Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

usery

Veterano - nível 4

#1056507 Fala galera, aconteceu uma coisa engraçada esses dias comigo que nunca tinha acontecido antes, enfim.
Conversei com uma HB que deu match no tinder (ela mora em outro estado e veio fazer faculdade aqui perto, chegou aqui faz uns 4 dias) e fluiu bem a conversa, um pouco fluffy talk durante dois dias (acredito que controlei bem e não conversei durante muito tempo). No segundo dia só conversei com ela a tarde, perguntei se ela estava ocupada e liguei pra ela, ela foi bem receptiva e conversamos durante uns 6 minutos, falei que ia desligar pra ela poder estudar, quando desliguei o celular ela me manda mensagem no whats me pedindo..

CONTINUA ABAIXO

Criador do tópico

usery

Veterano - nível 4

#1056508 meu face/insta quando falei pra ela, ela visualizou a nao respondeu mais, ai hj respondi uma imagem que ela colocou no whats stories e ela visualizou e não respondeu tbm e nem me add no face e insta.
Agora pergunto a vocês, já aconteceu isso ou algo parecido? Achei bem estranho pq foi muito do nada isso.
ENIAC

Veterano - nível 10

#1056513 Já aconteceu comigo de conversar com uma garota por um tempo, e ela do nada mudar, mas isso ai não. Acho que pode ter acontecido algo ou ela está jogando com você! :confuso

Criador do tópico

usery

Veterano - nível 4

#1056516 Valeu pelo feed ENIAC!
Ela respondeu e me disse que estava muito apertada com as matérias, acredito nela haha
Sucesso aí! :)
Guilhermedagazwln

Veterano - nível 5

#1056616 Muito natural, mulher muda de idéia fácil e relativiza muito. é por isso que o homem tem obrigação de demonstrar poder, porque poder não confunde se é ou não é com quem tem carência emocional por poder e necessidade de serem dominadas como a mulher..

Criador do tópico

usery

Veterano - nível 4

#1056673 Valeu pelo feedback joabipereira e Guilhermedagazwln!
Como seria uma demonstração de poder no online game? Obrigado e sucesso aí!
Renan Stunts

Veterano - nível 8

usery escreveu:meu face/insta quando falei pra ela, ela visualizou a nao respondeu mais, ai hj respondi uma imagem que ela colocou no whats stories e ela visualizou e não respondeu tbm e nem me add no face e insta.
Agora pergunto a vocês, já aconteceu isso ou algo parecido? Achei bem estranho pq foi muito do nada isso.

Totalmente normal...

Quando o assunto é Tinder, tudo pode acontecer...

Ela pode ter usado pra alimentar o ego dela...
Poderia estar bebada e queria apenas arrumar uma transa...
Pode ser casada e quer se aventurar em algo...

Enfim, existem milhares de situações....
Mas a única coisa que tu pode ter certeza, é que tem você e mais uns 20 caras em cima dela....conversando, querendo esquema, dando match...etc....
E é bem capaz que ela até inicie um papo agradável com todos esses 20, porém ela vai escolher uns poucos pra levar além(conhece, sexo)....
Portanto é absolutamente normal...

Da mesma maneira que você não deve ter apenas ela como alvo....vai atirando pra todos os lados e arrisque naquelas que se mostrarem mais receptivas....
Tinder é assim mesmo jovem....
Tem dias que tu pode conseguir 3 minas pra fazer sexo sem sequer conhecer, e outros dias pode ser ignorado por 20 mulheres em seguida....

Abraços,

Renan Stunts
Gui Nunes

Aprendiz

#1056829 Da pra perceber alguns variados motivos pra isso ter acontecido
1 - Excesso de Fluffy Talk (a famosa conversa fiada) , isso não exita nem faz uma mulher ficar pensando "o que ele vai mandar em seguida" muitas vezes conversa fiada acaba servindo para estabelecer​ conexão com a mulher e a leva-las para um date , mas isso serve para as desocupadas, uma mulher ocupada seleciona ainda mais pois seu tempo é valioso, resumindo, tente ser um cara mais direto, com algumas brincadeiras sexuais, mande fotos de coisas legais que você está fazendo, como um almoço bonito e tals

2 - Rede Social "fraca" fato é , valor gera atração , isso é incontestável , se em seu face e insta , vc é um cara com valor baixo , estabeleça uma conexão melhor antes de passar suas redes sociais

UM "BÔNUS"

Tente se preocupar menos , converse com cerca de 5 mulheres ao mesmo tempo , o fator de "tanto faz se você vai sair comigo ou não" as exita e te coloca num patamar diferente dos outros caras , boa sorte! :ae