Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
usery
#1056507 Fala galera, aconteceu uma coisa engraçada esses dias comigo que nunca tinha acontecido antes, enfim.
Conversei com uma HB que deu match no tinder (ela mora em outro estado e veio fazer faculdade aqui perto, chegou aqui faz uns 4 dias) e fluiu bem a conversa, um pouco fluffy talk durante dois dias (acredito que controlei bem e não conversei durante muito tempo). No segundo dia só conversei com ela a tarde, perguntei se ela estava ocupada e liguei pra ela, ela foi bem receptiva e conversamos durante uns 6 minutos, falei que ia desligar pra ela poder estudar, quando desliguei o celular ela me manda mensagem no whats me pedindo..

CONTINUA ABAIXO
Avatar pua
usery
#1056508 meu face/insta quando falei pra ela, ela visualizou a nao respondeu mais, ai hj respondi uma imagem que ela colocou no whats stories e ela visualizou e não respondeu tbm e nem me add no face e insta.
Agora pergunto a vocês, já aconteceu isso ou algo parecido? Achei bem estranho pq foi muito do nada isso.
ENIAC
#1056513 Já aconteceu comigo de conversar com uma garota por um tempo, e ela do nada mudar, mas isso ai não. Acho que pode ter acontecido algo ou ela está jogando com você! :confuso
Avatar pua
usery
#1056516 Valeu pelo feed ENIAC!
Ela respondeu e me disse que estava muito apertada com as matérias, acredito nela haha
Sucesso aí! :)
Avatar pua
joabipereira
#1056613 Isso deve ter acontecido porque você mostrou muito interesse.

Abraço!
Guilhermedagazwln
#1056616 Muito natural, mulher muda de idéia fácil e relativiza muito. é por isso que o homem tem obrigação de demonstrar poder, porque poder não confunde se é ou não é com quem tem carência emocional por poder e necessidade de serem dominadas como a mulher..
Avatar pua
usery
#1056673 Valeu pelo feedback joabipereira e Guilhermedagazwln!
Como seria uma demonstração de poder no online game? Obrigado e sucesso aí!
Avatar pua
Renan Stunts
#1056684
usery escreveu:meu face/insta quando falei pra ela, ela visualizou a nao respondeu mais, ai hj respondi uma imagem que ela colocou no whats stories e ela visualizou e não respondeu tbm e nem me add no face e insta.
Agora pergunto a vocês, já aconteceu isso ou algo parecido? Achei bem estranho pq foi muito do nada isso.


Totalmente normal...

Quando o assunto é Tinder, tudo pode acontecer...

Ela pode ter usado pra alimentar o ego dela...
Poderia estar bebada e queria apenas arrumar uma transa...
Pode ser casada e quer se aventurar em algo...

Enfim, existem milhares de situações....
Mas a única coisa que tu pode ter certeza, é que tem você e mais uns 20 caras em cima dela....conversando, querendo esquema, dando match...etc....
E é bem capaz que ela até inicie um papo agradável com todos esses 20, porém ela vai escolher uns poucos pra levar além(conhece, sexo)....
Portanto é absolutamente normal...

Da mesma maneira que você não deve ter apenas ela como alvo....vai atirando pra todos os lados e arrisque naquelas que se mostrarem mais receptivas....
Tinder é assim mesmo jovem....
Tem dias que tu pode conseguir 3 minas pra fazer sexo sem sequer conhecer, e outros dias pode ser ignorado por 20 mulheres em seguida....

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Gui Nunes
#1056829 Da pra perceber alguns variados motivos pra isso ter acontecido
1 - Excesso de Fluffy Talk (a famosa conversa fiada) , isso não exita nem faz uma mulher ficar pensando "o que ele vai mandar em seguida" muitas vezes conversa fiada acaba servindo para estabelecer​ conexão com a mulher e a leva-las para um date , mas isso serve para as desocupadas, uma mulher ocupada seleciona ainda mais pois seu tempo é valioso, resumindo, tente ser um cara mais direto, com algumas brincadeiras sexuais, mande fotos de coisas legais que você está fazendo, como um almoço bonito e tals

2 - Rede Social "fraca" fato é , valor gera atração , isso é incontestável , se em seu face e insta , vc é um cara com valor baixo , estabeleça uma conexão melhor antes de passar suas redes sociais

UM "BÔNUS"

Tente se preocupar menos , converse com cerca de 5 mulheres ao mesmo tempo , o fator de "tanto faz se você vai sair comigo ou não" as exita e te coloca num patamar diferente dos outros caras , boa sorte! :ae