Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1000616 Eu tenho andado muito desapegado das coisas, das pessoas. Não diria que estou muito afastado das pessoas ao meu redor mas é que por mais que eu saiba me comunicar, me expressar, socializar e até 'paquerar' eu não estou sentindo mais aquela vontade que eu tinha quando ingressei nessa vida de estudante da sedução. Até mesmo para as mulheres não sinto mais tantas emoções que me conectam a elas, quase nem tenho aquele desejo seuxal por elas. Francamente não sei o que me esta ocorrendo. Será porque ando ocupado demais, estressado, não tenho dormido direito, me sinto inseguro porém ao mesmo tempo sei do que sou capaz e sou bem capaz de arranjar uma namorada. Só que eu não estou entendo, alguns dias atrás eu tava animado e hoje...
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1000624 Cara, como você disse no post anterior , você veio para conquistar a paixonite, ela te motivou, agora que você se ingressou no PUA , precisa achar outro motivo para seguir em frente, sabe qual?
Isto não posso responder, mas se você ir na frente do espelho vai ver que o maior motivo de você estar aqui estará projetado la

Boa sorte
Denilson R

Aprendiz

#1000625 Isso é muito comum de acontecer.


Talvez, você devesse parar de jogar um pouco e focar mais em outros aspectos da vida. O lado negativo do jogo te afetou. Uma hora vemos que não devemos jogar mas sim agir com naturalidade.
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 5

#1000628 Amigo, não é falta de motivação, isso ai é medo de decepção, tente compartilhar algumas coisas com as pessoas a sua volta, seja uma história sua qual caiu no colégio ou quando beijou uma garota, isso é o que chamamos de rapport, criar intidimidade, suas relações são meio vazias pois falta isso, e se você está estressado e não está dormindo direito, tente resolver isso o quanto antes para voltar ao seu estado natural de Pick up Artist Haha abraços e boa sorte.
Avatar pua
Detroit Lion

Aprendiz

#1000698
LCAC escreveu: Será porque ando ocupado demais, estressado, não tenho dormido direito, me sinto inseguro porém ao mesmo tempo sei do que sou capaz e sou bem capaz de arranjar uma namorada.


Tá rolando essa confusão mental justamente porque você tá estressado e não dorme direito.Eu já passei por isso,tenta dormir melhor,toma chá de camomila antes de dormir,tomar banho frio pelo menos uma vez ao dia(mesmo estando frio),chama uma amiga pra ir no cinema ou relaxar,mesmo que não
seja pra KC ou FC,jogar algum videogame,sair pra jogar bola com a galera,pegar um clube ou praia(se mora no litoral).Seu estado mental tem que estar 100% pra você sentir alguma coisa pelas mulheres,porque o que vem de dentro do seu corpo tem uma urgência maior do que algo que você conquista de fora.

Tira esse tempo pra relaxar que logo logo seu tesão nelas volta :legal :D
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1000704 não sei o que dizer pra tentar te ajudar brother , nunca passei por isso.

Foca em outras áreas , talvez ajude . Mas nunca deixe de lado o jogo , sempre que puder , pratique.

abraços
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1000705
Cara, eu te entendo bem, a +/- 2 meses atrás eu estava exatamente desse jeito. E o pior... fui pedir ajuda pra um amigo e o cara tava do mesmo jeito, fez foi piorar, dizendo que "o mundo não presta", que "mulher tem que sofrer"... Enfim, ele piorou a situação.

:grump

Notei que não podia continuar daquele jeito, tanta gente lutando pela vida, sofrendo em um hospital, sem saber se vai ou não acordar noutro dia e eu reclamando e me sentido vazio. Então vi que me faltava um propósito, já tinha pegado uma mina com ajuda do PU e me contetei com isso, estava em um processo de sabotagem mental: "Ah, já peguei mesmo, posso pegar outra quando eu quiser, foda-se!". O problema é que eu estava tão cegamente confiante nisso, que pensei não precisar mais agir... as bucetas iam colar na minha cara...

:palhaco

Passei por uma remodelação. Baixe uma tonelada de livros, não sobre PUA, mas sobre a vida. Livros de filosofia, sociologia, psicologia, administraçaõ, tudo.
Imagem

Me motivei ainda mais com isso:

Os 3 Verbos do SUCESSO, na VIDA e no JOGO -1/3- por Riker.T
Fui pra luta. Devo muito ao Riker. T e o #T7#, os tópicos deles me ajudaram bastante a tomar um rumo nessa vida. Talvez tive sorte, por ter contato com isso jovem.

Foquei no meu desenvolvimento, e tracei metas. Defini propósitos e tendi a segui-los. É como o Julien diz:

"Não se aceite como um produto terminado, você mudará até o fim da sua vida."

Ou o Bruce Lee:
"Seja a água."


Ou seja, mude sempre, se adapte, evolua, viva!
Sucesso na vida e no jogo!

:ae