refrigerantes au maximo, COCACOLA 5 miligramas! :bravo
Seduction Machine

Veterano - nível 1

#25856 Eu acho que voce sempre tem que lavar o rosto ao acordar
mas com um sabonete especial que no momento não me recordo o nome,
para tirar o maximo possivel da oleosidade da pele use esfoliante porque a
oleosidade é a que mais faz aparecer espinhas.
epero que tenha ajudado.

abrass.

:ae