Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096666 Usery, amigão!

Ficar se perguntando é comum.. homens raramente são criados para entender sobre a questão sentimental e fica confuso mesmo..

Seguinte:

Siga em frente.. existem quase 8bilhões de pessoas no mundo, uns 220 milhões de BR.. existirão várias que terão coisas em comum contigo, da mesma forma que existirão várias que não terão nada a ver.. simplesmente tente não ver as mulheres como seres incríveis porque se parecem contigo, na verdade.. veja você como uma pessoa incrível, pq assim são elas que vão ficar se perguntando "caralho, porque esse cara conversou comigo e não falou mais?"

Invista no seu inglês e no seu desenvolvimento, fique pensando mais em "cara, como que eu não sabia coisa x da cultura inglesa???" do que "nossa como que ela não conversa tanto comigo? temos tanta coisa em comum.. inglês e blá blá blá"

Tem mulher que a gente acha que é incrível, brother.. até se relacionar com ela.. tem umas que são totalmente uma farsa e vão desgraçar sua vida.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1096675 Acredito que todo homem já passou por essa situação.

Nos casos em que você fica com a garota e depois ela "some" ou "dá o fora", o famoso "remorso de compradora" ("buyers´ remorse). Exemplo: a garota estava bêbada, você deu em cima, ficaram. No dia seguinte, ela acorda com aquela baita ressaca, com uma mensagem sua e de dez amigas (e até amigos) sacaneando que viram ela dando uns beijos em você.

Tem também o caso de você conhecer uma garota, não dar em cima dela (portanto, sequer ficaram) e ela "do nada" não corresponder mais o contato. Presencialmente, isso é mais doloroso, porque você passa pela garota na rua, na faculdade e ela te ignora. Virtualmente, incomoda porque as suas mensagens não são mais respondidas, até o momento em que a garota "se cansa" e te bloqueia.

Em TODOS os casos, sem exceção: DESENCANE!!! Há bilhões de mulheres na Terra.