Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1096594 Oi pessoal, ando meio sumido ultimamente do fórum, mas estou aí na corrida da vida haha

Esses dias conversei com um amigo sobre mulheres (que aliás, é um assunto que gosto muito).

----PODEM PULAR ESSA PARTE SE QUISER, APENAS DETALHES------
Enfim, ele me contou que saiu com uma menina que fazia coisas diferentes (Hobbie era dançar profissional etc e tal), ficaram, ela chamou ele pra sair, disse que não dava pois ele iria viajar. Pronto, ele não chamou mais ele nem no whats. E ele também não vai chamá-la acredito eu.
---------

Achei algo até comum, pois comigo aconteceu algo similar, baixei um aplicativo (NÃO É DE PAQUERA) para treinar mesmo o inglês, nele tu consegue falar com nativos e tal, e é muito bom para estudar. Acabei conversando com uma brasileira, trocamos várias ideias legais, respondia rápido, porém aconteceu o mesmo, não me retornou mais, não há conheci pessoalmente, e me parece ser uma mina maid tranquila.

Queria mesmo era saber a opinião de vocês, pois é algo até engraçado, não acho tãooo fácil assim encontrar pessoas que têm ideias e gostos parecidos com o teu. E em ambos os casos não deu em nada.

Quero saber se vocês fazem isso também, ou se já aconteceu com vocês. Comigo não foi a primeira vez.

Comentem ai galera! Abs!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096595 Cara não ficou muito cristliano a ideia do teu post, mas pelo que entendi você se refere a conhecer alguém, começar a conversar e fluir de uma forta muito solta até que do nada o contato se rompe abruptamente. Se for isso, sim já me aconteceu e acredito que com a maioria do pessoal. Todavia isto é algo que ocorre geralmente por meio de aplicativos, quando conhecemos alguém virtualmente e trocamos ideia sem nunca nos encontrarmos, é bem comum por várias razões, as vezes você desinstala o aplicativo, encontra outra pessoa ou simplesmente a tua ideia era trocar ideia na hora e acabou.

Eu diria que isto é muito similar ao Omegle, você tem a oportunidade de conversar com um estranho e se você não pegar o contato, provavelmente nunca mais conversará com aquela pessoa na tua vida.

De qualquer forma a vida é assim, apenas nós mesmos somos eternos, os outros são meros atores coadjuvantes.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1096598 Obrigado pela resposta fwardkoff!
Sim, a conversa flui e do nada o contato não existe mais. Acho essa situação até estranha, mas muito obrigado pelo seu ponto de vista.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1096605 Aquele rompimento abrupto em uma conversa já estabelecida. Quem nunca??
Isso já me aconteceu, real e virtualmente, e não procurei saber as razões por de trás de tais rompimentos, com exceção de um. Enfim, acredito que todos passam por isso, alguns seguem em frente, outras questionam e tem aqueles que vem aqui no pua perguntar sobre isso hehehe. Enfim, se isso lhe acontecer novamente, questione o por quê da quebra de contato, se possível, talvez isso melhore e leve as coisas ao antigo patamar. Tive um certo arrependimento por não questionar à ausência repentina de uma amiga há alguns anos.
Orbion

Aprendiz

#1096609 Essa é a típica situação do ''ela esfriou do nada''.

Veja, o melhor a se fazer é deixar esse contato em stand by, talvez insistir mais uma única vez mais pra frente, porém sem muita expectativa. Há várias mulheres compatíveis e interessantes por ai, nunca devemos parar de prospectar novas mulheres.

Eu já fiquei noites sem dormir por conta dessa situação e se pudesse voltar atrás não iria prejudicar minha paz interior por isso de jeito nenhum.

Mulheres são instáveis demais, tem picos de comportamentos, não da pra entender a loucura delas.

@topic

O que eu faria? seguiria firme no meu desenvolvimento pessoal (estudos e trabalho), postaria status no whats app de alto valor (com amigos, mulheres, viagens) e deixaria completamente de lado essa situação (do porquê ela ter esfriado)
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096610 Olá, usery, como vai?

Creio que isso seja algo bastante comum, principalmente na vida dos homens.

No início do ano conheci uma garota (HB9), 18 aninhos, muito delicinha. Fiquei com ela e peguei o contato. O papo fluía bem no WhatsApp, e a gente acabou ficando mais algumas vezes…

No dia 3 acordei com uma mensagem dela, textão, falando que era melhor a gente não se ver mais. As coisas estavam tão boas e do nada…

Quanto à questão que o extremofilo lançou ao debate, perguntar ou não o porquê de a as coisas terem esfriado. Eu sempre faço isso, e nunca consegui reverter a situação, mas como cada caso é um caso, acredito que valha a pena tentar.

Foras são normais na vida de quem pratica o PUA… Então é só seguir em frente, quem perde é ela.

Abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1096619 Orbion e bertex66 obrigado pessoal pelos comentários, também acredito ser legal saber o motivo (assim a gente pode saber onde errou) ou sei lá, tentar reatar a conexão. E essa conexão não precisa ser de imediato, do nada, pode ser quando surgir uma oportunidade, como comentar um stories. Obrigado galera!
Orbion

Aprendiz

#1096647 Cara, na boa... não tente entender o motivo. Ela provavelmente não vai falar a verdade e além do mais, por que vc quer entender?

A nossa mente não lida muito bem com esse tipo de situação, saca? Vc fica obcecado por uma resposta, pra por um fim nessa história.



É por isso que seriado da Netflix é tão viciante, vc termina um episódio com essas lacunas e já quer ir logo pro próximo pra saber o que aconteceu
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1096653 Valeu Orbion por comentar. Mas as vezes a gente fica mesmo bitolado tentando achar algum sentido, e no final das contas pode ser só a correria do dia a dia mesmo.